Epá, não há nada como um bom mapa... desdobrar todo aquele emaranhado de papel e procurar os sítios que queremos ou simplesmente encontrar outros que não estavamos à espera.
No único GPS que tive acesso, era um que funcionava através do telemóvel, o traçado delineado nem sempre era o mais perto mas sim o principal, por isso não me convenceu nem de longe nem de perto... mas modelos haverão muitíssimos...
Haverá um único caso em que o GPS poderá ser útil (tirando no deserto... e mesmo assim!!!) que é nas cidades, já que nos indica quais as ruas onde devemos virar e quais as que são de sentido único ou não.
Mas se a pessoa não se perder nas ruas das cidades, como é que poderá alguma vez conhecê-la decentemente???
GPS ajuda
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Amphion(Jose Ramos) Escreveu:Como em tudo o que é gadgets, não há nada como fazeres um search no google pelos aparelhos em que estás interessado, com a habitual palavra "review" adicionada.
Não recomendo a solução PDA + GPS a não ser que precises mesmo de um PDA. Não só tens que pagar mais, como há mais complexidade no aparelho, e um GPS quer-se simples.
Opah n sejas assim. Pode ser mais caro, mas secalhar até é melhor n? Eu ca preferia ter um aparelho que fizesse de tudo, ao inves de ter q andar com dois ou tres. Sim pq, teres um GPS no carro é um risco acrescido desde que não tenhas garagem para deixar o carro (e mesmo na garagem...)
Sim e eu sei que actualmente os GPS internos dos Pdas, são ainda fracotes, mesmo assim, num Pda dá sempre para teres tudo muito mais actualizado, mapas ou poderes trocar de software de navegação, do que em relação a um GPS Standalone. Já para n falar do poderio de um Pocketpc (vulgo pda) com o Windows Mobile. Qual telemovel, qual smartphone qual q.
Eu secalhar ainda compro daqueles gps (chip standalone) que é para utlizar no meu Qtek S200). A ver se encontro um pequenino para meter no porta-chaves.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Bronze Escreveu:alentejano era o condutor da carrinha branca que levou uma série de voltas de avanço na autopista e ainda assim seguiu em frente na última curva...
E fui de pé colado ao chão desde que sai do Porto

Essa ultima curva deixei a arrastadeira ir abaixo mesmo à cromo.

- Heavyrocker
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 12:24 pm
Se for um Gps como eu tinha com um software todo xunga que me dizia "por favor vire a direita daqui a 2 metros" eu olhava era o rio tejo é um bocado lixado, um gajo que vá com um copinho a mais...hahaha! Não...mas ajuda, evita o pessoal andar a empatar o transito pa saber onde é isto ou é aquilo foi das melhores maquinetas que inventaram 

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes