Brilhando Escreveu:Zombie_ Escreveu:Despeço-me, não com beijinhos sentada no teu colo (seu velho rebarbado!), mas sim com uma cara de anjo e um piscar de olhos fofo à lá criança de 5 anos.
Medo.

Brilhando Escreveu:Zombie_ Escreveu:Despeço-me, não com beijinhos sentada no teu colo (seu velho rebarbado!), mas sim com uma cara de anjo e um piscar de olhos fofo à lá criança de 5 anos.
Zombie_ Escreveu:Brilhando Escreveu:Zombie_ Escreveu:Despeço-me, não com beijinhos sentada no teu colo (seu velho rebarbado!), mas sim com uma cara de anjo e um piscar de olhos fofo à lá criança de 5 anos.
Medo.
diabox Escreveu:pena que tem uns habitos meio...oh pá...meio nao simpaticos
porque o gajo ate é um urso simpatico ^^
Zombie_ Escreveu:diabox Escreveu:pena que tem uns habitos meio...oh pá...meio nao simpaticos
A imagem é assustadora. Eu tendo a afastar-me das coisas assustadoras. Sou uma menina muito tímida e amedrontada e... Onde raio é que está o Pai Natal para tratar de copiar as postas para o outro tópico?
The Einherjar Escreveu:Zombie_ Escreveu:diabox Escreveu:pena que tem uns habitos meio...oh pá...meio nao simpaticos
A imagem é assustadora. Eu tendo a afastar-me das coisas assustadoras. Sou uma menina muito tímida e amedrontada e... Onde raio é que está o Pai Natal para tratar de copiar as postas para o outro tópico?
Não te sentaste no colo, nada feito.
The Einherjar Escreveu:Zombie_ Escreveu:diabox Escreveu:pena que tem uns habitos meio...oh pá...meio nao simpaticos
Não te sentaste no colo, nada feito.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes