Detido o dirigente máximo da F.N.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quarta jun 07, 2006 9:04 pm

REVAGE Escreveu:É pá, é assim...quem anda cá a desacatar, seja português ou estrangeiro deviar ir de gaveta... Todos...começando pelos politicos...Eles é que são os verdadeiros criminosos...Havia de se voltar a dar uso aos Pelourinhos...

É pá, é assim...quem anda cá a desacatar, seja português ou estrangeiro deviar ir de gaveta... Todos...começando pelos politicos...Eles é que são os verdadeiros criminosos...
Foi o que eu quiz dizer e que o pessoal só fala de alguns e quase sempre porque é o que aparece na tv, mais logo não posso dizer que gosto de nestum e a cerelac, mas como poucas vezes, pois estou sujeiro a ser logo atacado e ofendido.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

warmaster [RIP]

Mensagempor warmaster [RIP] » quarta jun 07, 2006 9:06 pm

...eu tb acho que é natural que quem mostra uma arma daquelas em casa a uma reportagem da tv não é algo que ninguem ligue...pelo contrário...

JJR [RIP]

Mensagempor JJR [RIP] » quarta jun 07, 2006 9:07 pm

E ele não tinha só aquela arma! Foram apreendidas mais.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 07, 2006 9:08 pm

O Paulo Pedroso não foi preso pois a arma que aparecia nas fotos era demasiado pequena... uma brincadeira de crianças.
Suponho que se fosse possuidor de uma enorme basuca, não se tinha safado. :naughty:

sawyer [RIP]

Mensagempor sawyer [RIP] » quarta jun 07, 2006 9:09 pm

Bronze Escreveu:
pelican Escreveu:já aqui se mencionou o pinto da costa, essa é outra! esse gajo não engana ninguém, estas cenas no telejornal é só para tapar o ratito que o apito dourado anda a parir, a ver se não há indignação.

prendam o PC

aiiiiiiii...

que eu saiba a contas com a justiça temos o Veiga e o "Orelhas"
o PC foi ilibado do caso "apito dourado"

se calhar não conhecem a palavra "ilibado"... eu posso explicar :wink:

PS: mas isso é outra história... continuem a dar direito de antena ao mini-Mário :lol:

que eu saiba a contas com a justiça temos o Veiga d altura em k era braco direito d PC

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta jun 07, 2006 9:11 pm

É impressionante o tempo de antena que estão a dar a esta gente, qualquer dia também aparecem na Caras ou na Vip.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

sawyer [RIP]

Mensagempor sawyer [RIP] » quarta jun 07, 2006 9:12 pm

pagina 10 objectivo atingido.
prenda os d extrema direita e deixem tds os otros ca fora

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 07, 2006 9:12 pm

sawyer Escreveu:
Bronze Escreveu:
pelican Escreveu:já aqui se mencionou o pinto da costa, essa é outra! esse gajo não engana ninguém, estas cenas no telejornal é só para tapar o ratito que o apito dourado anda a parir, a ver se não há indignação.

prendam o PC

aiiiiiiii...

que eu saiba a contas com a justiça temos o Veiga e o "Orelhas"
o PC foi ilibado do caso "apito dourado"

se calhar não conhecem a palavra "ilibado"... eu posso explicar :wink:

PS: mas isso é outra história... continuem a dar direito de antena ao mini-Mário :lol:

que eu saiba a contas com a justiça temos o Veiga d altura em k era braco direito d PC

nope... fugas ao fisco como empresário FIFA

warmaster [RIP]

Mensagempor warmaster [RIP] » quarta jun 07, 2006 9:13 pm

...de qualquer forma todos os dias são apreendidas armas em portugal,de todos os tipos e em maior quantidade...a comunicaçaõ social deu mais atenção devido ao aspecto ideológico da pessoa em si do que do próprio aspecto da apreensão de uma arma ou duas se fosse um cidadão sem esse tipo de ideologia...mais nada...é a vida....

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 07, 2006 9:17 pm

é quase a mesma merda que aparecer na TV rodeado de sacos de coca e dizer: "amanhã tenciono ir vender isto para a rua" :mrgreen:

é no mínimo... pouco inteligente

sawyer [RIP]

Mensagempor sawyer [RIP] » quarta jun 07, 2006 9:17 pm

caçadores tem armas legais e ilegais p se deslokarem p reservas andam c armas p td o lado ate cafes se tem 1 briga pucham dela

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta jun 07, 2006 9:17 pm

Exactamente...por isso digo que ir buscar ciganos, hindús, pigmeus, incas ou aztecas não tem um cú a ver com a notícia que desenvolveu esta discussão.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta jun 07, 2006 9:21 pm

Desculpa-se o roto com o esfarrapado...
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

warmaster [RIP]

Mensagempor warmaster [RIP] » quarta jun 07, 2006 9:21 pm

...a ideologia é que é o aspecto principal a reter....

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » quarta jun 07, 2006 9:26 pm

Grande alarido por uma minoria de minorias,este tipo não é nenhuma ameaça SÉRIA para com o povo português muito menos o de étnias não brancas.
Aqui já tocamos factos bem mais reais e bem mais sérios e que são deixados escapar diariamente pela autoridade portuguesa,simplesmente porque é impossivel acompanhar tudo e sim também porque não convém para não sermos rotulados de inumeras coisas.
Já repararam que hoje em dia a media diz "foram apreendidas 7 armas de fogo etc etc de gang",não ouvem como antes "etc etc de gang de negros" e neste caso aponta-se logo que é skinhead ?!?!?! Um skinhead com armas em casa que por mais que diga coisas nunca as vai usar(ou pelo menos não gratuitamente como os criminosos de rua,não que ele nãos seja mas perceberam) e depois há por ai inumeros gangs etc na rua com armas e ninguém diz nada.Desculpem lá,já tive duas facas apontadas a mim,e uma arma de fogo e nenhum deles eram skinheads.
Já o disse e digo de novo,se há tolerância para com uns,tem de haver para com outros ou então o contrário mas sempre igualdade.Não precisamos de mostrar que somos moralistas e que os outros não precisam de ser pois não faz parte da cultura deles ou somente porque temos de dar exemplo.É sim fulcral igualdade,igualdade essa que quer queiram quer não tem sido a "raça branca"(odeio esta denominação mas pronto) a promover e não outras raças,contrariam ?!
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes