Criança desaparecida no Algarve

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda mai 07, 2007 3:38 pm

Lord_Phobos Escreveu:
Mas os grandes responsaveis a meu ver são os pais....a noite romantica e sexual que de certo pretendiam saiu caro...muito caro.

De certa forma saiu barato, é menos um filho p criar. (nao tem piada eu sei, mas é mais forte q eu)

:lol: :lol: :lol: 8)

tathyanme
Participante
Registado: sexta abr 27, 2007 2:24 pm

Mensagempor tathyanme » segunda mai 07, 2007 3:40 pm

"Incompetencia paternal no seu melhor."

Sem mais nem menos :?

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » segunda mai 07, 2007 4:27 pm

Zyklon Escreveu:Incompetencia paternal no seu melhor.
Alguem estando no seu perfeito juizo deixaria 3 crianças menores num quarto de hotel num pais que não o seu?
Alguem no seu perfeito juizo deixaria as portas/janelas abertas ou apenas fechadas no trinco?

Muita coisa estranha aqui.
Só espero é que isto não se torne noutro caso Joana.

subscrevo

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda mai 07, 2007 5:26 pm

Zyklon Escreveu:Incompetencia paternal no seu melhor.
Alguem estando no seu perfeito juizo deixaria 3 crianças menores num quarto de hotel num pais que não o seu?
Alguem no seu perfeito juizo deixaria as portas/janelas abertas ou apenas fechadas no trinco?

Com o grande numero de casos que envolvem raptos e pedofilia de menores porque raio só avisaram a GNR passadas 2 horas pos o desaparecimento?

Porque raio quando a GNR foi avisada não tomaram logo medidas para encontrar o raptor ou a miuda?

Porque raio apenas comecaram a efectuar operções Stop nas saidas depois da TSF noticiar o caso as 2 da manha?

Muita coisa estranha aqui.
Só espero é que isto não se torne noutro caso Joana.
Mas os grandes responsaveis a meu ver são os pais....a noite romantica e sexual que de certo pretendiam saiu caro...muito caro.

Para mim é muito estranho as portas e janelas destrancadas, ainda por cima com uma criança de 3 anos e os outros 2 mais novos, sabido é que se acordarem e estiverem sós, dá porcaria.

Estavam a jantar a 50 metros da casa e onde estavam a jantar dava para as traseiras e não para a frente da casa.

Disserem que de 30 em 30 m iam espreitar a ultima vez que tinham ido eram 20h e pouco e só depois na próxima ida é que deram por falta da miuda.
Estiveram mais de 2 horas à procura da miuda sem avisar as autoridades e ao que sei assim que foram avisadas as autoridades acturam logo e com os meios disponíveis.

Os mídia de inglaterra querem culpar as autoridades Portuguêsas de uma coisa que é unica e exclusivamente da responsabilidade dos pais e é bem certo que se fosse um casal Português já lhes tinham ido retirar os outros dois filhos.

No caso Joana não existiu nem 10% do que estão a fazer agora, pois agora são helis, Policia, GNR, Bombeiros, Cruz Vermelha, Populares, Marinha, erç...etç.. duma ponta à outra.

Se fosse uma familia Portuguêsa já os Portuguesinhos queriam matar os pais da miuda, mas aqui não, tudo cheio de pena (tenho pena e muita da criança não da irresponsabilidade, para não dizer mais, dos pais), o padre faz missas a população vai às missas e fartam-se de chorar, o caso desde o inicio que começou a sair para a comunicação social, etç..etç.. nada disto foi feito pela Joana, pois se tivesse sido feito logo, talvez a Joana estivesse bem.

Mais, quando a critica dos Ingleses é feita contra os Portugueses, é de salientar que o aldeamento turistico onde tudo aconteceu pertence a ingleses e só tem lá meia duzia de empregados Portugueses, não tinha cameras de vigilancia, nem nada, guarda/segurança, nenhum tipo de protecção, o unico circuito de vigilancia que existia era dum supermercado no outro lado da rua e que por acaso estava desligado.

Uma unica coisa que eu meto defeito em situação do tipo é que ao contrário dos outros países, em Portugal nunca é divulgado a foto o imagem robot dos suspeitos ou criminosos (neste caso não têm a certeza), dizem que é para protecção da vitima, eu vejo isso pelo contrário, pois ao mostarem a cara do suspeito/criminosos nas TVs, jormais...faz com que as pessoas possam indetifica-los.

Se mostram a cara da criança, também deviam mostrar a do criminoso/raptor, pois supostamente se tiverem a crinça escondida em algum lugar, não a vai trazer para a rua, mas ele(s) mais dia menos dia têm de sair para fazer algo.

E a abertura das fronteira tem muito que se lhe digam, mas também todos os outros países têm as fronteiras abertas, mas não é assim tão facil como cá e diga-se de passagem que muito me admiro de no Algarve não acontecer coisas muito piores e todos os dias, muitas acontece são é pouco divulgada e fora as treatas do nacionalismo ou isto ou aquilo, todo o estrangeiro que faz nerda é protegido, é mais habitual ficarem com termo de indentidade e residencia (e depois fogem e cá não fazem mais nada) ou têm pena, blá, blá, mas quando é o Portuguesinho faz faz a minima coisa cá (tirando os grandes) é logo embalado para trás das grandes, mesmo que só se suponha que essa pessoa fez algo....
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » segunda mai 07, 2007 5:36 pm

tathyanme Escreveu:"Incompetencia paternal no seu melhor."

Sem mais nem menos :?

ha pessoas que deveriam tirar um curso de paternalidade antes de terem filhos :?

Prates23_Mosher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm

Mensagempor Prates23_Mosher » segunda mai 07, 2007 5:36 pm

acredito que seja pura irresponsabilidade dos pais

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » segunda mai 07, 2007 5:39 pm

Se os pais fossem tugas já tinham levado um valente apertão da PJ, e não se livravam de umas boas arrochadas!! :evil:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » segunda mai 07, 2007 5:48 pm

bella-morte Escreveu:Se os pais fossem tugas já tinham levado um valente apertão da PJ, e não se livravam de umas boas arrochadas!! :evil:

A mãe da Joana já caiu várias veses nas escadas do Hotel California em Odemira.
Já me crusei 2 vezes com ela no C.S. e não é da policia que ela mama...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » segunda mai 07, 2007 5:50 pm

jp soturno Escreveu:
bella-morte Escreveu:Se os pais fossem tugas já tinham levado um valente apertão da PJ, e não se livravam de umas boas arrochadas!! :evil:

Mas isso é normal, estando presa, e quando houve crianças envolvidas os compinchas reclusos têm regras próprias. E nem quero imaginar o que fazem a pedófilos.... :twisted:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » segunda mai 07, 2007 6:02 pm

bella-morte Escreveu:
jp soturno Escreveu:

Mas isso é normal, estando presa, e quando houve crianças envolvidas os compinchas reclusos têm regras próprias. E nem quero imaginar o que fazem a pedófilos.... :twisted:

Exactamente, um até pode já ter assassinado mil pessoas, mas se outro(a) cometeu algum crime que envolvia crianças, ui, ui...

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » segunda mai 07, 2007 6:15 pm

jp soturno Escreveu:

Os mídia de inglaterra querem culpar as autoridades Portuguêsas de uma coisa que é unica e exclusivamente da responsabilidade dos pais e é bem certo que se fosse um casal Português já lhes tinham ido retirar os outros dois filhos.

x2

jp soturno Escreveu:No caso Joana não existiu nem 10% do que estão a fazer agora, pois agora são helis, Policia, GNR, Bombeiros, Cruz Vermelha, Populares, Marinha, erç...etç.. duma ponta à outra.

Não sei bem o que fizeram nesse caso, não estou informada; só conheço os contornos mais populares

jp soturno Escreveu:Mais, quando a critica dos Ingleses é feita contra os Portugueses, é de salientar que o aldeamento turistico onde tudo aconteceu pertence a ingleses e só tem lá meia duzia de empregados Portugueses, não tinha cameras de vigilancia, nem nada, guarda/segurança, nenhum tipo de protecção, o unico circuito de vigilancia que existia era dum supermercado no outro lado da rua e que por acaso estava desligado.

:shock:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 07, 2007 6:31 pm

Não posso deixar de concordar com a acusação de incompetência paternal...

Se regra geral nem é boa ideia deixar valores dentro de um quarto de hotel, como é que então alguém consegue deixar 3 crianças?!

Não só não é impossivel assaltar um quarto de hotel, como muitas pessoas do staff possuem chaves do mesmo... tudo pode acontecer.

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » segunda mai 07, 2007 6:44 pm

De qualquer maneira, e quando tudo aponta para rapto, é triste saber o que o ser Humano é capaz de fazer...seja motivado por dinheiro ou impulsos sexuais, etc...um nojo...
-Heavy as fuck-

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » segunda mai 07, 2007 6:57 pm

sabe-se lá o que foi ou como , mas a impressão de que era chegar ao quarto e escolher ainda não desapareceu com tudo o que se sabe até agora

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda mai 07, 2007 7:21 pm

o hotel nao tinha 1 creche para deixar os miudos?

pa imagino o arrependimento que eles devem estar a sentir pelo comportamento negligente que tiveram. já diz o meu pai "prepara-te que ter filhos não é só foder..."

espero que a criança apareca viva e inteira...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes