Gira discos
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Gira discos
Tenho um Rega Planar 2 com uma agulha Goldring já há cerca de 18 anos...nunca me deu problemas e ainda tenho a agulha original. Bela relação qualidade/preço.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
goncalobcunha Escreveu:Tenho um Rega Planar 2 com uma agulha Goldring já há cerca de 18 anos...nunca me deu problemas e ainda tenho a agulha original. Bela relação qualidade/preço.
Esse modelo ja é pa i dos 70s!!! Bela máquina!!

- The Brigth
- Participante
- Registado: sexta mai 30, 2008 8:08 pm
- Contacto:
Tenho um DD 200 Q da Gradiente que é simplesmente fabuloso.
No momento está parado.
Estou atrás de uma agulha nova para substituir e é difícil de achar original...
No momento está parado.
Estou atrás de uma agulha nova para substituir e é difícil de achar original...
"Deus Salva o Rock Alivia"
- antijeova
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo jun 15, 2008 6:04 pm
n te aconselho um giradisco de dj a nao ser que compres um technic´s, esses apesar de serem de dj têm uma qualidade brutal e tambem um preço brutal!!!
para ai uns 700 euros no minimo
olha a fnac tem lá uns baratos e muito bons!!!!
olha se tiveres lp´s novos nao os estries no giradiscos porque esses valem muito many daki a uns 5 10 anos
um lp dos beatles novo nunca usado já deve valer ai uns 150 euros e é se for dos mais recentes porque se for um antigo ...
para ai uns 700 euros no minimo
olha a fnac tem lá uns baratos e muito bons!!!!
olha se tiveres lp´s novos nao os estries no giradiscos porque esses valem muito many daki a uns 5 10 anos
um lp dos beatles novo nunca usado já deve valer ai uns 150 euros e é se for dos mais recentes porque se for um antigo ...

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
relikias eheheh 

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
decidi ressuscitar este topico pq a minha aparelhagem dos 80's deu o peido mestre no ano passado e como agora tenho algum cashflow, estava numa de comprar um sistema bacano ( gira discos + amp + colunas) e, se sobrar, um deck para checkar as futuras k7 que vou receber do tape trading aqui do MU.
O problema e que tirando fnacs e wortens, tou completamente fora do que anda ai a nivel de oferta e onde hei-de procurar.
se alguem tiver umas boas dicas para me passar ou se existir aqui algum expert... o meu budget e de 300/500 euritos.

O problema e que tirando fnacs e wortens, tou completamente fora do que anda ai a nivel de oferta e onde hei-de procurar.
se alguem tiver umas boas dicas para me passar ou se existir aqui algum expert... o meu budget e de 300/500 euritos.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Por acaso o meu "leitor de vinil" também foi recentemente para a sucata por isso agradecia sugestões.
O meu orçamento é semelhante ao do Underoath.
O meu orçamento é semelhante ao do Underoath.
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Eu preciso de um leitor de CDs e estou a ver-me à rasca para arranjar um a preços razoaveis. Parece que todos querem mp3 e o CD já se tornou uma cena de colecionadores, então apenas se encontra leitores topo de gama. A loja onde comprei o meu ultimo, em '99, na altura tinha aquilo cheio, montes de escolha, agora têm 2 ou 3, tudo na volta dos 500€...
- Frost
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm
arschlocke Escreveu:Vou aproveitar terem aberto este tópico sobre gira discos, para perguntar se alguem tem conhecimento de alguma loja na zona do porto, especializada em gira discos, a agulha do meu gira discos sony(já funcionava com a mesma agulha desde '88) foi á vida, x| já encontrei há venda na net(ebay), mas como é um artigo um bocado frágil não me inspira muita confiança mandar vir da net.
parque italia.. na boavista.. rés.do.chao

- INDULGENCE
- Registado: terça jul 08, 2008 12:32 pm
- Contacto:
alguem sabe um sitio em lisboa onde se comprem agulhas de qualidade, para gira-discos?!
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
ora vamos la rescussistar isto!
comprei um pro-ject debut III piano nesta loja :
http://www.maquimsom.pt/
apesar de nao ser muito pratico, pois e necessario levantar o prato para mudar de 45 para 33 e vice-versa, sempre tive este em mente, curto a estetica da cena e nao tenho assim tantos 7''
custou-me mais 15 euros que numa worten ou media markt mas foram super atenciosos, explicaram-me tudo o que quis saber, até pq existem cabos que custam 1000 euros.
ficou a promessa de la voltar para ir buscar um amplificador ( entretanto desenrasco-me com um emprestado
) e umas colunas!
para quem procura agulhas ou outra merda qq relacionada com hi-fi estes socios dominam.
infelizmente esqueci-me de perguntar onde comprar os limpa-discos ( aquele utensilio com formato semelhante ao engraxador dos sapatos) . se alguem souber.....
comprei um pro-ject debut III piano nesta loja :
http://www.maquimsom.pt/
apesar de nao ser muito pratico, pois e necessario levantar o prato para mudar de 45 para 33 e vice-versa, sempre tive este em mente, curto a estetica da cena e nao tenho assim tantos 7''

custou-me mais 15 euros que numa worten ou media markt mas foram super atenciosos, explicaram-me tudo o que quis saber, até pq existem cabos que custam 1000 euros.

ficou a promessa de la voltar para ir buscar um amplificador ( entretanto desenrasco-me com um emprestado

para quem procura agulhas ou outra merda qq relacionada com hi-fi estes socios dominam.
infelizmente esqueci-me de perguntar onde comprar os limpa-discos ( aquele utensilio com formato semelhante ao engraxador dos sapatos) . se alguem souber.....
Bota Géu
Bota Géu
- AssassIIn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
- Contacto:
Nas lojas de informática têm isso, que actualmente se usa para limpar CD's. Eu tenho um com a face em veludo para limpar.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
O meu é dos aninhos 70, comprou-o o meu avô na altura para a minha mãe, e agora é meu e há de ser dos meus netos 

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
AssassIIn Escreveu:Nas lojas de informática têm isso, que actualmente se usa para limpar CD's. Eu tenho um com a face em veludo para limpar.
tks.
Bota Géu
Bota Géu
Venøm Escreveu:O meu é dos aninhos 70, comprou-o o meu avô na altura para a minha mãe, e agora é meu e há de ser dos meus netos
boa herança
se os putos nao gostarem...paulada neles

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes