A Discografia Perfeita
pantera
enslaved
led zeppelin no geral têm uma discografia muito rica...um ou outro "falhanço" mas mesmo assim...
enslaved
led zeppelin no geral têm uma discografia muito rica...um ou outro "falhanço" mas mesmo assim...

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
este tópico é muito interessante. dentro das discografias perfeitas incluo:
Death, numa discografia que se extende a diferentes eras do metal, é porreiro ver que não existe um album que seja um retrocesso, mas sim sempre uma evolução e o acrescentar de algo mais a cada disco. é uma discografia verdadeiramente fenomenal!
Judas Priest, sempre se fizeram primar pela qualidade das suas propostas, e nem uma mudança de frontman os fez abrandar, mas sim optar por um rumo algo diferente. ainda está para vir o album que não presta, numa carreira que já ultrapassa os 30 anos!!!
Nevermore, com 6 discos originais e um EP, e o seu momento mais baixo com aquela trapalhada do Enemies Of Reality, que para mim não teve grande sentido, mas enfim...
Savatage, outra banda veterana, que já vai em 25 anos sem lançar um único album fraco. ao contrário dos Death, não se notou aqui uma evolução gradua da qualidade, mas sim uma mostra de diferentes facetas de uma banda com uma personalidade muito própria, ou muitos projectos actuais não fossem lembrados pelo "som Savatage"!
De resto não encontro assim muito mais, até porque acho um pouco difícil estar a enquadrar aqui algo só com 3 albuns. Contudo, não posso deixar de referênciar os Atheist, que construiram uma bela mas curta carreira, e que à semelhança dos Death sempre souberam evoluír de album para album, se bem que eu até acho que algumas propostas destes senhores conseguiam ultrapassar a banda do Schuldiner, pena não ter dado para ficarem mais tempo no activo...
Death, numa discografia que se extende a diferentes eras do metal, é porreiro ver que não existe um album que seja um retrocesso, mas sim sempre uma evolução e o acrescentar de algo mais a cada disco. é uma discografia verdadeiramente fenomenal!
Judas Priest, sempre se fizeram primar pela qualidade das suas propostas, e nem uma mudança de frontman os fez abrandar, mas sim optar por um rumo algo diferente. ainda está para vir o album que não presta, numa carreira que já ultrapassa os 30 anos!!!
Nevermore, com 6 discos originais e um EP, e o seu momento mais baixo com aquela trapalhada do Enemies Of Reality, que para mim não teve grande sentido, mas enfim...
Savatage, outra banda veterana, que já vai em 25 anos sem lançar um único album fraco. ao contrário dos Death, não se notou aqui uma evolução gradua da qualidade, mas sim uma mostra de diferentes facetas de uma banda com uma personalidade muito própria, ou muitos projectos actuais não fossem lembrados pelo "som Savatage"!
De resto não encontro assim muito mais, até porque acho um pouco difícil estar a enquadrar aqui algo só com 3 albuns. Contudo, não posso deixar de referênciar os Atheist, que construiram uma bela mas curta carreira, e que à semelhança dos Death sempre souberam evoluír de album para album, se bem que eu até acho que algumas propostas destes senhores conseguiam ultrapassar a banda do Schuldiner, pena não ter dado para ficarem mais tempo no activo...
Todas as bandas tiveram um ou outro mal conseguido.
Os My Dying Bride tiveram o 34,788%..complete mas de resto tudo é excelente.
Depois temos os Opeth que são sempre bons mas parece que falta sempre qql coisa.
Os Mastodon são recentes mas até agora não falharam.
Os Iced Earth e os Nevermore tb não mas estão longe da perfeição.
Os Moonspell aproximam-se da perfeição mas não gostei mto do "The Antidote".
Apesar de td eu escolheria 2 bandas:
Nile e At The Gates
Os My Dying Bride tiveram o 34,788%..complete mas de resto tudo é excelente.
Depois temos os Opeth que são sempre bons mas parece que falta sempre qql coisa.
Os Mastodon são recentes mas até agora não falharam.
Os Iced Earth e os Nevermore tb não mas estão longe da perfeição.
Os Moonspell aproximam-se da perfeição mas não gostei mto do "The Antidote".
Apesar de td eu escolheria 2 bandas:
Nile e At The Gates
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
paulo figueiredo Escreveu:Os My Dying Bride tiveram o 34,788%..complete mas de resto tudo é excelente.
Engraçado, quase ninguém gosta desse álbum mas eu acho-o genial, o melhor deles, muito mais obscuro que qualquer um dos outros.
As minhas escolhas vão para:
Clan Zú
Queen
Mão Morta
Obituary
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Primordial
Moonsorrow
Agalloch
In the Woods
Neurosis
Katatonia
Moonsorrow
Agalloch