Alergias - Alguém "sofre" com isto?

Dark_Phoenix
Participante
Registado: sexta ago 31, 2007 2:44 pm
Contacto:

Mensagempor Dark_Phoenix » segunda set 03, 2007 11:01 pm

Eu tenho uma pequena alergia nos olhos que faz com que eu coce bastante neles. Por vezes, à noite sinto os olhos bastante cansados, mas nada de muito grave.
WOOOOOOOOT?!?

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda set 03, 2007 11:36 pm

Tenho uma sinusite que me atormenta há anos, e que volta e meia faz das suas. Infelizmente cada vez há mais alergia no mundo... É poluição, é químicos, é medicamentos, é um sem fim de coisas que nos tornam mais susceptíveis a manifestar estas reacção de intolerância indesejada em relação a um estímulo.

A operação ao desvio do septo nasal é uma indicação formal para quem tenha sinusite grave. O desvio do septo nasal impede a drenagem dos seios (não são esses seios...) do mesmo lado, e a acumulação de liquido (que posteriormente dá reacção inflamatória e pode infectar) dá um quadro de sinusite bem chatinho.

O que me irrita mais, é que isto não só dá dores de cabeça, como também me altera brutalmente o humor, deixando-me irritado e sem paciência. Isto está estudado, e infelizmente é comum acontecer.

Gostava de saber, através do amigo Otnemem quais são as taxas de sucesso da MTC em relação à sinusite e rinite, porque a medicina convencional não consegue oferecer muito mais do que cuidados "paliativos".

A saber... limpeza diária do nariz com soluções de água do mar, anti-histaminicos, anti-inflamatórios e evicção dos alergénios.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » terça set 04, 2007 1:17 am

Dark_Phoenix Escreveu:Eu tenho uma pequena alergia nos olhos que faz com que eu coce bastante neles. Por vezes, à noite sinto os olhos bastante cansados, mas nada de muito grave.

Jovem, isso são sintomas de conjuntivite alérgica... Iguaizinhos aos meus. Não é grave, mas vai a um oftalmologista para ele confirmar o que realmente tens e receitar-te alguma coisa.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça set 04, 2007 2:18 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Não é natural, LoveMetal. Logo, não é bom.

Exacto.

Actualiza o detector de ironia.

Acreditas mesmo nisso? E porquê?

Porque na minha opinião tudo que é natural seja produtos de saúde seja produtos para bem estar são mais eficazes do que medicamentos e etc.

Há muita coisa por aí que ninguém sabe da existência e simplesmente não divulgam porque ia arruinar muitos negócios.

É dentro desta hipocrisia que infelizmente vivemos nesta sociedade.

Existem muitas alternativas as pessoas é que são demasiado conformistas no geral para irem procurar. Ás vezes basta uma pesquisa para encontrarem a solução do(s) vosso(s) problemas.

Eu já encontrei o que queria e estou a ver a minha qualidade de vida aumentar daqui a uns tempos.

Aconselho-vos a visitarem estes websites:

http://www.newultraherbal.com
http://shave-no-more.discovertotalhealth.com/

Porque raio nem toda gente tem acesso a isto? Vai-se lá saber porquê...

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » terça set 04, 2007 2:41 am

Eu sou alérgico ao pólen e tenho asma-alérgica... :?

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça set 04, 2007 2:43 am

Tanta coisa e não respondestes à minha pergunta com mais nada a não ser um "porque sim". :(
Imagem

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » terça set 04, 2007 8:08 am

Ultimamente tenho tido umas reacções esquisitas nos olhos. Ardem quando saio de manha para a rua,e tenho comichões. Depois passa quando estou no escritório.

Mas não faço a mais pálida ideia do que seja,porque nunca tive esta reacção. :? Nem tão pouco sei se é alergia a alguma coisa ou whatever.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça set 04, 2007 8:41 am

Xasthur Escreveu:Ultimamente tenho tido umas reacções esquisitas nos olhos. Ardem quando saio de manha para a rua,e tenho comichões. Depois passa quando estou no escritório.

Mas não faço a mais pálida ideia do que seja,porque nunca tive esta reacção. :? Nem tão pouco sei se é alergia a alguma coisa ou whatever.

É.

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » terça set 04, 2007 11:53 am

Disseste tudo Amphion.
Assinatura aXaXinada !

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça set 04, 2007 7:32 pm

Ácaros, Crustáceos e esotéricos.

carlinha_favaios [RIP]

Mensagempor carlinha_favaios [RIP] » terça set 04, 2007 8:03 pm

Sir Sardine Escreveu:Eu para além de ter alergias, à grama, ao pó , e ao pólen (não são drogas, não), tenho Bronquite-asmática, que muito embora esteja estacionada, ultimamente, ainda me faz passar maus momentos.

Aconselho-te a fazer uma vacina Hiposublingual (via oral), combatendo os teus pontos fracos, em mim resultou muito!

O meu gato também tem bronquite-asmática! E é uma chatice porque gasto montes de dinheiro com ele no veterinário!

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça set 04, 2007 8:05 pm

subathory Escreveu:Ácaros, Crustáceos e esotéricos.

Caracóis, pó, capitalistas, pólen, acetona e verniz.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça set 04, 2007 8:11 pm

Lux-A Escreveu:
subathory Escreveu:Ácaros, Crustáceos e esotéricos.

Caracóis, pó, capitalistas, pólen, acetona e verniz.

Deve ser lixado quando pintas as unhas :P

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça set 04, 2007 8:11 pm

Pó, pólen e homens feios.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça set 04, 2007 8:17 pm

subathory Escreveu:Deve ser lixado quando pintas as unhas :P

É um horror...
:D

On: Por acaso é mesmo aflitivo.Já cheguei a ir parar ao hospital à conta disso.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes