raxx7 Escreveu:Ataegina Escreveu:Também concordo que o estádio de Alvalade seja uma aberração, mas já as Amoreiras não concordo é o melhor exemplo de arquitectura dos anos 80 que temos, é muito bom dentro do seu estilo e foi muito bem enquadrado na zona.
Discordo. As Amoreiras são uma aberração.
Esteticamente são demasiado grandes e pesados comparados com os prédios da zona.
Também, como a maioria dos prédios daquela dimensão, representam uma carga excessiva para o tecido urbano envolvente.
Mas o que me irrita mesmo é que são tão altos que estragam o horizonte de Lisboa. Ali vai um tipo a olhar para uma colina coberta de casinhas e depois no topo da colina vê-se o topo das Amoreiras. *DASS*
Outra aberração de Lisboa: Necessitar de semáforos nas rotundas. Foda-se, aprendam a conduzir.
LOL Adorei os motivos.....
Eu! Não me incomoda nada. Tirando sitios como Cova da Moura, Zona J (sim pq chelas n é só zona J), Galinheiras e todos esses sitios maravilhosos com bairros sociais que nós todos adoramos!

Claramente acho que o Alvaláxia parece uma casa de banho. Mas vejo-a todos os dias praticamente.....já me acustumei. Mas prefiro o Amoreiras muito mais. Embora estéticamente feio! Tem algum carisma.
Tb não gosto mto do colombo......aquela claustrofobia.....de pessoas e pessoas de todos os tipos ali de um lado para o outro, uma pessoa quer ir ao cinema, não tem paz com sorte ouves chungas a dizer durante o filme "xi que a gaja é mta boa man! Olha enganamo-nos no lugar, que venham reclamar oh caralho" mas pronto.
O problema de Lisboa não é os sitios, são as pessoas no geral.
PS: Odeio futebol.....dispenso....piadas futebolisticas para o meu lado.