CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Re: CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

Mensagempor Hellhammer » terça jun 10, 2008 11:42 am

Quando se julgava que mais nada podia acontecer a esta organização surge este vandalismo bizarro.

Para quem diz que um recinto não dá para destruir e que isto é só tangas posso dizer que para além dos postes mandados abaixo e das casas de banho destruidas ainda foram destruidos cabos de alimentação que custam milhares de euros cada um, as fotos irão comprovar.

X-FrEaK Escreveu:Tive precisamente a falar disso com os meus pais, eles mudaram uma vez porque eu supostamente ia aos tres dias do Lagoa, entao eles marcaram ferias no Algarve ate dia 28(so para eles os dois) e para Italia de 2 a 9 de Agosto, ou seja tinha que alterar duas cenas...enfim...tou tao mas tao fodido que avisei a minha namorada para nao me telefonar que tava de mau humor :evil: :evil:

Rapaz... tu pelo menos vais ter férias, ao contrário de muitos de nós, essa indignação toda parece-me bastante ridicula e secalhar até ofensiva para quem vai ter que trabalhar o verão todo e não pode ir nem a concertos, nem a festivais e nem á Itália.

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » terça jun 10, 2008 11:42 am

Isto nao deixa de ser um pouco comico..apesar de nao ter piada nenhuma! Parece que os Orgs e nao so desde o inicio tiveram uma grande ,mas mesmo uma grande má sorte por cima deste evento...esta ultima que selou o festival é deveras no minimo estranho.. Será normal a maior parte do pessoal pensar em diversas teorias estando elas erradas ou nao. Lamento apenas assim como muitos o cancelamento disto e o cancelamento de uns dias de ferias bem passados no algarve que ja havia programado.
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça jun 10, 2008 12:01 pm

É uma pena o que aconteceu, mas espero que o festival venha a ser apenas adiado e que se possa concretizar na mesma. Se não for com as mesmas seja com outras bandas. Porque eu gostava muito de ir :(
.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça jun 10, 2008 12:06 pm

Maeve Escreveu:
otnemeM Escreveu:
Maeve Escreveu:Não gosto de teorias de conspiração, por isso fico à espera das fotos.

Para um bom teorista, as fotos não serão obstáculo à elaboração de uma boa.. hum, teoria.

Mas as teorias e as dúvidas que as pessoas tiveram até agora são completamente plausíveis visto que aparentemente andamos às cegas, tínhamos um festival de grande dimensão que pôs muita gente de pé atrás, depois são canceladas bandas, o que pôs ainda mais gente de pé atrás e agora o festival é suspenso. Apesar de eu o ver como uma bola de neve de azares, compreendo que muita gente veja coisas nas entrelinhas. Se elas são verdade ou não, não sei, nem quero saber. Não acredito que a organização tenha más intenções. Mas sinceramente... não compreendo a destruição do espaço, porque é que alguém o faria e como é que o faria sem ninguém se aperceber... Uma destruição de tal grau parece ter motivos secundários para além de puro divertimento demente.

Nem estou a discordar (ou concordar, se preferires :)), apenas estou a 'avisar' que mesmo com fotos, haverá espaço para teorias.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça jun 10, 2008 12:06 pm

Por alguns rumores que circulam aqui na vila, a destruição do espaço, não teve como alvo em especial o festival em si, mas sim questões de interesses e política. Ao ser desviado um bom orçamento da câmara municipal e junta de freguesia para este festival, muitas outras iniciativas foram congeladas e canceladas e outras reduzidas na sua dimensão. Ao que parece, isso mexeu com certos interesses, pelo que este festival se tornou numa pedra no sapato para alguns "ilustres" locais. Já por aqui são normais os golpes baixos relaccionados com política (circulares a denegrir a vida pessoal de candidatos colocadas nas caixas de correio das pessoas nas vésperas de eleições, destruição de cartazes e afins), mas fora do período eleitoral, é novidade. Possivelmente já se "sabe" quem foi, mas não há maneira de provar. Em relação a ninguém ter ouvido, se calhar até houve quem ouvisse. As habitações mais próximas ficam a cerca de 300 metros do local, e os estragos que lá fizeram não foram silenciosos.
Em relação às fotos, a organização estará a tratar disso, eu quando lá fui ontem, era de madrugada e não tinha a máquina, e agora vou para o trabalho e já estou ligeiramente em cima da hora.
A minha opinião pessoal, é que, agora será muito dificíl este festival ser um sucesso, devido a tudo o que se passou nos últimos tempos. Mesmo que seja feito um cartaz de nível, muita gente ficará de pé atrás até ao próprio dia. Mas por agora, ou muito estou enganado, ou vão haver episódios novos nos próximos dias aqui na vila...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça jun 10, 2008 12:19 pm

death in geres Escreveu:Desculpa, mas eu acho que ele tem uma certa razão!
Eu não vou poder ir ao Alliance, como era dificil ir a Estombar, por estar a trabalhar...
Agora tu vais estar de férias... não duvido nada que prefiras ficar cá para ires ao festival...
Mas vais estar em Itália, de férias... começas a ver italianas nem te lembras dos Arch Enemy... nem das outras bandas que te disseram... [avatar novo!? muito bem! lol]

Depois quando sair o cartaz e, se eventualmente vierem as bandas que me chegaram aos ouvidos depois vês :'(

(ya avatar novo 8) 8) 8) 8) :arrow: :idea: )

Mas pronto, até compreendo que me esteja a queixar um bocado de barriga cheia, sorry se ofendi alguem

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » terça jun 10, 2008 12:33 pm

Não que fosse muito provável eu ir, mas já não vai haver puré @ bkd's :\
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça jun 10, 2008 12:34 pm

X-Freak,
não era particularmente dedicado a ti.

E está no Geral, acho que está relativamente bem. :)
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » terça jun 10, 2008 12:34 pm

Por mim fazia-se o festival na mm com aquilo tudo partido( se fosse possivel ) para mostrar que não é a destruição que nos faz parar e ainda metiamos 30 mil metaleiros à porta des responsaveis e faziamos o mesmo a casinha deles que fizeram ao recinto :headbanger: :headbanger: :metal:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça jun 10, 2008 12:45 pm

raxx7 Escreveu:E está no Geral, acho que está relativamente bem. :)

Era joke :X, é que apesar de nao ter existido, deve ter sido o evento com mais posts lulz

Tartarus
Participante
Registado: terça dez 18, 2007 10:21 am

Mensagempor Tartarus » terça jun 10, 2008 12:46 pm

Eu acho que as pessoas deixariam de especular e de criarem teorias se fosse explicada a situação como deve ser! Tendo em conta o que se passou anteriormente, com a constante incerteza em relação ao fest, e tendo em conta este comunicado que, dizendo tudo não diz nada, a organização apenas deu azo a que as pessoas pensassem o pior das pessoas que organizam o fest e do fest em si!

Foi o motivo mais estranho que já ouvi para se cancelar um evento, e como eu muita gente certamente, (e com isto não estou a por em causa a veracidade dos factos!) e acho que era bastante razoável uma explicação clara.

Muita gente pensa: mas que raio? Como é que se destrói um campo aberto de tal forma que não seja possível restaura-lo? Já estavam lá montadas as infraestruturas para o festival? Foi isso que foi destruído? Por quem ou porque razões? Porque é que há membros das bandas a criticarem ferozmente a organização?

A organização não dá respostas e tem de ser um membro do fórum, extra-organização, que tem de dar todas as explicações! Isto é caminho andado para que a pulga atrás da orelha dê sinais de vida. E legitimamente.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » terça jun 10, 2008 12:57 pm

Terá o terreno ficado parecido com isto?

Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça jun 10, 2008 1:06 pm

o que me espanta é que após serem investidos mais de 20000 euros num espaço, não tenham recorrido á

Imagem

para savalguardar a integridade do mesmo ..
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jun 10, 2008 1:10 pm

A confirmarem-se os factos relatados pelo BKD, sou o primeiro a apresentar as minhas desculpas à organização. Mas, como já foi muito bem dito anteriormente, umas fotos a comprovar o sucedido punham fim a toda esta especulação! E visto que a organização deste festival já não gozava de grande reputação, seria bastante aconselhavel postarem essas fotos com a maior celeridade e que, estranhamente, nunca mais aparecem!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » terça jun 10, 2008 1:14 pm

Para a próxima coloquem câmaras de vigilância, para evitarem a repetição deste episódio...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes