Metallica vs Slayer

Jarbas
Participante
Registado: sábado fev 02, 2008 5:48 pm
Contacto:

Mensagempor Jarbas » domingo fev 03, 2008 12:07 am

JanickGers Escreveu:Metallica n tem haver c Slayer? Por acaso ate acho q tao dentro do mm estilo...n?
Mas prefiro Metallica da longe. O problema de Metallica é q so duraram ate 91

metallica e slayer pa mim...pais do thrash metal
I don't like you and I don't like your face

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo fev 03, 2008 12:15 am

JanickGers Escreveu:Metallica n tem haver c Slayer? Por acaso ate acho q tao dentro do mm estilo...n?
Mas prefiro Metallica da longe. O problema de Metallica é q so duraram ate 91

então peço desculpa pela minha ignorância/distracção! :lol:
Deus Vive, Satã também!

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » domingo fev 03, 2008 12:19 am

N peças dsc por nd, tb n sigo mt Slayer, mas o q ouvi e tb pelo q dizem é thrash puro. Metallica tb...
Agr na minha opiniao os 4 1ºs albuns d Tallica sao os mlhrs d sempre de Thrash (embora o Kill em All por exemplo s possa dizer q n e thrash puro..)

FUZZ
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » domingo fev 03, 2008 12:21 am

JanickGers Escreveu:N peças dsc por nd, tb n sigo mt Slayer, mas o q ouvi e tb pelo q dizem é thrash puro. Metallica tb...
Agr na minha opiniao os 4 1ºs albuns d Tallica sao os mlhrs d sempre de Thrash (embora o Kill em All por exemplo s possa dizer q n e thrash puro..)

O Kill em All é dos poucos albuns que oiço de metalica por ser mesmo thrash... Se esse album não é thrash, qual outro do metallica é que é?! Deves ter um álbum diferente do meu...

Mortem
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 23, 2007 5:14 pm

Mensagempor Mortem » domingo fev 03, 2008 12:24 am

METALLICA, de muito longe , desde as vozes ,aos riffs, aos solos,muito melhor.

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo fev 03, 2008 12:26 am

ora lá está.. qualquer album de Slayer não tem nada a ver com um Load ou um Re-load dos Metallica..
não podem considerar só os primeiros albuns deles que eram mesmo Trash, para comparar com uma banda que pelo que sei nunca desceram até uma fase tão "frouxa" como os ultimos albuns de Metallica..
corrijam-me se estiver enganado, é que também nunca ouvi todos os albuns de Slayer!..
Última edição por Boogeyman em domingo fev 03, 2008 12:27 am, editado 1 vez no total.
Deus Vive, Satã também!

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » domingo fev 03, 2008 12:27 am

O Kill em All é dos poucos albuns que oiço de metalica por ser mesmo thrash... Se esse album não é thrash, qual outro do metallica é que é?! Deves ter um álbum diferente do meu...

Eu considero thrash, mas eu n sou mt bom c isso dos estilos. Ouço o q gosto. Sempre dei o nome thrash a uma sonoridade mais Ride, mas adoro os 2 albuns e pra mim sao os 2 thrash. Engano meu entao :wink:

Jarbas
Participante
Registado: sábado fev 02, 2008 5:48 pm
Contacto:

Mensagempor Jarbas » domingo fev 03, 2008 12:27 am

Boogeyman Escreveu:ora lá está.. quakquer album de Slayer não tem nada a ver com um Load ou em Re-load dos Metallica..
não podem considerar só os primeiros albuns deles que eram mesmo Trash, para comparar com uma banda que pelo que sei nunca desceram até uma fase tão "frouxa" como os ultimos albuns de Metallica..
corrijam-me se estiver enganado, é que também nunca ouvi todos os albuns de Slayer!..

tens toda a razão nunca desceram tão baixo mas axo k, por exemplo o kill'em all rebenta com klker album d slayer lol
I don't like you and I don't like your face

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo fev 03, 2008 12:32 am

Jarbas Escreveu:
Boogeyman Escreveu:ora lá está.. quakquer album de Slayer não tem nada a ver com um Load ou em Re-load dos Metallica..

tens toda a razão nunca desceram tão baixo mas axo k, por exemplo o kill'em all rebenta com klker album d slayer lol

como já disse,nunca ouvi todos os albuns de slayer, mas também concordo com o que dizes..por muito bons sons que Slayer tenham, o "Kill´em All" de Metallica, tal como o proprio nome do disco refere "mata-os todos".. :lol: :lol:
Deus Vive, Satã também!

stigma77
Registado: sábado nov 03, 2007 8:44 pm

Mensagempor stigma77 » domingo fev 03, 2008 4:00 am

Não acho nada descabida a comparação!!

2 bandas que estão na génese do thrash americano

2 bandas que ao fim de 5 albuns começaram lançar discos mais fraquinhos (mais os Metallica, é verdade)

2 bandas demolidoras ao vivo (felizmente já o comprovei, eh eh)

2 cds que estão em quase todas as listas de melhores albuns de metal de sempre (Master e Reign)

Rick Rubin como produtor dos últimos cds de ambas (e espero que no dos metallica aconteca um regresso a uma melhor forma, como aconteceu com o de slayer) .

Ambas participaram na colectânea Metal Massacre.

and so on and so on... :)

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » domingo fev 03, 2008 12:12 pm

canalizando a energia que as musicas de cada uma das bandas...a ke provem de Metallica vai para a parte de trás do pescoço, slayer é mais para a frente de um punho.
Imagem

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » domingo fev 03, 2008 12:22 pm

stigma77 Escreveu:Não acho nada descabida a comparação!!

2 bandas que estão na génese do thrash americano

2 bandas que ao fim de 5 albuns começaram lançar discos mais fraquinhos (mais os Metallica, é verdade)

2 bandas demolidoras ao vivo (felizmente já o comprovei, eh eh)

2 cds que estão em quase todas as listas de melhores albuns de metal de sempre (Master e Reign)

Rick Rubin como produtor dos últimos cds de ambas (e espero que no dos metallica aconteca um regresso a uma melhor forma, como aconteceu com o de slayer) .
Ambas participaram na colectânea Metal Massacre.

and so on and so on... :)

Acho que os dois últimos lançamentos de Slayer foram muito bons e se for a julgar os álbuns todos da banda admito que muita gente diga que o Undisputted Attitude e o Diabolus In Musica foram menos bons mas mesmo assim não foram tão maus como o Loads e Reloads...
O Rick Rubin já trabalha com Slayer há muito tempo, Metallica é que não sei porquê deixou de trabalhar com o Bob Rock.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Ju-On
Registado: quinta jun 07, 2007 2:21 pm
Contacto:

Mensagempor Ju-On » domingo fev 03, 2008 12:32 pm

Apesar de achar que não é muito comparável gosto mais de Slayer.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo fev 03, 2008 12:32 pm

Boogeyman Escreveu:
Jarbas Escreveu:

como já disse,nunca ouvi todos os albuns de slayer, mas também concordo com o que dizes..por muito bons sons que Slayer tenham, o "Kill´em All" de Metallica, tal como o proprio nome do disco refere "mata-os todos".. :lol: :lol:

LOL,brilhante.
Primeiro antes de se compararem as coisas convem conhece-las,acho.
Voces falam no Kill´em all já ouviram o Hell Awaits o Reign in Blood ou até mesmo o melhor disco de Thrash-Metal feito até hoje o Show No Mercy?
Existe mais coisas giras para alem do God hates us All e da MTV.
Mas pronto continuem lá com isto..

Nihilist
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Mensagempor Nihilist » domingo fev 03, 2008 12:33 pm

Zyklon Escreveu:Topico tipo :|
Nem os Slayer fariam um Master of Puppets nem os Metallica fariam um Reign in Blood.
Coisas muito boas,coisas boas,coisas mais ou menos e coisas parvas é o percurso dos seus trabalhos ao longo da sua historia.
Mas posso agradecer a ambas as bandas tal como a WASP por me terem puxado para dentro do reino do Heavy Metal(usado num sentido geral).

concordo...mas slayer para mim mt melhor que metallica

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes