O que sentem ao ouvir Metal?
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
depende muito... por exemplo vem-me ah cabeça a musica Silence Calls the Storm de Quo Vadis, akele inicio fazme kerer abanar a minha cabeça ate rebentar
ja a musica Without God de Katatonia fazme estar do outro lado a cantar tamanha é a emoçao transmitida pelo Jonas
ja por exemplo a Motionless de Process of Guilt transporta-me pa uma dimensao do headbang curto e um granda space out
ja a Blind de Korn fazme kerer estar num circle pit infernal como o do Download este ano...
ouvir uma musica de Dragonforce fazme lembrar a Escocia, o Braveheart o Mel Gibson de Kilt
epa tantas emoçoes mesmo nao da pa descrever todas lol
ja a musica Without God de Katatonia fazme estar do outro lado a cantar tamanha é a emoçao transmitida pelo Jonas
ja por exemplo a Motionless de Process of Guilt transporta-me pa uma dimensao do headbang curto e um granda space out
ja a Blind de Korn fazme kerer estar num circle pit infernal como o do Download este ano...
ouvir uma musica de Dragonforce fazme lembrar a Escocia, o Braveheart o Mel Gibson de Kilt
epa tantas emoçoes mesmo nao da pa descrever todas lol
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:ouvir uma musica de Dragonforce fazme lembrar a Escocia, o Braveheart o Mel Gibson de Kilt

Epá, depende muito das músicas... por exemplo, álbuns como o Scenes From a Memory de Dream Theater, Synchestra do Devin Townsend fazem-me sentir super calmo e alegre com a vida...
Há outros como o último de Nevermore que não consigo deixar de fazer alto haedbanging, air guitar, air drums, air qq coisa, pela casa fora! Grande descarregador de stress, indeed!
Cyberquake Escreveu:X-FrEaK Escreveu:ouvir uma musica de Dragonforce fazme lembrar a Escocia, o Braveheart o Mel Gibson de Kilt![]()
![]()
![]()
Epá, depende muito das músicas... por exemplo, álbuns como o Scenes From a Memory de Dream Theater, Synchestra do Devin Townsend fazem-me sentir super calmo e alegre com a vida...
Há outros como o último de Nevermore que não consigo deixar de fazer alto haedbanging, air guitar, air drums, air qq coisa, pela casa fora! Grande descarregador de stress, indeed!
bem tenta ler bem as letras desse de dream theater que entras em depressão

- HollOw
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
- Contacto:
anyway, ontopic...
acho que pensando bem em cada estado de espírito e em cada estilo de metal que ouço de acordo/ou para contrariar esse estado de espírito, posso generalizar que sinto uma companhia interior e que me faz sentir alheio e invulnerável a tudo o que me rodeia.
óbvio que é quase impossível evitar algum air qualquer coisa ou algumas expressões faciais mais parvas que o normal :X
mas regra geral.... IT JUST MAKES ME HEADBANG LIKE A MOTHERFUCKEEEERR!
acho que pensando bem em cada estado de espírito e em cada estilo de metal que ouço de acordo/ou para contrariar esse estado de espírito, posso generalizar que sinto uma companhia interior e que me faz sentir alheio e invulnerável a tudo o que me rodeia.
óbvio que é quase impossível evitar algum air qualquer coisa ou algumas expressões faciais mais parvas que o normal :X
mas regra geral.... IT JUST MAKES ME HEADBANG LIKE A MOTHERFUCKEEEERR!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Eu sei a história... mas a música! Esse álbum tem de tudo! Momentos relaxantes e outros momentos de puro-headbanging! Mas no fim, acabo sempre bem-disposto depois de ouvir esse álbum... mesmo tendo uma história triste!sentinel Escreveu:bem tenta ler bem as letras desse de dream theater que entras em depressão...
- hypertensao
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes