LOGOTIPOS

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta nov 18, 2004 2:41 pm

BRUTAL!! :D
Mas livrai-nos do Malamén

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quinta nov 18, 2004 3:10 pm

Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em domingo jul 01, 2007 12:51 pm, editado 1 vez no total.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta nov 18, 2004 3:14 pm

Muito ao estilo de Morbid Algel.....

Só eu é que n sei colocar imagens .... :oops:
Mas livrai-nos do Malamén

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quinta nov 18, 2004 4:16 pm

Para quem tiver a discografia toda de Death, há-de experimentar olhar para todos os logos da banda do primeiro ao último. Conforme o passar dos anos foram evoluindo e os pormenores das diferenças são pequenos. Começou no mais sujo e crú e acabou no mais simples possível. Mas o tipo de letra foi SEMPRE o mesmo!

Os que mais gosto são de Forbidden, Exodus, Death Angel e Annihilator, por exemplo. Podia estar aqui um dia inteiro a dar nomes, mas não tenho assim tanto tempo. :roll:

Resumindo, adoro a maior parte dos logos utilizados pelas bandas de Thrash que surgiram no início dos anos 90...

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » quinta nov 18, 2004 4:24 pm

O logotipo de Death, cristianizou-se.

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » quinta nov 18, 2004 4:47 pm

Rune Escreveu:O logotipo de Death, cristianizou-se.

já vi e ouvi isto em muitos lados. ja tive grandes debates sobre isso, e parece-me que sou o unico que não consegue ver essa "cristianização" de death. queres tentar me explicar isso?

quanto aos logotipos. o de Carcass é o meu favorito.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta nov 18, 2004 5:09 pm

Pessoalmente não penso muito nisso, mas sinceramente quando gosto muito das bandas sou assim um bocado conservador! Existem bandas porque pensam que estão a evoluir (às vezes essa evolução é regredir), mudam os logos, as musicas, os penteados... mas a maior parte das vezes têm de regressar ao passado! Admiro as bandas que têm uma imagem e que ACREDITAM nelas, isso é que é raro!
Quantos aos logos sempre achei o de Morbid Angel potentíssimo e que até já não reflecte o que a banda exprime, mas é uma grande parte do seu historial! O de Metallica aquando do Ride t. L. tb me despertou um carinho especial! Hoje já não ligo muito a isso, mas quando andava no secundário os meus cadernos estavam sempre cheios de logos de Metallica, Helloween, Iron Maiden, Sodom, Slayer, Testament...Lembro-me destes...

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » quinta nov 18, 2004 6:52 pm

Gosto do logo de Corpus Christii, Flagellum Dei, Graveland, Nargaroth... o meu favorito é o novo logo de Sargeist! É perfeito para a banda em questão.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quinta nov 18, 2004 7:09 pm

os fear factory mudam de logotipo em praticamente todos os cd's. os que eu mais gosto são os de emperor e o antigo logo dos katatonia

Imagem
Última edição por Indigente em quinta nov 18, 2004 10:26 pm, editado 1 vez no total.
Wine, women and song.

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quinta nov 18, 2004 8:05 pm

Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em domingo jul 01, 2007 12:54 pm, editado 2 vezes no total.

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » quinta nov 18, 2004 10:41 pm

Como dizia:

Kampfar!!!!!

Imagem

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » quinta nov 18, 2004 10:46 pm

e também...

Ulver!!!

Imagem

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » sexta nov 19, 2004 12:41 am

o O de opeth é lindíssimo.

Mas fora isso, «Um Logotipo É Tão Melhor Quanto Menor For O Seu Grau De Legibilidade» :P

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » sexta nov 19, 2004 12:57 am

Mas fora isso, «Um Logotipo É Tão Melhor Quanto Menor For O Seu Grau De Legibilidade»

Aí está algo que para mim está longe de ser uma verdade universal... :twisted:
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta nov 19, 2004 9:11 am

Ego Liberare Escreveu:o O de opeth é lindíssimo.

Mas fora isso, «Um Logotipo É Tão Melhor Quanto Menor For O Seu Grau De Legibilidade» :P

AH concordo inteiramente!!!! Mas continuo a dizer q estão a falar do lettering da banda e n do logo... o logo é tipo a abobora dos Helloween, o Eddie dos Maiden e cenas assim...
O letterindg de Ulver de facto é magnifico. Mas fora esse, se me aparecem c um lettering em olde englishe style, eu babo.
Qdo andava no liceu passava horas a desenhar o lettering de bandas de metal nas calças de ganga e nos cadernos. Os meus preferidos eram Warlock e Saxon, eheh.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes