Tareias
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Para mim violência é um bocadinho sinónimo de ignorância, e não se esqueçam que geralmente violência gera mais violência e aí por diante.
Se não é com diálogo que se resolvem as coisas, podemos sempre usar o desprezo.
Acho que os animais é que gostam de experimentar para ver quem tem mais força e para marcarem o territórios. Nos humanos andar à pancada é idiota, a meu ver claro!
Acho que os animais é que gostam de experimentar para ver quem tem mais força e para marcarem o territórios. Nos humanos andar à pancada é idiota, a meu ver claro!
Mas livrai-nos do Malamén
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
KonigLowe Escreveu:Para mim violência é um bocadinho sinónimo de ignorância, e não se esqueçam que geralmente violência gera mais violência e aí por diante.
Bem a violência é puramente física, não sei porque que é que a palavra não pode ser considerada violência também, já que em muitos casos é mesmo ainda mais violenta que a pancada.
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
O meu mal foi ter reagido a provocações de merda, o que foi ainda pior, mas febres dessas felizmente estão a passar.
Mas claro sempre encontramos casos de pessoas que parece que saiem á noite para armar problemas.
Imaginem que vão nas calmas num bar qualquer por exemplo, e por acaso dão um ligeiro encontrão em alguém, depois de se pedir desculpa uma pessoa normal, fica tudo bem.
Claro que sempre se encontram outros que ainda põem mais tachas para a fogueira. e começam a oferecer porrada e afins...
o melhor mesmo é o desprezo.
Mas seja como for nada desculpa as reações que eu tive. e ainda tive a sorte de sair ileso para pensar no assunto.
Mas claro sempre encontramos casos de pessoas que parece que saiem á noite para armar problemas.
Imaginem que vão nas calmas num bar qualquer por exemplo, e por acaso dão um ligeiro encontrão em alguém, depois de se pedir desculpa uma pessoa normal, fica tudo bem.
Claro que sempre se encontram outros que ainda põem mais tachas para a fogueira. e começam a oferecer porrada e afins...
o melhor mesmo é o desprezo.
Mas seja como for nada desculpa as reações que eu tive. e ainda tive a sorte de sair ileso para pensar no assunto.
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
- Horrendus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
- Contacto:
Sou a favor da violência quando o diálogo já não resolve nada, ou se é desnecessário (que em certos [maioria] casos o diálogo de nada serve).. e neste caso pareceu-me mais que necessária a porrada a essa gente.
... de notar que a ignorância dessas pessoas por vezes nem merece que "sujemos" as mãos, mas há um limite para tudo...
... de notar que a ignorância dessas pessoas por vezes nem merece que "sujemos" as mãos, mas há um limite para tudo...
[" Destroy by all and any means "]
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
meninobesta Escreveu:
hail...

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes