Outra paixão

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » domingo ago 19, 2007 12:16 pm

Totalmente contra!
Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo ago 19, 2007 12:27 pm

Insinuar que, face a uma manifestação, se responde com violência só mostra a mentalidade pré histórica de certos users, francamente. E já se tratava essa homossexualidade recalcada.
Imagem

Ornus
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta out 05, 2006 9:33 am
Contacto:

Mensagempor Ornus » domingo ago 19, 2007 1:41 pm

UndersavE Gonçalo Escreveu:a favor das touradas e das tradições portuguesas!! :wink:
só tenho pena dos touros no final das touradas :?

A mim parece-me mais espanhola que portuguesa, posso estar errado.

As verdadeiras e prezáveis tradições são mais antigas que esta palhaçada covarde para gáudio para a escória do jet set.

Morte a toureiros e a todos os que usem animais e os façam sofrer e morrer para simples entretenimento idiota.

Sinceramente,
Ornus
Dechristianizing, blaspheming, killing the lamb.

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » domingo ago 19, 2007 7:37 pm

Excreted Escreveu:Sou totalmente contra, se aquilo é arte nos tempos actuais tambem considero o empalamento uma arte

ME 3...

JÁ AGORA PORQUE N TROCAMOS E POMOS LÁ UM GAJO SOZINHO VESTIDO D VERMELHO E 20 TOUROS????

ESTUPIDEZ...

Eusmilus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 1:26 pm

Mensagempor Eusmilus » domingo ago 19, 2007 10:41 pm

jonhy_drazil Escreveu:
Excreted Escreveu:Sou totalmente contra, se aquilo é arte nos tempos actuais tambem considero o empalamento uma arte

ME 3...

JÁ AGORA PORQUE N TROCAMOS E POMOS LÁ UM GAJO SOZINHO VESTIDO D VERMELHO E 20 TOUROS????

ESTUPIDEZ...

É um erro comum dizer que o touro ataca porque vê o vermelho, ele ataca consoante o movimento, o touro tem má visão e até penso que não consegue distinguir cores. Se repararem o touro quando esta com o toureiro só investe quando este agita levemente a capa, como o toureiro nunca se mexe ele so ataca o pano que é o unico objecto em movimento.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo ago 19, 2007 11:21 pm

a parte dos forcados é engraçada só é pena eles não irem no principio, quando o touro ainda tem o sangue todo.

MIDnight Killer
Metálico(a)
Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm

Mensagempor MIDnight Killer » segunda ago 20, 2007 12:30 am

p41nk1ll3r Escreveu:a parte dos forcados é engraçada só é pena eles não irem no principio, quando o touro ainda tem o sangue todo.

haha... queria ver isso... era só ver o pessoal a voar :lol:
..useless f*cking hope..

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda ago 20, 2007 6:56 pm

p41nk1ll3r Escreveu:a parte dos forcados é engraçada só é pena eles não irem no principio, quando o touro ainda tem o sangue todo.

Por acaso os defensores de touradas usam muito esse argumento dos forcados, da coragem e tal... quando esse contra-argumento que disseste é apresentado ficam sem palavras... :roll:

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor p41nk1ll3r » segunda ago 20, 2007 11:23 pm

para mim não é uma questão de argumentar eu gostava mesmo de ver isso, acho que sim é preciso ter uns grandes tomates (o gajo da frente pelo menos) para encarar o touro, mas o bicho já vai para ali meio cansado e o que deveria ser vá a parte mais "leal", ainda que sejam 10 para 1, às vezes acaba sem graça o bicho está mole e deixa-se ir.

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » terça ago 21, 2007 12:56 am

p41nk1ll3r Escreveu:para mim não é uma questão de argumentar eu gostava mesmo de ver isso, acho que sim é preciso ter uns grandes tomates (o gajo da frente pelo menos) para encarar o touro, mas o bicho já vai para ali meio cansado e o que deveria ser vá a parte mais "leal", ainda que sejam 10 para 1, às vezes acaba sem graça o bicho está mole e deixa-se ir.

Usar animais para se provar o que quer que seja, é revelador de uma grande maturidade, inteligência e eloquência. Mas para se provar que tem um par de tomates grande... isso então é do melhor.
Imagem

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor p41nk1ll3r » terça ago 21, 2007 9:14 am

Shore Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:para mim não é uma questão de argumentar eu gostava mesmo de ver isso, acho que sim é preciso ter uns grandes tomates (o gajo da frente pelo menos) para encarar o touro, mas o bicho já vai para ali meio cansado e o que deveria ser vá a parte mais "leal", ainda que sejam 10 para 1, às vezes acaba sem graça o bicho está mole e deixa-se ir.

Usar animais para se provar o que quer que seja, é revelador de uma grande maturidade, inteligência e eloquência. Mas para se provar que tem um par de tomates grande... isso então é do melhor.

o mais provavel, em condições ideais, é ser o touro a usar os forcados como bonecas de trapos. :)

penso também que se alguem quer provar algo não bastaria uma vez? julgo que o pessoal que o faz deve ter um minimo de gosto por isso, ou entao é apenas mais um exemplo da sua baixa inteligência. Eu não sou a favor de usar os bichos para o que quer que seja, mas enfim eu gosto de os ver a dar porrada em humanos.

Blizy
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » sexta ago 24, 2007 6:40 pm

Existem duas-razões para manifestações anti-touradas:

1. Acreditar que os animais não humanos podem ser sujeitos de Direito;

2. Achar que os outros não têm o direito de se divertir de uma forma que não aprovamos.

Enfim ... :roll:
Última edição por Blizy em domingo ago 26, 2007 11:35 am, editado 6 vezes no total.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta ago 24, 2007 6:47 pm

xxx
Última edição por subathory [RIP] em sexta ago 24, 2007 7:02 pm, editado 1 vez no total.

Judas_Iscariot
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Mensagempor Judas_Iscariot » sexta ago 24, 2007 6:51 pm

Imagem

Bela merda de tradição, quer-me parecer.
The solitary dark animal and the burning black Earth.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sexta ago 24, 2007 6:52 pm

Tarda nada e este fica tb bloqueado!!
Mas livrai-nos do Malamén

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes