Sombras...

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Re: Sombras...

Mensagempor MysticCosmoS » segunda mar 03, 2008 7:15 pm

Julgo que tudo isto é influenciado pela luz, pelo ângulo e sobretudo pelo tipo de droga que se tomou na altura que se pensou olhar para a sombra. ;)

Heretic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » terça mar 04, 2008 7:55 pm

Acho que.. Depende da luz =S
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

Carneviva
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta fev 15, 2008 8:23 am
Contacto:

Mensagempor Carneviva » sábado mar 08, 2008 11:31 am

Interessante.

Vou ver o que descubro e posteriormente me pronunciarei sobre este assunto.
"I hold a beast, an angel, a madman in me, and my enquiry is as to their working and my problem is their subjugation and victory, downthrow and upheaval, and my effort is their self-expression."

- Dylan Thomas

http://carneviva.deviantart.com

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re:

Mensagempor X-FrEaK » sábado mar 08, 2008 1:11 pm

Inmist Escreveu:Nunca tinha ouvido falar desses mitos sobre as sombras e como sou bastante céptico vejo sempre as coisas de forma científica/crítica.
Vejo a sombra como a ausência de luz directa naquele local. Mas existe luz reflectida de outros locais e que incide no local da sombra, caso contrário a sombra seria algo completamente preto! Penso que é devido ao ambiente em redor do local onde a sombra é projectada que se devem essas diferenças. Há ambientes mais propícios à reflexão do que outros e daí a diferença de intensidade das sombras.

sem tirar nem por, sou um gajo da ciencia, teorias, só mesmo da conspiração, agora dizerem-me que ha diferentes tipos de sombra lool, é que ha coisas que a ciencia nao explica, e nesses casos até que um gajo aceita outras teorias, agora isso é explicado cientificamente(mais propriamente Fisicamente), e essa do Churchill e do Hitler, pah pode muito bem ter sido uma metáfora usada, até eu se estivesse a fazer um texto reflectivo e se me lembrasse poderia mandar um simbologismo do género

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante