subathory Escreveu:
Eu respeito-te tanto que não desejo que reencarnes num touro. Estou a zelar pela tua segurança, que mais queres?
Tenho as minhas dúvidas ...
Blizy Escreveu:subathory Escreveu:Espero que não reencarnes num touro.
Nunca te ensinaram na escola que devemos, acima de tudo, respeitar os outros... ???
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Por mais que acredites, isso não implica que seja assim que aconteça. Claro que podes basear essa crença na tua fé, mas antes de teres tanta certeza não achas que deverias ter provas mais concretas?
Demoniac Escreveu:Não acho que ng deva ter em consideração se a outra pessoa fica triste ou não com o que dizemos.
Pois não me lembro de muitos dos meus sonhos, mas isso é diferente... Nunca ouviste falar da teoria do iceberg de Freud... A parte do iceberg que está à superfície é nosso consciente e a parte que está submersa é o nosso subconsciente, a fina camada de gelo é uma espécie de guardião que impede que os dois se misturam... Os sonhos ficam no subconsciente... Através da hipnose quebras esta barreira e assim os psicanalistas podem recolher informação para curar traumas, etc... Agora, regressões, nunca ouvi tamanho disparate na minha vida... Eu nunca vou conseguir mudar a tua concepção disso, tal como tu nunca vais conseguir mudar a minha... Agora fizeste-me lembrar Gurdjieff: "Um Homem só deve aprender aquilo que tome como verdadeiro e tem a capacidade de compreender completamente"... Enfim...Soul_of_Darkness Escreveu:Surtr Escreveu:Não... Se já cá estivemos antes era normal lembrarmo-nos de uma coisinha que fosse... E não me venham com a treta do dejá vu...
Não te lembras do que se passou em vidas passadas da mesma maneira que não te lembras de grande parte dos sonhos mas sempre podes fazer regressão.
Soul_of_Darkness Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Por mais que acredites, isso não implica que seja assim que aconteça. Claro que podes basear essa crença na tua fé, mas antes de teres tanta certeza não achas que deverias ter provas mais concretas?
A diferença é que eu sou um estudioso destas cenas... eu sei que existe, eu sinto que existe e não preciso de provas para acreditar porque já passei por determinadas experiências que indicam que realmente existe...
Soul_of_Darkness Escreveu:A diferença é que eu sou um estudioso destas cenas... eu sei que existe, eu sinto que existe e não preciso de provas para acreditar porque já passei por determinadas experiências que indicam que realmente existe...
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:A mente humana é muito traiçoeira. Ainda por cima quando falas em "sentir": uma pessoa tende a errar mais quando se deixa levar pelas emoções, em vez de racionalizar melhor. E não falando que tens experiência pessoal no assunto que vais convencer o resto do mundo.
Aliás, dizeres que não precisas de provas para acreditar é demasiado tendencioso...
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:A diferença é que eu sou um estudioso destas cenas... eu sei que existe, eu sinto que existe e não preciso de provas para acreditar porque já passei por determinadas experiências que indicam que realmente existe...
A mente humana é muito traiçoeira. Ainda por cima quando falas em "sentir": uma pessoa tende a errar mais quando se deixa levar pelas emoções, em vez de racionalizar melhor. E não falando que tens experiência pessoal no assunto que vais convencer o resto do mundo.
Aliás, dizeres que não precisas de provas para acreditar é demasiado tendencioso...
Soul_of_Darkness Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:A diferença é que eu sou um estudioso destas cenas... eu sei que existe, eu sinto que existe e não preciso de provas para acreditar porque já passei por determinadas experiências que indicam que realmente existe...
A mente humana é muito traiçoeira. Ainda por cima quando falas em "sentir": uma pessoa tende a errar mais quando se deixa levar pelas emoções, em vez de racionalizar melhor. E não falando que tens experiência pessoal no assunto que vais convencer o resto do mundo.
Eu não preciso de provas porque já passei por coisas e ainda passo por coisas que indicam que realmente existem outras dimensões. Existe o plano fisico (3a dimensão) que é o que estamos inseridos e existe o plano divino (4a dimensão e acima) que é onde se encontram os espíritos, entidades, etc.
Estão no vosso direito de não acreditar mas vocês não são superiores por não acreditarem. Cada um acredita no que quiser. Talvez um dia tenham uma surpresa.
subathory Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:A diferença é que eu sou um estudioso destas cenas... eu sei que existe, eu sinto que existe e não preciso de provas para acreditar porque já passei por determinadas experiências que indicam que realmente existe...
Eu não preciso de provas porque já passei por coisas e ainda passo por coisas que indicam que realmente existem outras dimensões. Existe o plano fisico (3a dimensão) que é o que estamos inseridos e existe o plano divino (4a dimensão e acima) que é onde se encontram os espíritos, entidades, etc.
Estão no vosso direito de não acreditar mas vocês não são superiores por não acreditarem. Cada um acredita no que quiser. Talvez um dia tenham uma surpresa.
Experiências com drogas não contam.
Soul_of_Darkness Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:A diferença é que eu sou um estudioso destas cenas... eu sei que existe, eu sinto que existe e não preciso de provas para acreditar porque já passei por determinadas experiências que indicam que realmente existe...
Soul_of_Darkness Escreveu:subathory Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:A diferença é que eu sou um estudioso destas cenas... eu sei que existe, eu sinto que existe e não preciso de provas para acreditar porque já passei por determinadas experiências que indicam que realmente existe...
Experiências com drogas não contam.
Para tua informação não bebo nem fumo. E sinto-me feliz por isso.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes