Metallica - Novo album

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta abr 13, 2007 8:12 pm

geiras Escreveu:pois mas essas mesmas bocas que cantam isso e no leaf clovers, quando chega a vez duma Leper Messiah nem sabem que raio é aquilo.
deviam ter vergonha na cara.

sempre curti este tipo de comentários que dão assim um certo ar de superioridade. . .

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta abr 13, 2007 8:26 pm

Já se começa a falar mal do St.Anger? No Rock in Rio ouvi 90.000 bocas a cantarem o tema St.Anger e a Frantic com tanta (ou ainda mais) energia do que todos os outros temas mais antigos.

È a magia das coisas ao vivo.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta abr 13, 2007 8:27 pm

é uma boquinha mas é uma boquinha verdadeira :lol:

enquanto estava tudo "admirado" com a musica estava eu a rir-me à espera de ver se o lars ia dar uso ao double bass :twisted:

já agora eles podiam contratar o jason para segundo vocalista :)

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta abr 13, 2007 10:03 pm

DimeSlime Escreveu:Já se começa a falar mal do St.Anger? No Rock in Rio ouvi 90.000 bocas a cantarem o tema St.Anger e a Frantic com tanta (ou ainda mais) energia do que todos os outros temas mais antigos

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta abr 13, 2007 10:06 pm

DimeSlime Escreveu:Já se começa a falar mal do St.Anger? No Rock in Rio ouvi 90.000 bocas a cantarem o tema St.Anger e a Frantic com tanta (ou ainda mais) energia do que todos os outros temas mais antigos.

Onde é k estavam 90.000 bocas? :shock:
Deves ter ido a um rock in rio diferente do meu, kuanto ao st.anger é um album mediano!!!

Peço desculpa pelo engano no post anterior!!! :oops: :oops: :oops:

under666taker
Metálico(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor under666taker » sexta abr 13, 2007 11:16 pm

pois mas essas mesmas bocas que cantam isso e no leaf clovers, quando chega a vez duma Leper Messiah nem sabem que raio é aquilo.
Nem sei qual é o espanto..... quando abriram cá pela 1ª vez com o "Creeping Death" tb grande parte do pessoal ficou um bocado....aparvalhado.
"A inveja dos mediocres torna-nos cada vez mais fortes..."

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sábado abr 14, 2007 1:01 am

under666taker Escreveu:
pois mas essas mesmas bocas que cantam isso e no leaf clovers, quando chega a vez duma Leper Messiah nem sabem que raio é aquilo.
Nem sei qual é o espanto..... quando abriram cá pela 1ª vez com o "Creeping Death" tb grande parte do pessoal ficou um bocado....aparvalhado.

dai ser uma vergonha.
conheçem merdas como st anger mas depois não conheçem um master of puppets ou um ride
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado abr 14, 2007 1:44 am

Já saiu? Tá nas críticas... :roll:

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » sábado abr 14, 2007 1:48 am

é para comentar as espectativas
cds q quero

CDs venda

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado abr 14, 2007 1:51 am

geiras Escreveu:é para comentar as espectativas

Para isso devia estar no noticias e recortes, mas pronto a gente sabe k os metallica sao diferentes das outras bandas!!! :roll:

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » sábado abr 14, 2007 1:58 am

sludge Escreveu:
geiras Escreveu:é para comentar as espectativas

Para isso devia estar no noticias e recortes, mas pronto a gente sabe k os metallica sao diferentes das outras bandas!!! :roll:

nem eu disse que ficava bem aqui.
tava a tentar ser ironico
cds q quero

CDs venda

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sábado abr 14, 2007 2:06 am

:lol: :lol: :lol:
Quando se trata de um banda que vai lançar um album em que as expectativas são demasiadamente e extraordinariamente e ....mente grandes, tem que estar logo nas críticas

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado abr 14, 2007 2:17 am

Inmist Escreveu::lol: :lol: :lol:
Quando se trata de um banda que vai lançar um album em que as expectativas são demasiadamente e extraordinariamente e ....mente grandes, tem que estar logo nas críticas

Claro k sim, pelo menos vindo de 1a banda tao criativa e progressiva como os metallica!!! :lol:

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sábado abr 14, 2007 2:26 am

sludge Escreveu:
Inmist Escreveu::lol: :lol: :lol:

Claro k sim, pelo menos vindo de 1a banda tao criativa e progressiva como os metallica!!! :lol:

Por serem tão geniais deveriam merecer um tópico exclusivo na secção "Índice do Fórum Metal Underground", ou quiça uma janela de Pop-up ao fazer o login no forum, mas isso já é pedir demais...

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sábado abr 14, 2007 3:57 am

sludge Escreveu:
DimeSlime Escreveu:Já se começa a falar mal do St.Anger? No Rock in Rio ouvi 90.000 bocas a cantarem o tema St.Anger e a Frantic com tanta (ou ainda mais) energia do que todos os outros temas mais antigos.

Onde é k estavam 90.000 bocas? :shock:
Deves ter ido a um rock in rio diferente do meu, kuanto ao st.anger é um album mediano!!!

Peço desculpa pelo engano no post anterior!!! :oops: :oops: :oops:

Fui ao único Rock In Rio que contou com Metallica no cartaz, logo é relativamente facil descobrir qual foi. O 90.000 foi um tiro para o ar, já que se falou que, no dia de Metallica, a quantidade de pessoal presente rondou esse número. As bocas... bem, deixo ao teu critério onde estavam. :wink:

Em relação ao teu (sludge) engano relativamente ao post anterior a este, podes sempre apagar a tua mensagem.

Acerca do pessoal que cantou a "St.Anger" e a "Frantic", não faço a minima ideia se sabiam cantar a "Leper Messiah" ou não. De qualquer das maneiras ouvi todas as músicas serem entoadas pelo publico desde o inicio do concerto até ao final. O que quis dizer com isto no meu post anterior foi que, muito provavelmente, as mesmas pessoas que falam tão mal do "St.Anger" e dos próprios Metallica da actualidade foram para lá cantar as músicas que dizem odiar, que dizem ser uma merda.

Uma atitude destas para mim não é resultado da suposta magia inerente a concertos ao vivo...é mesmo estupidez. Enquanto houver pessoal que odeia assim tanto a música actual de Metallica, tão eles muito bem. :wink:

I will wait and see.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes