O que melhorarias na LOUD! ?
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Uma sugestão às sugestões: porque é que não lhes escrevem um mail com essas mesmas sugestões?
Acho que no geral este tópico tem interesse, e até com o rumo que está a ter, pois até agora li algumas sugestões interessantes que até fazem sentido, mas isto é apenas uma conversa entre users! porque não sugerir directamente à revista?
Acho que no geral este tópico tem interesse, e até com o rumo que está a ter, pois até agora li algumas sugestões interessantes que até fazem sentido, mas isto é apenas uma conversa entre users! porque não sugerir directamente à revista?
god's business, witchfinding!
meninobesta Escreveu:Uma sugestão às sugestões: porque é que não lhes escrevem um mail com essas mesmas sugestões?
Já enviei 3 ou 4 x, quer para a revista, quer para o blog, com estas e outras questões, mas nunca me disseram nada! Caguei!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
A secção "Em Foco" é perfeitamente dispensável. O que leva os srs.editores a pensar que nos apetece ler a história da vida de 3 bandas que nunca vimos mais magras/gordas?
Guardem esses romances de cordel para quando (e se) algum dia as ditas bandas ganharem algum protagonismo.
Não digo que as entrevistas sejam em excesso, mas devia haver algum controle de qualidade na redacção das mesmas. Fazer a mesma pergunta de diferentes formas e falar sobretudo do actual trabalho da banda não ajuda a cativar a atenção dos leitores. Para a entrevista não parecer tão fria e "profissional", os entrevistadores deviam focar mais o aspecto pessoal e intimista dos membros da banda, tipo gostos de cada um (musicais, sobretudo), histórias da vida (na estrada e não só), opiniões pessoais sobre variados assuntos, etc. Em suma, puxar mais pelo entrevistado e falar com ele como se fosse um amigo ou familiar. Caramba, isto é heavy fucking metal e não uma puta duma entrevista po jornal Expresso!
As críticas parecem-me por vezes, algo a puxar po pseudo-intelectual (sobretudo 2 ou 3 redactores). Em algumas delas, se não conhecesse a banda, após ler a crítica nem sabia que raio de estilo tocavam! Deviam preocupar-se em simplificar ao máximo a análise dos álbuns, usando palavras e analogias mais acessíveis (mas não básicas, claro). Não insultem a nossa inteligência mas também não pensem que somos todos assinantes da Visão!
Isto é pessoal do heavy metal, foda-se.
De resto, eles que leiam outras revistas da especialidade (Kerrang, Terrorizer, Metal Hammer, etc) e tirem mais apontamentos!

Não digo que as entrevistas sejam em excesso, mas devia haver algum controle de qualidade na redacção das mesmas. Fazer a mesma pergunta de diferentes formas e falar sobretudo do actual trabalho da banda não ajuda a cativar a atenção dos leitores. Para a entrevista não parecer tão fria e "profissional", os entrevistadores deviam focar mais o aspecto pessoal e intimista dos membros da banda, tipo gostos de cada um (musicais, sobretudo), histórias da vida (na estrada e não só), opiniões pessoais sobre variados assuntos, etc. Em suma, puxar mais pelo entrevistado e falar com ele como se fosse um amigo ou familiar. Caramba, isto é heavy fucking metal e não uma puta duma entrevista po jornal Expresso!

As críticas parecem-me por vezes, algo a puxar po pseudo-intelectual (sobretudo 2 ou 3 redactores). Em algumas delas, se não conhecesse a banda, após ler a crítica nem sabia que raio de estilo tocavam! Deviam preocupar-se em simplificar ao máximo a análise dos álbuns, usando palavras e analogias mais acessíveis (mas não básicas, claro). Não insultem a nossa inteligência mas também não pensem que somos todos assinantes da Visão!

De resto, eles que leiam outras revistas da especialidade (Kerrang, Terrorizer, Metal Hammer, etc) e tirem mais apontamentos!

- João Arruda
- Metálico(a)
- Registado: segunda out 30, 2006 11:15 pm
meninobesta Escreveu:Uma sugestão às sugestões: porque é que não lhes escrevem um mail com essas mesmas sugestões?
A ideia passa um bocado por ai: reunir sugestões do pessoal, ver quais as mais crediveis e as mais votadas de modo a depois fazer chegar isto à direcção da revista

- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Não gosto. Há muito tempo que deixei de comprar. Não gostava do grafismo, folheava montes de páginas em que não encontrava o mínimo interesse. E já que se falou no cd, se bem me lembro, a Riff saía sempre com cd e não tinha um preço muito mais inflacionado. São gostos, sempre comprei a Riff, a Loud nunca me seduziu!
Não posso tecer mais críticas porque n faço ideia de como esteja agora.
Não posso tecer mais críticas porque n faço ideia de como esteja agora.
Mas livrai-nos do Malamén
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Gornoth Escreveu:Danibanger Escreveu:não pensem que somos todos assinantes da Visão!Isto é pessoal do heavy metal, foda-se.
YAH ISTO É TUDO UMA CAMBADA DE GRUNHOS QUEM VOS MANDA ESCREVER COM PALAVRAS COM MAIS DE TRÊS SIBALAS OU SILABAS OU LÁ COMO KARALHO SE ESCREVE ESSA MERDA *burrrrrRRRRrrp*
A ironia dos seus imponderados verbalismos pareceu-me geometricamente deslocada. Com seu obséquio?
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
KonigLowe Escreveu:E já que se falou no cd, se bem me lembro, a Riff saía sempre com cd e não tinha um preço muito mais inflacionado.
Coincidência ou não, a Riff acabou.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- StabatMatter
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Mindwalker Escreveu:KonigLowe Escreveu:E já que se falou no cd, se bem me lembro, a Riff saía sempre com cd e não tinha um preço muito mais inflacionado.
Coincidência ou não, a Riff acabou.
Sim mas se estavam a ver que a inclusão do cd era inviável e continuaram números a fio a incluí-lo estou como o outro "estavam à beira do abismo e resolveram dar um passo em frente!!"
EDIT: Inviável pelo preço que vendiam a revista claro. Ora se gastavam mais do que aquilo que facturavam ...... é estupidez!
Mas livrai-nos do Malamén
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Compro, apesar de ler apenas alguns títulos de notícias (a noticia completa do que me interessa), editorial, três ou quatro criticas e uma ou duas entrevistas (quando não é menos e nem uma leio)
Posso dizer que compro a revista "naquela"... se é que me percebem
Gosto do calendário de concertos (o facto de estarem por ordem cronológica ajuda), críticas a concertos, o Fernando ribeiro já esteve mais inspirado que actualmente....
Deseufemisfos... gostava e retiraram, o que acho mal
Concordo com o betinho (estranho não é?
) quando diz que se devia retirar muitas entrevistas em prol de outras coisas.
Além disto, retirava a secção em foco em prol de mais outras coisas, como historial de bandas marcantes, artigos culturais relacionados com diversos temas, (como faz a Underworld e muito bem), etc..
Crítica final: Tem muita palha e pouco conteúdo.
Posso dizer que compro a revista "naquela"... se é que me percebem
Gosto do calendário de concertos (o facto de estarem por ordem cronológica ajuda), críticas a concertos, o Fernando ribeiro já esteve mais inspirado que actualmente....
Deseufemisfos... gostava e retiraram, o que acho mal
Concordo com o betinho (estranho não é?

Além disto, retirava a secção em foco em prol de mais outras coisas, como historial de bandas marcantes, artigos culturais relacionados com diversos temas, (como faz a Underworld e muito bem), etc..
Crítica final: Tem muita palha e pouco conteúdo.
Última edição por Inmist em quarta nov 28, 2007 3:54 am, editado 1 vez no total.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante