Sorry, StabatMatter...
Vooder Escreveu:Só quem é trabalhador dependente e que é constantemente lixado e fodido para a classe política ter não sei quantas regalias e popós é que lhe sabe dar o valor!
Eu também sou trabalhador dependente há 20 anos mas acho que a nossa classe politica devia ser mais bem paga!
Pedro Lopes Escreveu:Vooder Escreveu:Só quem é trabalhador dependente e que é constantemente lixado e fodido para a classe política ter não sei quantas regalias e popós é que lhe sabe dar o valor!
Não estou de acordo! Eu também sou trabalhador dependente há 20 anos mas acho que a nossa classe politica devia ser mais bem paga!
Abraços,
REVAGE Escreveu:Atenção que ás vezes as greves são armas para os sindicatos ganharem força e posição... Ás vezes o aumento de salário implica o despedimento de trabalhadores... mas os sindicatos só se preocupam em atingir aquela meta sem se importarem com aqueles que são despedidos e passados x meses estão empresas a despedir trabalhadores ou mesmo a ir á falencia porque as despesas tornam-se maiores que o dinheiro que entra em caixa. Este assunto é mais delicado do que aquilo que parece... Há muitas coisas envolvidas. E a entrada de produtos da China tambem vem a agravar a nossa situação economica pois as nossas empresas não conseguem competir com os preços de produção desses paises e o nosso comercio tambem não consegue concorrer... O povo vai comprar esses produtos e não compra produto nacional... sendo francamente de qualidade superior. Depois é o que vemos... falencias... ordenados em atraso... greves... desemprego... por aí fora...
Totalmente a favor das greves!
É uma arma, uma forma de protesto, é uma forma de a "nossa" voz se ouvir.
Tanto no sector público, como no privado (as vezes fica a sensação que só os funcionários públicos é que fazem greve).
Mas sou contra as greves em vésperas de fim de semana ou de feriados, contra o fazer greve para ficar a dormir ou ir para a praia ou ter um fds prolongado.
A greve e o protesto de ser feito no local de trabalho, de forma a que o nosso protesto seja realmente válido, dar a conhecer ás pessoas que vão ao nosso local de trabalho as nossas razões.
Pedro Lopes Escreveu:Vooder Escreveu:Só quem é trabalhador dependente e que é constantemente lixado e fodido para a classe política ter não sei quantas regalias e popós é que lhe sabe dar o valor!
Não estou de acordo! Eu também sou trabalhador dependente há 20 anos mas acho que a nossa classe politica devia ser mais bem paga!
Abraços,
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante