Como apoias o Underground?

Como apoias o Underground?

Contacto as bandas, zines e distros para me manter actualizado
11
12%
Só vou a gigs pra me destacar! Dps compro cds de bandas reconhecidas pra mostrar aos meus amigos
20
21%
Tento sempre adquirir demos de bandas novas
5
5%
Qd há lançamentos novos procuro info das bandas e se me interessar compro o material
47
50%
Só compro a editoras de reconhecido nome
1
1%
Não compro demos nem zines! Só cds.
10
11%

Total de votos: 94

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça fev 06, 2007 5:29 pm

Votei na segunda, por a achar francamente idiota.

Ora bem, o Underground é algo um tanto abstracto… Mas a ideia geral q se tem de Underground não m preocupa minimamente em apoiar ou não. Se esse meio produz algo de q gosto então compro o produto, seja k7, Roupa ou um Gig, se não, não compro. Se isto faz bem ou mal à cena, é-me irrelevante. N sou uma associação de beneficência.

Da mesma forma, quando compro droga\comida\roupa não o vou fazer p ajudar quem o vende, faço-o pq algum prazer retiro desses bens, seja esse prazer mais ou menos palpável.

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » terça fev 06, 2007 6:27 pm

Eu não apoio o underground.

Gorgoth
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm

Mensagempor Gorgoth » terça fev 06, 2007 6:37 pm

Eu gostava de poder apoiar o underground, mas n há cheta nem pra mim quanto mais pos outros

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça fev 06, 2007 6:40 pm

Lord_Phobos Escreveu:Votei na segunda, por a achar francamente idiota.

Eu também... mas por achar que não ia ter votos nenhuns... 8)

Eu apoio(tento no limite dos meus possíveis) aquilo que gosto... se gosto de metal, do underground ou na revista Maria se não apoiarmos não temos ao nosso dispor aquilo de que gostamos.

Por falar em revista Maria, a LOUD ainda não saiu!!!! :x

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça fev 06, 2007 6:43 pm

nazgul Escreveu:Por falar em revista Maria, a LOUD ainda não saiu!!!! :x

tamos a 6.
ainda é mto cedo
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » terça fev 06, 2007 7:15 pm

ParaDoxoN Escreveu:Eu não apoio o underground.

Eu tb não! Já participei por força das circunstâncias! :twisted: Embora não chegue ao extremo de um amigo q diz: "EU ODEIO O UNDERGROUND! ". Ele tb diz isso pq tal como eu tb foi forçado a ser parte em determinada altura da vida.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça fev 06, 2007 7:18 pm

não apoio.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça fev 06, 2007 7:48 pm

geiras Escreveu:
nazgul Escreveu:Por falar em revista Maria, a LOUD ainda não saiu!!!! :x

tamos a 6.
ainda é mto cedo

eu tava era a ter em consideração que agora eles têm um super-computador com capacidade de processar «caralhos de informação» e que esta iria sair a tempo e horas.... FUI ENGANADO!!!

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça fev 06, 2007 7:55 pm

Gorgoth Escreveu:Eu gostava de poder apoiar o underground, mas n há cheta nem pra mim quanto mais pos outros

LOL
Muito bom,muito bom :lol: :lol: :lol: :lol:

DVT
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 28, 2006 10:57 am

Mensagempor DVT » terça fev 06, 2007 7:59 pm

...........
Última edição por DVT em quarta fev 27, 2008 12:08 pm, editado 1 vez no total.

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » terça fev 06, 2007 8:00 pm

O underground dava-me pica quando ficava um ano inteiro para conseguir lançar um numero da minha fanzine, passava horas em frente ao PC por dia a escrever as entrevistas no Dos, dava-me pica quando gastava balurdios de dinheiro em envelopes e selos para enviar entrevistas a bandas, e depois nem metade recebia de volta, dava-me pica quando tinha de esperar que um flyer me entrasse pela caixa de correio para saber do lançamento de uma demo, ou CD de uma qualquer banda, depois mandava o dinheiro e um IRC em envelope para me enviarem o dito material, e no meio disto tudo lá passava mais um ano, dava-me pica quando para conhecer uma banda tudo estava bem mais ao alcance do que um simples click no rato, dando-me um gosto redobrado cada vez que carregava no play do gravador, dava-me pica quando havia apnas 4 bandas de Black Metal em Portugal, e essas sim, não eram posers nem imitavam ninguem, dava-me pica quando cada vez que lançava um numero da minha fanzine, e depois de cumprir com o prometido e enviar um exemplar a cada banda participante, apenas me sobravam umas 50 para vender porque não havia dinheiro para mais fotocópias, dava-me pica quando ia ver concertos ao Lusitano ou afins e todos cagávamos no "bom som" ou no "mau som" ou na "guitarra que não se ouvia" ou o "baixo que estava muito alto" ou o "vocalista que não tem pose ival" e só estávamos ali para APOIAR o underground!
Enfim...não caguei no underground, mas não é a mesma coisa...
Imagem

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » terça fev 06, 2007 8:01 pm

Não apoio.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » terça fev 06, 2007 8:11 pm

Nem por isso. Não há dinheiro, tempo e paciência.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça fev 06, 2007 8:11 pm

Apoiar o underground é o quê? Comprar todos os lançamentos nem que a banda seja uma merda? Ir a todos os concertos e dizer maravilhas só porque a banda tá na moda ou fica bem dizer para fazer parte da "coqueluche" do underground? Se é isso, então não apoio.

Compro aquilo que acho que merece ser comprado, vou ver aquilo que acho que merece ser visto. Não sou hipócrita de andar a dizer nas costas aquilo que não digo na cara, seja sobre bandas seja sobre o que for. O underground não representa nada para mim, ligo ao valor das coisas e não à sua reputação. Sou um traidor à causa, já me constou, porque não vivo exclusivamente ligado e para o underground do black metal, por exemplo. Porque não tenho palas nos olhos para olhar apenas numa direcção e apoiar cegamente tudo o que a isso esteja ligado.

Quem me conhece (conhecer realmente, não é qualquer palhaço que esteve comigo meia dúzia de vezes e acha que sabe quem sou) sabe que apoio aquilo em que vejo qualidade e valor real, que dedico o meu tempo e trabalho a projectos que acho que o merecem e muitas vezes para me cagarem na cara.

Sinceramente? Estou-me a marimbar para isso.
Underground? Não representa nada para mim a não ser um conceito gasto e vazio.

wcnoise [RIP]

Mensagempor wcnoise [RIP] » terça fev 06, 2007 8:16 pm

Contacto as bandas, zines e distros para me manter actualizado
compro sempre montes de merdas todos os meses ate demais lolol
IM ADDICTED TO CHAOS( Metal :D )

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes