Porque é que se inscrevem no fórum?

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Souvenirs

Mensagempor Amphion » sábado set 20, 2003 8:49 pm

Ahahahaha, os cd´s enquanto souvenirs de um concerto é um conceito interessante sem dúvida! ;-)

Eu também considero os fórums muito interessantes pois, tal como dizes, já não há conversas de jeito nos canais de IRC.

Bem hajam!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta out 01, 2003 5:38 pm

Eu considero que um fórum bem moderado pode ser uma forma bem estimulante de passar tempo livre. Para já , penso que o contacto entre pessoas que constituem uma minoria , tendo em comum o gosto e interesse por algo , serve para esse mesmo interesse ser desenvolvido e , quem sabe , até expandido.
E em segundo lugar porque ( especialmente para os que , como eu , não estão permanentemente em Lisboa ou algo muito perto ) permite o contacto para além de qualquer distância.

Ah , em terceiro , vi que alguns dos que cá estão eu já conheço :)

Beatrice [RIP]

Mensagempor Beatrice [RIP] » terça jan 20, 2004 11:04 am

:twisted:

errr.... o trabalho é uma merda, por isso, uma vez que fiquei sem acesso ao irc (acho q tb n perdi grande coisa) tenho andado por alguns forums.

registei-me hoje neste, mas costumo estar quase sempre no forum do http://doom-metal.com .

:mrgreen:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jan 20, 2004 12:12 pm

Eu estou neste forum pq assim arranjo bue gaijas boas.Elas mal sabem q eu estou aki ficam doidas, nao sei pq...

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça jan 20, 2004 12:17 pm

Phobos: acho que te enganaste... isto não é um fórum de trance! :lol:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jan 20, 2004 1:28 pm

DAMN

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça jan 20, 2004 2:20 pm

Já ando nestas coisas de fóruns há mais de 4 anos. E sempre foi assim. Ter mais utilizadores dos que realmente participam. Uns increvem-se porque são amigos e deixa só fazer o favor quando são confrontados com a pub, etc.

Porque me registei? Simples, gosto de Heavy Metal e gosto de debates. Este é apenas um dos 12 foruns que tenho na pasta dos favoritos "Messages Boards" em "Musica". Até agora têm sido interessante, se o deixar de ser, anulo o meu registo.
Penso que deve funcionar assim.

Pena é, que não se use este tipo de funcionalidades quando nos são oferecidas. Os motivos para tal são vários. Desde "ah eu também tenho uma message board e por isso não vou participar na tua" ou "eu tenho uma webzine, logo não vou publicitar a tua" e merdas do género.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jan 20, 2004 2:35 pm

Bem, este fórum tem crescido tanto que está a ficar quase impossivel conseguir ler todos os posts.
Também existem rubricas a mais, o que em vez de ajudar a organizar o fórum ainda o tornam mais complicado de seguir.

Agora com a Taça do Metal ...

Ainda bem que não têm aparecido alguns famosos "terroristas". :P

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça jan 20, 2004 2:52 pm

QUANTOS SÃO??? :D

Abracadaver [RIP]

Re: Souvenirs

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça jan 20, 2004 3:39 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Ahahahaha, os cd´s enquanto souvenirs de um concerto é um conceito interessante sem dúvida! ;-)

Eu também considero os fórums muito interessantes pois, tal como dizes, já não há conversas de jeito nos canais de IRC.

Bem hajam!

Isso já depende das salas que frequentas...

/me assobia discretamente... #darkness-anthem

:wink:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça jan 20, 2004 4:32 pm

#metal_underground :headbanger:

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » terça jan 20, 2004 4:32 pm

Confesso que nunca tinha dado conta deste tópico. :oops:

Eu inscrevi-me há uns meses para ter informação sobre o que se faz/passa no metal e para poder, sempre que entenda, comentar o que os temas que se discutam.

Tive conhecimento deste forum através de um post de um dos admins no forum da Loud que entretanto julgo ter acabado.

Sinceramente é com gosto que observo "andarem por aqui" alguns dos "bons" utilizadores do outro forum e os outros não me assustam porque considero a moderação deste forum efeciente.

O crescimento e talvez mesmo a maturidade deste forum tem vindo a crescer exponencialmente e como já foi referido pelo Bronze começa a ser dificil ler tudo o que é colocado.

É bom ver que cada vez mais pessoas recorrem a este fórum para divulgar os seus projectos e iniciativas ligadas ao metal.

Sinto-me humildemente bastante satisfeito/orgulhoso de fazer parte de forum (pelo menos até ao dia em que se fartarem de mim :twisted: ).

Parabéns aos fundadores/impulsionadores deste projecto, o qual acredito, convictamente, que vai continuar a crescer e a melhorar.

\00/

Vento_Nocturno

Mensagempor Vento_Nocturno » terça jan 20, 2004 4:37 pm

Por acaso das vezes que fui ao canal de IRC nunca vi ninguem dizer nada :evil: . Se calhar tive azar...

\00/ :evil:
Última edição por Vento_Nocturno em terça jan 20, 2004 4:38 pm, editado 1 vez no total.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça jan 20, 2004 4:38 pm

Obrigado, Vento! Depois, mando-te o cheque... :lol:

Julgo que não é fácil ler todas as mensagens, porque há uma nova vaga de utilizadores, com muita coisa a dizer... já repararam nos tópicos antigos que voltaram à baila, como este? Daqui a algum tempo, julgo que as coisas voltam a acalmar, mas com maior participação do que antes, claro!

Vento_Nocturno

Mensagempor Vento_Nocturno » terça jan 20, 2004 4:39 pm

ou tou grogue ou tou marafado com estes smileys de evil... na acerto neles

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes