LordDusk Escreveu:O Metal e o convivio principalmente!
O que mais vos atrai num fórum?
Re: O que mais vos atrai num fórum?
Yazdan Escreveu:sentinel Escreveu:esta pergunta vem no sentido de percebermos o que faz alguém se inscrever, em determinados forúms..seja música ou outros temas..se este tópico já existir cadeado nele
nao se esta a referir so a este forum mas sim no geral..corrigam-me se estiver em erro!!
o que me atrai mais nos foruns é a forma de aprender mais sobre determinada coisa(dependo do forum)
Melhor comunicação(clan)
etc...
exacto..refiro forúms em geral...
-
Hardsinger [RIP]
The Einherjar Escreveu:Gothicmetal Escreveu:LordDusk Escreveu:O Metal e o convivio principalmente!
Sim, o convivio principalmente.
Isto quase q dá p arranjar marido.
Não seria a primeira vez. Alguem se lembra da BlackCatPT?
Eu nunca ouvi falar...
Mas tb só ando "por aqui" há 1 ano, por isso é normal q nao saiba.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Em duas palavras (e para fechar o aparte e seguir a conversa no tópico), foi uma senhora que veio aqui ao forum lançar uma candidatura para namorado.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
Hardsinger [RIP]
- DechristianizeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 10:40 pm
- Contacto:
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Ao inicio foi mais por trocar opinioes sobre Metal mas depois foi claramente pelo convivio do pessoal, entretanto ja conheci o subathory e o The einjCOISOer e são pessoas impecaveis e sao esse tipo de amizades que me fazem ainda continuar no forum, pk verdade seja dita ja estive em tanto forum diferente, ja fui inclusive moderador de um mas farto-me sempre, no entanto o MU é o forum em que me mantenho há mais tempo
-
Hardsinger [RIP]
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:Ao inicio foi mais por trocar opinioes sobre Metal mas depois foi claramente pelo convivio do pessoal, entretanto ja conheci o subathory e o The einjCOISOer e são pessoas impecaveis e sao esse tipo de amizades que me fazem ainda continuar no forum, pk verdade seja dita ja estive em tanto forum diferente, ja fui inclusive moderador de um mas farto-me sempre, no entanto o MU é o forum em que me mantenho há mais tempo
Eu sabia que era por mim que estavas aqui.
-
Hardsinger [RIP]
The Einherjar Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Ao inicio foi mais por trocar opinioes sobre Metal mas depois foi claramente pelo convivio do pessoal, entretanto ja conheci o subathory e o The einjCOISOer e são pessoas impecaveis e sao esse tipo de amizades que me fazem ainda continuar no forum, pk verdade seja dita ja estive em tanto forum diferente, ja fui inclusive moderador de um mas farto-me sempre, no entanto o MU é o forum em que me mantenho há mais tempo
Eu sabia que era por mim que estavas aqui.
Se for por ti já nao é em vao.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
1) tematica
2) gajas
3) pwn's!
2) gajas
3) pwn's!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Eu só frequento este fórum.
A mais valia é sem dúvida a divulgação e o conhecimento. Conhecer novas bandas e estar a par dos eventos. Depois tem o efeito lúdico. A diversão, a galhofa, a lamechiche, a idiotice, o convívio e aprender algumas coisas. Filtrando o supérfluo aprende-se também no Metal Underground!
A mais valia é sem dúvida a divulgação e o conhecimento. Conhecer novas bandas e estar a par dos eventos. Depois tem o efeito lúdico. A diversão, a galhofa, a lamechiche, a idiotice, o convívio e aprender algumas coisas. Filtrando o supérfluo aprende-se também no Metal Underground!
Mas livrai-nos do Malamén
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes