DragonBall adaptado para o cinema
- Gyroscope
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm
Re: DragonBall adaptado para o cinema
Por acaso as dobragens são absolutamente horriveis, nao há nada como ouvir as vozes originais em japonês com legendagem, e de preferência em inglês. 

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Gyroscope Escreveu:Por acaso as dobragens são absolutamente horriveis, nao há nada como ouvir as vozes originais em japonês com legendagem, e de preferência em inglês.
indeed
Eusmilus Escreveu:Outro anime que gosto é rurouni kenshin (samurai x) e apesar de toda a gente preferir o original eu não trocava a portuguesa por nada.
A voz do Kenshin(e quem diz Kenshin diz o Edward Elric/Hitsugaya Toushirou(Fullmetal Alchemist e Bleach) é feita por uma mulher, e apesar de eu ter visto primeira a versao portuguesa do Rurouni Kenshin, passado dois episodios ja preferia bem mais a versao japonesa
X-FrEaK Escreveu:A voz do Kenshin(e quem diz Kenshin diz o Edward Elric/Hitsugaya Toushirou(Fullmetal Alchemist e Bleach) é feita por uma mulher, e apesar de eu ter visto primeira a versao portuguesa do Rurouni Kenshin, passado dois episodios ja preferia bem mais a versao japonesa
Não admira o personagem com que se inspiraram era fisicamente muito parecido a uma mulher ve so:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kawakami_Gensai
Gosto dessa série não só porque marcou a minha infância mas também pelo contédo histórico, se quiseres ver outros personagens em que se basearam tens mais aqui:
o Saitou: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hajime_Saitou
o Sanosuke: http://pt.wikipedia.org/wiki/Harada_Sanosuke
Além disso alguns personagens que aparecem na saga existiram de verdade, dentre eles o ministro Toshimichi Okubo, Souji Okita (apesar de aparecer bem rapidamente), o assessor Kawaji, Souzou Sagara, Sanosuke Harada e Hajime Saitou. Outros foram inspirados em pessoas que existiram de verdade, tais como Jin-E, Makoto Shishio (ambos inspirados em Kamo Seriwaza), Soujirou Seta (inspirado em Soujirou Okita), o próprio Kenshin (inspirado em Kawakami Gensai), Sanosuke (inspirado em Sanosuke Harada, membro do Shinsengumi), Houji (inspirado em Toshizou Hijitaka), Gein (inspirado no famoso assassino Edward Gein), dentre outros.
O mais certo é ja saberes isto mas não deixa de ser interessante.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Que planos mais mal feitos... é falso, diz lá.
"Hate the ones who bring you down"
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Lol, trailer oficial cujas primeiras palavras na descrição ao lado são "fake trailer".
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Bah, voces nem me deixam brincar. 

- tomas_almeida93
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 20, 2008 8:05 pm
Se não me engano já existe um filme do Dragon Ball, terrível mesmo.
Prefiro as falas em português do Dragon Ball. Têm montes de piadas secas e têm muita piada.
As falas em japonês são mesmo maricas, as vozes deles parecem as de uns larilas. E os textos são mesmo À japonês fanático de anime, todos "voute bater", "sou o mais forte", "não me consegues vencer" e "tenho de vencer pelo x". Enfim, uma cócózada.
Sinceramente aprecio muito os textos portugueses, acho-lhes tremenda piada.
Prefiro as falas em português do Dragon Ball. Têm montes de piadas secas e têm muita piada.
As falas em japonês são mesmo maricas, as vozes deles parecem as de uns larilas. E os textos são mesmo À japonês fanático de anime, todos "voute bater", "sou o mais forte", "não me consegues vencer" e "tenho de vencer pelo x". Enfim, uma cócózada.
Sinceramente aprecio muito os textos portugueses, acho-lhes tremenda piada.
Bass for life (and death).
O lado positivo é que finalmente vai ser possível ver um combate no Dragon Ball que dure menos de 2 semanas a acabar.
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Será que vai bater as lutas no videoclip de ransack?
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Phobos Escreveu:O lado positivo é que finalmente vai ser possível ver um combate no Dragon Ball que dure menos de 2 semanas a acabar.

A luta contra o Cell deve ter durado mais de um mês... só a parte final do kame-hame gohan vs kame-hame Cell foi praí uma semana.

"Hate the ones who bring you down"
- Maldesoada
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
- Contacto:
E com o bubu também durou meses. No filme ele não vai aparecer 

- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Maldesoada Escreveu:E com o bubu também durou meses. No filme ele não vai aparecer
Sendo o filme sobre a saga do Coraçãozinho de Satan, a aparição do Bubu seria no mínimo esquisita.
Última edição por Toretto em segunda jun 02, 2008 1:06 pm, editado 1 vez no total.
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
tomas_almeida93 Escreveu:Se não me engano já existe um filme do Dragon Ball, terrível mesmo.
Mete terrível nisso
Dragon Ball: The Magic Begins
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes