Política - Tens partido? Costumas votar?

Costumas votar?

Sim
13
65%
Não
7
35%

Total de votos: 20

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta ago 30, 2007 10:10 am

Não tenho partido. Costumo votar, mas durante um tempo não o fiz, especialmente nas Regionais, porque simplesmente não acreditava em nada disso. Não que acredite agora, mas pelo menos vou sendo do contra...
Don't talk to strangers...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta ago 30, 2007 10:11 am

Joe Escreveu:Não tenho partido. Costumo votar, mas durante um tempo não o fiz, especialmente nas Regionais, porque simplesmente não acreditava em nada disso. Não que acredite agora, mas pelo menos vou sendo do contra...

Tu tens é de votar contra o Alberto João, é o teu objectivo de vida :P

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quinta ago 30, 2007 10:13 am

Vou sempre votar em branco, com excepção dos referendos.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta ago 30, 2007 10:13 am

Simpatizo com o P.S desde de muito puto. Não sei porquê. . . Sabem aquele tipo de rapaz que cresce e associa partidos a clubes, que prefere o vermelho ao laranja, e tudo mais? Well, my name is Brujo

Ok, mais a sério, simpatizo com o P.S mas quando voto não voto em partidos mas sim em pessoas. E simpatizo com o Sócrates (mas não simpatizava com o Ferro Rodrigues).

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quinta ago 30, 2007 10:20 am

Sem partido.
Para todo o tipo de eleições tenho votado em branco.

Tenho ido exercer o voto nos referendos que já fizemos.
RIP

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta ago 30, 2007 10:23 am

subathory Escreveu:
Joe Escreveu:Não tenho partido. Costumo votar, mas durante um tempo não o fiz, especialmente nas Regionais, porque simplesmente não acreditava em nada disso. Não que acredite agora, mas pelo menos vou sendo do contra...

Tu tens é de votar contra o Alberto João, é o teu objectivo de vida :P

:lol: O sacana vai morrer sem sentir o sabor amargo da derrota. I fail. :roll:
Don't talk to strangers...

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
Contacto:

Mensagempor senzafine » quinta ago 30, 2007 11:00 am

Bem.. eu tenho votado sempre (não em branco) mas acho que não serve de nada porque sempre que o país tem um novo partido na liderança é a mesma coisa... chovem criticas por todo o lado, ninguém quer ouvir ou saber o que é melhor em termos globais e a longo prazo.
A política é algo que me enerva profundamente, principalmente porque ninguém consegue aceitar mudanças... principalmente num país que precisa urgentemente delas e de fazer alguns sacrificios para que as coisas se componham. De certa forma o ultimo governo tem introduzido algumas mudanças inspiradas em políticas de países politicamente desenvolvidos (Finlandia é um dos exemplos). Mas do que vai isso adiantar? Neste país cheio de corruptos no poder não há hipotese... voces já viram as reformas desses gajos? Já viram a vidinha boa que eles levam, independentemente do partido a que pertencem? Depois não me venham dizer que eles não metem bué dinheiro ao bolso porque é mentira. :?
E depois é a mentalidade dos Portugueses, que ou é tudo ou então coitadinhos que estão desgraçados da vida. Enfim... eu tenho viajado por outros países agora com mais frequencia e cada vez mais acho que ter partido não adianta nada neste país.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta ago 30, 2007 11:03 am

Costumo votar e tenho uma inclinaçao pelos laranjas, mas acho que se deve valorizar mais as pessoas que estao a candidatar-se e nao o partido.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta ago 30, 2007 11:05 am

sludge Escreveu:...mas acho que se deve valorizar mais as pessoas que estao a candidatar-se e nao o partido.

tb sempre votei pelas pessoas e nao pelos partidos!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Cesariny on Acids [RIP 2009/03/23]

Mensagempor Cesariny on Acids [RIP 2009/03/23] » quinta ago 30, 2007 11:16 am

Eu sou bué alternativo a votar .... alterno entre PS e PSD, dependendo do partido que tenha estado a governar no dia das eleições. Para mim a essência de todas as disputas eleitorais, referendos, etc passa por esta dualidade : Esquerda vs Direita ....

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta ago 30, 2007 11:40 am

Tenho votado sempre nestes 3 partidos BE; PCP; e PS, esquerda e direita portanto! Mas nas próximas eleições legislativas se continuar assim vai ser no BE.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quinta ago 30, 2007 11:48 am

Sou de direita, acho que qualquer tipo de partido mais à esquerda tem ideias muito utópicas. Mas cá em Portugal a direita é apenas representada pelo CDS/PP ou, com menor expressão e mais extremista ainda, pelo PNR. Como estas são as únicas alternativas prefiro que o voto seja branco. Espero que melhores políticos venham.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta ago 30, 2007 11:57 am

Victor Lima Escreveu:Sou de direita, acho que qualquer tipo de partido mais à esquerda tem ideias muito utópicas. Mas cá em Portugal a direita é apenas representada pelo CDS/PP ou, com menor expressão e mais extremista ainda, pelo PNR. Como estas são as únicas alternativas prefiro que o voto seja branco. Espero que melhores políticos venham.

O PSD tambem é um partido de direita, ou melhor de centro-direita.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta ago 30, 2007 11:59 am

Pessoas que votam PS ou PSD, por norma são chatas.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quinta ago 30, 2007 12:02 pm

sludge Escreveu:
Victor Lima Escreveu:Sou de direita, acho que qualquer tipo de partido mais à esquerda tem ideias muito utópicas. Mas cá em Portugal a direita é apenas representada pelo CDS/PP ou, com menor expressão e mais extremista ainda, pelo PNR. Como estas são as únicas alternativas prefiro que o voto seja branco. Espero que melhores políticos venham.

O PSD tambem é um partido de direita, ou melhor de centro-direita.

Centro-direita...no fundo é a mesma coisa que o PS...que também é centro-esquerda. Estes dois partidos lutam de forma a ver quem tem a maior mama no parlamento ehehe.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes