Outras coisas que gosto mesmo de ouvir e algum HipHop Tuga.. não sei pk mas aqueles ''não hiphopper's de estilo'' Têm razão em mtas coisas..
Agora não ponho outra musica por cima de metal

MarkArchangel Escreveu:StabatMatter Escreveu:Bronze Escreveu:Há uns tempos atrás puseram aí um vídeo que aparentava ter como conceito contar em breves minutos a retrospectiva de uma carreira de um grande músico (assim tipo Neil Young ou similar) ou da vida de alguém desde o apogeu ao "declíneo". Era um velho com uma guitarra acústica e o tema avançava em crescendo e com um sentimento louco... acho que foi o phobos que colocou isso aqui no MU. Alguém tem uma ideia desse video!?
Não seria o Johnny Cash a tocar a Hurt dos NIN?
Isso não é dos NIN, é uma música popular Americana.
StabatMatter Escreveu:Bronze Escreveu:Há uns tempos atrás puseram aí um vídeo que aparentava ter como conceito contar em breves minutos a retrospectiva de uma carreira de um grande músico (assim tipo Neil Young ou similar) ou da vida de alguém desde o apogeu ao "declíneo". Era um velho com uma guitarra acústica e o tema avançava em crescendo e com um sentimento louco... acho que foi o phobos que colocou isso aqui no MU. Alguém tem uma ideia desse video!?
Bronze Escreveu:StabatMatter Escreveu:Bronze Escreveu:Há uns tempos atrás puseram aí um vídeo que aparentava ter como conceito contar em breves minutos a retrospectiva de uma carreira de um grande músico (assim tipo Neil Young ou similar) ou da vida de alguém desde o apogeu ao "declíneo". Era um velho com uma guitarra acústica e o tema avançava em crescendo e com um sentimento louco... acho que foi o phobos que colocou isso aqui no MU. Alguém tem uma ideia desse video!?
é isso mesmo, thank you very nice... tema ENORME
metallady Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:
Variações tambem era brutal
O que????????
Como é possivel alguem dizer isso???
Já viste bem as letras, o ritmo, ou aquela voz esganiçada???????
Ou ainda aquela presença, estranha, em palco????
metallady Escreveu:O que????????
OrDoS Escreveu:Gostava de saber desde quando Norah Jones e Tori Amos são "MTV stuff", a não ser que esse termo seja apenas para designar música pop...
MinDFirE Escreveu:metallady Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:
Variações tambem era brutal
O que????????
É o quê pah, não sabes o que dizes...
Variações rula
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes