Qual a pior infidelidade? Masculina ou Feminina?

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda nov 12, 2007 5:46 pm

Masmorra Escreveu:
Zsa Zsa Gabor Escreveu:"Qual a pior forma de morrer? Sufocado ou afogado?"

*shrug*

Não existe um tema duma banda nacional que é "Sufocada por Semén?"

Que eu saiba ainda nao se engravida via oral! 8)

Holocausto Canibal.

Engravidar oralmente:

Felação :arrow: beijos :arrow: cunnilligus :arrow: *pufa*

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » segunda nov 12, 2007 5:53 pm

Masmorra Escreveu:Que eu saiba ainda nao se engravida via oral! 8)

Mas não é já o primeiro caso de mulheres que perdem a virgindade quando dão à luz...

Quanto ao tema do tópico acho que querem discutir o sexo dos anjos!!
Mas livrai-nos do Malamén

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda nov 12, 2007 6:05 pm

Eu acho que o homem por natureza pode e deve ter as mulheres que lhe apetecer. Acho que as mulheres devem ser de um só homem.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda nov 12, 2007 6:07 pm

Vooder Escreveu:Eu acho que o homem por natureza pode e deve ter as mulheres que lhe apetecer. Acho que as mulheres devem ser de um só homem.

Let the Flames begin 8)

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » segunda nov 12, 2007 6:07 pm

Vooder Escreveu:Eu acho que o homem por natureza pode e deve ter as mulheres que lhe apetecer. Acho que as mulheres devem ser de um só homem.

:lol:
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda nov 12, 2007 6:12 pm

Tanto um caso como outro, a falha é a mesma. No caso das mulheres pode é ter uma consequência maior, devido à questão biológica, mas não é caso para dizer que uma mulher que trai faz pior que um homem que trai.

Sobre uma mulher que decide esconder a paternidade real e biológica dum filho tenho uma posição que podem achar um pouco extrema mas acho que deveria ser punida. Não é só uma violência para com o homem que pensa que tem um filho e um que não sabe que o tem mas também o é para a própria criança. Acho que qualquer pessoa tem o direito a saber os seus antecedentes biológicos, mais não seja por uma razão de possíveis doenças herdadas.
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda nov 12, 2007 6:16 pm

Acho que tudo se resume à moral, o resto está ligado, mesmo que seja o criar de filhos alheios.
E por falar nisso, lembro-me de ter lido num livro que a percentagem de filhos criados nos ditos “casamentos normais” e que não pertenciam ao suposto pai é mais alta do que se pensa. Ou seja, a nossa monogamia está ao nível da dos restantes animais, serve mais para a fêmea assegurar um companheiro para zelar pela prole (mesmo que não seja do macho oficial) do que para qualquer outra imagem romântica impingida pelos livros. Claro que esses filhos “feitos por fora” são fabricados por machos, que muitas vezes também têm a sua família. Ficamos na mesma portanto.

Acho também que a traição é um pouco como manusear uma arma carregada. Embora uma arma seja só um objecto, e a traição um acto em si vazio, há sempre o risco de se ficar com os miolos espalhados na parede. Seja o homem ou a mulher a trair acho igual, grave ou não depende da pessoa. Tanto pode dar para degolar quem trai, como para simplesmente “cagar e por ao peito”, julgo ser algo que atenta contra mecanismos demasiado básicos para censurar qualquer reacção, de um lado ou do outro.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda nov 12, 2007 6:24 pm

Einherjer Escreveu:a comparacao e' bacoca...

tanto um homem como uma mulher podem infectar o parceiro com HIV...

agora um homem ja nao pode iludir uma mulher fazendo-a acreditar que o filho dele com outra mulher e dela.

portanto ja nao se trata do carro cor de laranja e amarelo, a escolha e mais entre um carrinha monovolume e um carro citadino...

Não tem a ver com casos específicos "ele infectou-a com sida", "ela meteu-lhe os cornos e vai ter um puto do outro"; esses foram meramente exemplos para ilustrar a minha resposta. A tua proposta para este tópico foi comparar por género as consequências práticas não morais de um acto de traição e a minha resposta foi a de que não se podem separar as ditas consequências da moralidade, esta é-lhes intrínseca.

Por isso coloca-se mais uma vez a pergunta: quando coisas más acontecem a um e a outra por causa de um acto de traição, é legítimo comparar essa miserabilidade? E eu acho que não, são ambas tragédias não mensuráveis.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda nov 12, 2007 6:27 pm

off topic: Olha as horas!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda nov 12, 2007 6:30 pm

Imagem

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » segunda nov 12, 2007 6:35 pm

errado.
tragedias sao mensuraveis e essa medicao e' feita todos os dias...
es inteligente pelo que nao preciso dar exemplos...
ver o post do dt........

p.s.: wii post
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda nov 12, 2007 6:44 pm

Einherjer Escreveu:errado.
tragedias sao mensuraveis e essa medicao e' feita todos os dias...
es inteligente pelo que nao preciso dar exemplos...
ver o post do dt........

p.s.: wii post

Errado? Não me parece que seja uma questão de certo ou errado e não me parece que seja uma questão consensual ou tu nem te terias dado ao trabalho de abrir o tópico (imagino eu). Li todos os posts e continuo a achar que não existe quantificação para este tipo de coisas: crescer sem saber quem é o pai, morrer por ter contraído SIDA, cair na depressão por ter sido traído/a... Ainda se existissem estatísticas que nos dissessem quem trai mais ou mais vezes e mesmo assim não sei se o sofrimento é um item a medir.

Já agora, ainda não percebi e gostava que me dissesses como se pode falar disto sem passar pela parte moral?

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda nov 12, 2007 6:52 pm

Percebo a pergunta. Respondendo de outra forma, a mulher tem mais poder que o homem, pode manipular mais facilmente o homem e assim usar uma traição para obter o que deseja... típico caso de telenovelas...

Betinho, punida e com cadeira electrica, uma criança não é um objecto ao serviço da mãe para servir os seus caprichos.
Pode fazer parte dela no periodo de gestação, mas como elas dizem "não é só da mulher, é dos dois" e isto é tanto para o mal (gravidez indesejada) como para o bem (filho que ajuda a mulher a ter uma vida mais caprichosa).

Chega de extremismos :)

MIDnight Killer
Metálico(a)
Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm

Mensagempor MIDnight Killer » segunda nov 12, 2007 7:33 pm

Em termos de moral, a traição, não interessa quem a comete é homem ou mulher vai dar tudo ao mesmo, cornos são cornos.

Pegando no assunto da gravidez, se dessa traição se produzir um pequeno rebento, pelo meu ponto de vista estão os dois lixados com F grande, apesar de como já ter aqui sido referido ser mais "fácil" para a mulher se a situação acontecer (Fácil entre aspas, já que este assunto, não é fácil para quaisquer das partes envolvidas). A mulher poderá esconder a paternidade da criança dizendo que é da pessoa com quem está junto.

Agora o homem, o que poderá fazer? A não ser que a gaja que o homem traiu também esteja junto com alguém, com certeza que irá dar com a língua nos dentes. Será então dificil a escapatória para o homem.

A situação das doenças sexualmente transmissiveis também será outro risco que correm quando traiem a sua cara metade, nesses casos penso não haver diferença entre ser o homem ou a mulher.

Se pelo próprio acto da traição não acontecesse, estas situações iriam muito provavelmente conduzir à destruição da relação de ambas as pessoas, e poderão, se não se tiver cuidado, atingir terceiros, tomando por exemplo a questão da gravidez.

Concluindo: no fundo, nestas situações ser mulher ou homem, pouco ou nada interessa. O mal é feito logo de principio, mesmo não tendo este tipo de consequências, uma relação que envolve traição e mentiras é tudo, menos uma relação.
..useless f*cking hope..

nienna
Participante
Registado: quinta ago 30, 2007 11:57 pm

Mensagempor nienna » segunda nov 12, 2007 9:53 pm

traição e traição, não interessa por quem é cometida.....

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes