Até gostava de ver este pessoal distinguir as cervejas uma das outras se fossem metidas em copos opacos e sem rótulos provavelmente já beberam varias vezes Cristal ou até a ranhosa Imperial como se fosse Super Bock ou Sagres eheheh
Mensagempor Xasthur [RIP] » quinta jun 21, 2007 12:57 pm
Por acaso uma vez apanhámos uma prova d cervejas que tava a ser feita num hotel na baixa do porto. O objectivo era saber qual era a mais apreciada entre a sagres e a super bock.
Por acaso acertaram as pessoas que fizeram o teste.
Por isso creio que não é assim tão facil confundir cervejas quanto isso. A meu ver claro.
OT Sem SB,ou Sagres,pra mim não existe mais nenhuma cerveja portuguesa que seja boa.
Tagus é o nojo do nojo. Cristal,indem. Imperial ainda consegue ser a menos mázinha,mesmo assim. Yuck.
Eu além da SB/Sagres aprecio a Marina..... É suave e bebe se bem... E a mini da Cristal ainda é das melhores... A Carlsberg desde que desapareceu o rótulo de prata não vale nada, merda para as garrafinhas verdes...
Para mim penso que n há qq alternativa ao binomio actual que lideram as vendas de cervejas em Portugal. Já bebi tagus e imperial e ambas suckam. Nunca tive oportunidade de exprimentar a Cintra, mas so de ver os seus hilariantes placards publicitários, fica-se com a sensação de não agoira nada de bom.
De resto, gosto mesmo muito de Superbock normal, Sagres Bohemia normal, Superbock preta, sagres preta e sagres normal. Essas novas superbocks/sagres de sabores e sem alcool, a green e a de pessego, não achei nada de especial.
Gosto mais de imperial/fino do que em lata ou garrafa. E mesmo uma sagres fica quase a par de uma superbock desde que seja servida em imperial/caneca. A cerveja tem têndencia a "abrir" e a tornar-se mais facil de beber quando servida em imperial. Isto claro para mim.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret inside this empty shell we're all so afraid of what we've become" Follow me http://twitter.com/one_solo