Lord_Phobos Escreveu:Mas os grandes responsaveis a meu ver são os pais....a noite romantica e sexual que de certo pretendiam saiu caro...muito caro.
De certa forma saiu barato, é menos um filho p criar. (nao tem piada eu sei, mas é mais forte q eu)

Zyklon Escreveu:Incompetencia paternal no seu melhor.
Alguem estando no seu perfeito juizo deixaria 3 crianças menores num quarto de hotel num pais que não o seu?
Alguem no seu perfeito juizo deixaria as portas/janelas abertas ou apenas fechadas no trinco?
Muita coisa estranha aqui.
Só espero é que isto não se torne noutro caso Joana.
Zyklon Escreveu:Incompetencia paternal no seu melhor.
Alguem estando no seu perfeito juizo deixaria 3 crianças menores num quarto de hotel num pais que não o seu?
Alguem no seu perfeito juizo deixaria as portas/janelas abertas ou apenas fechadas no trinco?
Com o grande numero de casos que envolvem raptos e pedofilia de menores porque raio só avisaram a GNR passadas 2 horas pos o desaparecimento?
Porque raio quando a GNR foi avisada não tomaram logo medidas para encontrar o raptor ou a miuda?
Porque raio apenas comecaram a efectuar operções Stop nas saidas depois da TSF noticiar o caso as 2 da manha?
Muita coisa estranha aqui.
Só espero é que isto não se torne noutro caso Joana.
Mas os grandes responsaveis a meu ver são os pais....a noite romantica e sexual que de certo pretendiam saiu caro...muito caro.
bella-morte Escreveu:Se os pais fossem tugas já tinham levado um valente apertão da PJ, e não se livravam de umas boas arrochadas!!
jp soturno Escreveu:bella-morte Escreveu:Se os pais fossem tugas já tinham levado um valente apertão da PJ, e não se livravam de umas boas arrochadas!!
A mãe da Joana já caiu várias veses nas escadas do Hotel California em Odemira.
Já me crusei 2 vezes com ela no C.S. e não é da policia que ela mama...
bella-morte Escreveu:jp soturno Escreveu:bella-morte Escreveu:Se os pais fossem tugas já tinham levado um valente apertão da PJ, e não se livravam de umas boas arrochadas!!
A mãe da Joana já caiu várias veses nas escadas do Hotel California em Odemira.
Já me crusei 2 vezes com ela no C.S. e não é da policia que ela mama...
Mas isso é normal, estando presa, e quando houve crianças envolvidas os compinchas reclusos têm regras próprias. E nem quero imaginar o que fazem a pedófilos....
jp soturno Escreveu:
Os mídia de inglaterra querem culpar as autoridades Portuguêsas de uma coisa que é unica e exclusivamente da responsabilidade dos pais e é bem certo que se fosse um casal Português já lhes tinham ido retirar os outros dois filhos.
jp soturno Escreveu:No caso Joana não existiu nem 10% do que estão a fazer agora, pois agora são helis, Policia, GNR, Bombeiros, Cruz Vermelha, Populares, Marinha, erç...etç.. duma ponta à outra.
jp soturno Escreveu:Mais, quando a critica dos Ingleses é feita contra os Portugueses, é de salientar que o aldeamento turistico onde tudo aconteceu pertence a ingleses e só tem lá meia duzia de empregados Portugueses, não tinha cameras de vigilancia, nem nada, guarda/segurança, nenhum tipo de protecção, o unico circuito de vigilancia que existia era dum supermercado no outro lado da rua e que por acaso estava desligado.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes