O túmulo perdido de Jesus Cristo
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
FRAUDE!
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Re: O túmulo perdido de Jesus Cristo
Abracadaver Escreveu:Intifada Escreveu:Que consequências teria para todo o movimento religioso?
As mesmas que teve a teoria da evolução ou seja nenhumas.
Aliás, mais um bom lugar para rentabilizar umas peregrinações.
A teoria da Evolução, conciliada com o Neodarwinismo teve impacto em quem a compreendeu, isso podes ter a certeza, pk percebendo-a, a religião deixa de fazer sentido. Devido a esse impacto ainda hoje a igreja e/ou pseudo-cientistas religiosos tentam "arranjar" outras formas de conseguir mais fieis. O melhor exemplo disso é a teoria do design inteligente....criacionismo disfarçado
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
meninobesta Escreveu:Malleus Maleficarum Escreveu:Eu já imagino que o documentário será uma fraude, já que se baseia em fraudes também...
então e que provas concretas tens tu a apresentar que provam que este documentário é uma fraude?
Copy Past: Esta descoberta não revela qualquer prova que indique que ali estiveram sepultados Jesus e seus parentes próximos.
Depois, há a questão do ADN, já foi discutida atrás, e depois quantas desilusões não apanham os arqueólogos/historiadores?
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Malleus Maleficarum Escreveu:meninobesta Escreveu:Malleus Maleficarum Escreveu:Eu já imagino que o documentário será uma fraude, já que se baseia em fraudes também...
então e que provas concretas tens tu a apresentar que provam que este documentário é uma fraude?
Copy Past: Esta descoberta não revela qualquer prova que indique que ali estiveram sepultados Jesus e seus parentes próximos.
Depois, há a questão do ADN, já foi discutida atrás, e depois quantas desilusões não apanham os arqueólogos/historiadores?
isso não são provas concretas isso são suposições/deduções, uma delas aliás feita por mim!

tenho que admitir que esta teoria toda não me parece muito credível .... mas acho que chamar-lhe fraude à partida é tão mau como acreditar cegamente nela sem pensar duas vezes
god's business, witchfinding!
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Que eu tenha conhecimento não existe nenhum documento escrito da época que diga onde e como foi sepultado Jesus.
Esta é mais uma teoria das minhas, mas aqui vai, segundo diz a biblia, Jesus subiu aos céus, não sei se a biblia depois fala em algo depois disto ter acontecido... mas pronto, mesmo que não faça sentido tinha que dizer isto...

Esta é mais uma teoria das minhas, mas aqui vai, segundo diz a biblia, Jesus subiu aos céus, não sei se a biblia depois fala em algo depois disto ter acontecido... mas pronto, mesmo que não faça sentido tinha que dizer isto...

E tu achas a biblia um documento científico e credível, portanto?
E isso de dizer que é fraude só porque sim é ridículo! Não há nada provado mas é para isso é que existem as teorias!
Eu dou o benefício da dúvida (pelo menos até ver o documentário), mas este é um assunto muito complicado e mesmo que se prove que é ou que não é, vão sempre haver os cegos que não querem ver!
Há é que manter um espírito aberto porra! Não percebo porque é que quando alguém (ainda por cima com referências) aparece com uma teoria nova é logo catalogado como fraude... só porque é diferente? Relembro que muitos foram queimados porque disseram que o mundo era redondo e a terra não era o centro do universo! E não é que tinham razão?
E isso de dizer que é fraude só porque sim é ridículo! Não há nada provado mas é para isso é que existem as teorias!
Eu dou o benefício da dúvida (pelo menos até ver o documentário), mas este é um assunto muito complicado e mesmo que se prove que é ou que não é, vão sempre haver os cegos que não querem ver!
Há é que manter um espírito aberto porra! Não percebo porque é que quando alguém (ainda por cima com referências) aparece com uma teoria nova é logo catalogado como fraude... só porque é diferente? Relembro que muitos foram queimados porque disseram que o mundo era redondo e a terra não era o centro do universo! E não é que tinham razão?
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes