JanickGers Escreveu:Metallica n tem haver c Slayer? Por acaso ate acho q tao dentro do mm estilo...n?
Mas prefiro Metallica da longe. O problema de Metallica é q so duraram ate 91
metallica e slayer pa mim...pais do thrash metal
JanickGers Escreveu:N peças dsc por nd, tb n sigo mt Slayer, mas o q ouvi e tb pelo q dizem é thrash puro. Metallica tb...
Agr na minha opiniao os 4 1ºs albuns d Tallica sao os mlhrs d sempre de Thrash (embora o Kill em All por exemplo s possa dizer q n e thrash puro..)
O Kill em All é dos poucos albuns que oiço de metalica por ser mesmo thrash... Se esse album não é thrash, qual outro do metallica é que é?! Deves ter um álbum diferente do meu...
Boogeyman Escreveu:ora lá está.. quakquer album de Slayer não tem nada a ver com um Load ou em Re-load dos Metallica..
não podem considerar só os primeiros albuns deles que eram mesmo Trash, para comparar com uma banda que pelo que sei nunca desceram até uma fase tão "frouxa" como os ultimos albuns de Metallica..
corrijam-me se estiver enganado, é que também nunca ouvi todos os albuns de Slayer!..
Jarbas Escreveu:Boogeyman Escreveu:ora lá está.. quakquer album de Slayer não tem nada a ver com um Load ou em Re-load dos Metallica..
não podem considerar só os primeiros albuns deles que eram mesmo Trash, para comparar com uma banda que pelo que sei nunca desceram até uma fase tão "frouxa" como os ultimos albuns de Metallica..
corrijam-me se estiver enganado, é que também nunca ouvi todos os albuns de Slayer!..
tens toda a razão nunca desceram tão baixo mas axo k, por exemplo o kill'em all rebenta com klker album d slayer lol
stigma77 Escreveu:Não acho nada descabida a comparação!!
2 bandas que estão na génese do thrash americano
2 bandas que ao fim de 5 albuns começaram lançar discos mais fraquinhos (mais os Metallica, é verdade)
2 bandas demolidoras ao vivo (felizmente já o comprovei, eh eh)
2 cds que estão em quase todas as listas de melhores albuns de metal de sempre (Master e Reign)
Rick Rubin como produtor dos últimos cds de ambas (e espero que no dos metallica aconteca um regresso a uma melhor forma, como aconteceu com o de slayer) .
Ambas participaram na colectânea Metal Massacre.
and so on and so on...
Boogeyman Escreveu:Jarbas Escreveu:Boogeyman Escreveu:ora lá está.. quakquer album de Slayer não tem nada a ver com um Load ou em Re-load dos Metallica..
tens toda a razão nunca desceram tão baixo mas axo k, por exemplo o kill'em all rebenta com klker album d slayer lol
como já disse,nunca ouvi todos os albuns de slayer, mas também concordo com o que dizes..por muito bons sons que Slayer tenham, o "Kill´em All" de Metallica, tal como o proprio nome do disco refere "mata-os todos"..![]()
Zyklon Escreveu:Topico tipo![]()
Nem os Slayer fariam um Master of Puppets nem os Metallica fariam um Reign in Blood.
Coisas muito boas,coisas boas,coisas mais ou menos e coisas parvas é o percurso dos seus trabalhos ao longo da sua historia.
Mas posso agradecer a ambas as bandas tal como a WASP por me terem puxado para dentro do reino do Heavy Metal(usado num sentido geral).
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes