Outra paixão
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Ornus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta out 05, 2006 9:33 am
- Contacto:
UndersavE Gonçalo Escreveu:a favor das touradas e das tradições portuguesas!!![]()
só tenho pena dos touros no final das touradas
A mim parece-me mais espanhola que portuguesa, posso estar errado.
As verdadeiras e prezáveis tradições são mais antigas que esta palhaçada covarde para gáudio para a escória do jet set.
Morte a toureiros e a todos os que usem animais e os façam sofrer e morrer para simples entretenimento idiota.
Sinceramente,
Ornus
Dechristianizing, blaspheming, killing the lamb.
- jonhy_drazil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
- Contacto:
jonhy_drazil Escreveu:Excreted Escreveu:Sou totalmente contra, se aquilo é arte nos tempos actuais tambem considero o empalamento uma arte
ME 3...
JÁ AGORA PORQUE N TROCAMOS E POMOS LÁ UM GAJO SOZINHO VESTIDO D VERMELHO E 20 TOUROS????
ESTUPIDEZ...
É um erro comum dizer que o touro ataca porque vê o vermelho, ele ataca consoante o movimento, o touro tem má visão e até penso que não consegue distinguir cores. Se repararem o touro quando esta com o toureiro só investe quando este agita levemente a capa, como o toureiro nunca se mexe ele so ataca o pano que é o unico objecto em movimento.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
- MIDnight Killer
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
p41nk1ll3r Escreveu:a parte dos forcados é engraçada só é pena eles não irem no principio, quando o touro ainda tem o sangue todo.
Por acaso os defensores de touradas usam muito esse argumento dos forcados, da coragem e tal... quando esse contra-argumento que disseste é apresentado ficam sem palavras...

-
- Ultra-Metálico(a)
para mim não é uma questão de argumentar eu gostava mesmo de ver isso, acho que sim é preciso ter uns grandes tomates (o gajo da frente pelo menos) para encarar o touro, mas o bicho já vai para ali meio cansado e o que deveria ser vá a parte mais "leal", ainda que sejam 10 para 1, às vezes acaba sem graça o bicho está mole e deixa-se ir.
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
p41nk1ll3r Escreveu:para mim não é uma questão de argumentar eu gostava mesmo de ver isso, acho que sim é preciso ter uns grandes tomates (o gajo da frente pelo menos) para encarar o touro, mas o bicho já vai para ali meio cansado e o que deveria ser vá a parte mais "leal", ainda que sejam 10 para 1, às vezes acaba sem graça o bicho está mole e deixa-se ir.
Usar animais para se provar o que quer que seja, é revelador de uma grande maturidade, inteligência e eloquência. Mas para se provar que tem um par de tomates grande... isso então é do melhor.
-
- Ultra-Metálico(a)
Shore Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:para mim não é uma questão de argumentar eu gostava mesmo de ver isso, acho que sim é preciso ter uns grandes tomates (o gajo da frente pelo menos) para encarar o touro, mas o bicho já vai para ali meio cansado e o que deveria ser vá a parte mais "leal", ainda que sejam 10 para 1, às vezes acaba sem graça o bicho está mole e deixa-se ir.
Usar animais para se provar o que quer que seja, é revelador de uma grande maturidade, inteligência e eloquência. Mas para se provar que tem um par de tomates grande... isso então é do melhor.
o mais provavel, em condições ideais, é ser o touro a usar os forcados como bonecas de trapos.

penso também que se alguem quer provar algo não bastaria uma vez? julgo que o pessoal que o faz deve ter um minimo de gosto por isso, ou entao é apenas mais um exemplo da sua baixa inteligência. Eu não sou a favor de usar os bichos para o que quer que seja, mas enfim eu gosto de os ver a dar porrada em humanos.
- Blizy
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm
Existem duas-razões para manifestações anti-touradas:
1. Acreditar que os animais não humanos podem ser sujeitos de Direito;
2. Achar que os outros não têm o direito de se divertir de uma forma que não aprovamos.
Enfim ...
1. Acreditar que os animais não humanos podem ser sujeitos de Direito;
2. Achar que os outros não têm o direito de se divertir de uma forma que não aprovamos.
Enfim ...

Última edição por Blizy em domingo ago 26, 2007 11:35 am, editado 6 vezes no total.
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes