LOGOTIPOS
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Para quem tiver a discografia toda de Death, há-de experimentar olhar para todos os logos da banda do primeiro ao último. Conforme o passar dos anos foram evoluindo e os pormenores das diferenças são pequenos. Começou no mais sujo e crú e acabou no mais simples possível. Mas o tipo de letra foi SEMPRE o mesmo!
Os que mais gosto são de Forbidden, Exodus, Death Angel e Annihilator, por exemplo. Podia estar aqui um dia inteiro a dar nomes, mas não tenho assim tanto tempo.
Resumindo, adoro a maior parte dos logos utilizados pelas bandas de Thrash que surgiram no início dos anos 90...
Os que mais gosto são de Forbidden, Exodus, Death Angel e Annihilator, por exemplo. Podia estar aqui um dia inteiro a dar nomes, mas não tenho assim tanto tempo.

Resumindo, adoro a maior parte dos logos utilizados pelas bandas de Thrash que surgiram no início dos anos 90...
Pessoalmente não penso muito nisso, mas sinceramente quando gosto muito das bandas sou assim um bocado conservador! Existem bandas porque pensam que estão a evoluir (às vezes essa evolução é regredir), mudam os logos, as musicas, os penteados... mas a maior parte das vezes têm de regressar ao passado! Admiro as bandas que têm uma imagem e que ACREDITAM nelas, isso é que é raro!
Quantos aos logos sempre achei o de Morbid Angel potentíssimo e que até já não reflecte o que a banda exprime, mas é uma grande parte do seu historial! O de Metallica aquando do Ride t. L. tb me despertou um carinho especial! Hoje já não ligo muito a isso, mas quando andava no secundário os meus cadernos estavam sempre cheios de logos de Metallica, Helloween, Iron Maiden, Sodom, Slayer, Testament...Lembro-me destes...
Quantos aos logos sempre achei o de Morbid Angel potentíssimo e que até já não reflecte o que a banda exprime, mas é uma grande parte do seu historial! O de Metallica aquando do Ride t. L. tb me despertou um carinho especial! Hoje já não ligo muito a isso, mas quando andava no secundário os meus cadernos estavam sempre cheios de logos de Metallica, Helloween, Iron Maiden, Sodom, Slayer, Testament...Lembro-me destes...
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Gosto do logo de Corpus Christii, Flagellum Dei, Graveland, Nargaroth... o meu favorito é o novo logo de Sargeist! É perfeito para a banda em questão.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
os fear factory mudam de logotipo em praticamente todos os cd's. os que eu mais gosto são os de emperor e o antigo logo dos katatonia

Última edição por Indigente em quinta nov 18, 2004 10:26 pm, editado 1 vez no total.
Wine, women and song.
Ego Liberare Escreveu:o O de opeth é lindíssimo.
Mas fora isso, «Um Logotipo É Tão Melhor Quanto Menor For O Seu Grau De Legibilidade»
AH concordo inteiramente!!!! Mas continuo a dizer q estão a falar do lettering da banda e n do logo... o logo é tipo a abobora dos Helloween, o Eddie dos Maiden e cenas assim...
O letterindg de Ulver de facto é magnifico. Mas fora esse, se me aparecem c um lettering em olde englishe style, eu babo.
Qdo andava no liceu passava horas a desenhar o lettering de bandas de metal nas calças de ganga e nos cadernos. Os meus preferidos eram Warlock e Saxon, eheh.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes