A droga no Metal ou o Metal na Droga?
Re: A droga no Metal ou o Metal na Droga?
Metal na droga nunca vi, mas já vi umas sementes e uns caules.
Olha que o Anders ralha contigo.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Heraklyon Escreveu:Metal na droga nunca vi, mas já vi umas sementes e uns caules.

Já deves ter visto droga no metal, algo como isto
Spoiler: Mostrar
"Hate the ones who bring you down"
Kerrang Radio: “É verdade que ele te apresentou às drogas?”
Lemmy: “Não, eu me apresentei às drogas, porque eu era curioso. É como todo mundo começa, eu acho.”

Lemmy: “Não, eu me apresentei às drogas, porque eu era curioso. É como todo mundo começa, eu acho.”

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Shore Escreveu:Aqui vai:
Algo que me faz muita confusão e que me dá uma certa tristeza é ir ver um concerto e reparar k MUITAS pessoas, se limitam a ir para lá apanhar bebedeiras de caixão a cova, ou consumirem susbtancias ilicitas até perderem noção da realidade (a minha claro, visto k isto é muito relativo).
Algo que gostava de compreender é se gostam da musica como é k podem ser capazes de entorpecer os seus sentidos de tal forma.
Eu não me drogo. Mas não sou contra. Porém faz-me confusão que alguem o faça quando supostamente se devia tar a divertir. Ou a sentir de alguma forma um prazer...
Se gostam assim tanto de Metal porque nao se mantêm sobrios, quando o tão a ouvir?
Eu vou a uma jantarada de amigos... bebo uns copos durante o jantar, entretanto termina-se o jantar fumam-se uns cacetes até se ir para um bar, ou outro local qualquer, para continuar a beber e fumar mais uns...
Naquelas alturas de Inverno em que passo mais tempo por casa, saio, vou ao café, bebo alcool ou não (que acontece poucas vezes...) entretanto venho para casa... ligo-me á net... fumo uns cacetes...
Se marcamos jogatinas de PS é a mesma coisa... juntamo-nos em casa de alguém... bebemos e fumamos...
Em concertos é a mesma coisa... bebe-se uns copos e fumam-se umas cenas, admito que muitas vezes talvez seja em quantidades excessivas... mas isso não acontece por estar num concerto, acontece porque já tem a ver com a minha natureza...
E curto bem mais se estiver 'quentinho' do que se estiver sóbrio completamente...
Em festivais a situação é ligeiramente diferente... um gajo já vai com aquele espirito de apanhar uma grande moca...
E está-se mais á vontade, não tendo que pegar num carro... e podendo ficar a dormir no sitio onde se aterra...
Sinceramente não tinha essa ideia, mas tenho-me vindo a aperceber que há imensa gente que não fuma, muita gente que não se 'droga', muita gente que não bebe... pensei que eram(os) todos uns 'javardos' como eu...
Se isso me faz mal!? Sim, acredito que sim, no entanto nem ando no metal para me drogar, nem me comecei a drogar para andar no metal...
Sempre fui assim meio avariado dos cornos, gostos dos excessos, da intesidade... e comecei a frequentar concertos de metal e a adorar o ambiente, por acahar que tem tudo a ver comigo...
Tenho noção que as pessoas olham para um gajo tipo:
"olha-me este todo drogado nem está a curtir nada..."
Mas caguei para isso... muitas vezes posso até nem me lembrar se tocaram a X antes da Y ou ao contrário... mas naqueles minutos de concerto estou a absorver aquilo tudo e a curtir á minha maneira...
E no outro dia sei se estive num grande concerto, ou se apenas curti porque estava mamado...
SEXO, DROGAS E ROCK AND ROLL, DAQUELE BEM BADALHOCO!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Hannibal King
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
Olá, tou drogado e tou no MU. 

* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
O mu é uma droga. Se o estaminé fecha para obras, é ver o pessoal a subir pelas paredes da casa.
acho mal estar-se aqui a falar que se consome droga
ha aqui pessoal novito que pode achar piada a esse discurso
e ser tentado a experimentar.
devemos sim falar dos maleficios da droga para que se evitem estragos

ha aqui pessoal novito que pode achar piada a esse discurso
e ser tentado a experimentar.
devemos sim falar dos maleficios da droga para que se evitem estragos
A droga está no metal da mesma forma que está practicamente em todos os nichos de uma sociedade. Simples.
Eu não me drogo nem fumo nada agora beber uns finos e umas cervejinhas isso sim .Tento não exagerar para não andar nos concertos a cair para o lado.
- Hannibal King
Drogado ainda é uma palavra feia.
Metal na droga ainda é mais...
Metal na droga ainda é mais...

-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm
a droga ta em todo lado, tal como o alcool, eu nao percebo porque é que o alcool é + tolerado do que as drogas leves, e falo exclusivamente deste tipo de droga. bebe-se em todo o lado, toda a gente bebe, ao jantar, ao almoço, no cafe, no restaurante, a tarde, etc etc. devois vem alguem a fumar um charro e ficam escandalizados, ai aquele ta fumar um charro que drogado, marginal, etc. e depois bebem, lol, e mesmo pa rir. eu nao tenho nada contra ninguem, cada um faxa o que quiser desde que nao me incomode, eu as vezes bebo uns fininhus, costumo fumar paivas sim, mas tento nao chatear ninguem, levo ja uns 2,3 feitos pa nao perder o concerto a fazer, e curto sempre, a unica vez que nao curti uma noite foi porque fiquei bebeda. pa esquecer. acho que há muito preconceito em ralaçao as drogas leves, pelo contrario o alcool e aceite, estranho
- Hannibal King
Bate-me uma paiva! 

-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm
tens o cerebro + pequeno que uma ervilha, triste
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Se as drogas leves vêm da natureza porque raio as ilegalizam? Não vejo qual é a cena de consumir drogas socialmente, seja no metal ou não, quem quer consome, quem não quer, não consuma, só não andem é aí todos fodidos na rua. Se calhar se a droga fosse um negócio legal a nivel mundial não tinhamos por aí tanta guerra, tanta pobreza. Se calhar nem havia os conflitos que há na America Latina e noutros países menos desenvolvidos.
Offtopic:
Já ontem nas noticias veio um casal de idosos que foi apanhado em tras-os-montes com uma plantação enorme de Canabis e foram presos. Agora pergunto porque raio? Fumar umas paivas faz mal a alguem? Conheço gajos aí que fumam que nem doidos e são uns cranios a Matemática. E se calhar para esse casal aquela plantação era o ganha pão, servia para lhes pagar as contas, para terem uma vida melhor. É triste... siga.

Offtopic:
Já ontem nas noticias veio um casal de idosos que foi apanhado em tras-os-montes com uma plantação enorme de Canabis e foram presos. Agora pergunto porque raio? Fumar umas paivas faz mal a alguem? Conheço gajos aí que fumam que nem doidos e são uns cranios a Matemática. E se calhar para esse casal aquela plantação era o ganha pão, servia para lhes pagar as contas, para terem uma vida melhor. É triste... siga.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes