Não me parece que fosse isso que o Kellogs (desculpa) quis dizer... Mas não, não são.
Nunca estive numa situação de traída ou traidora, mas ponderando a questão, duvido seriamente que conseguisse perdoar, assumindo que esta thread é só para traições dentro de relações amorosas, um parceiro que me atraiçoasse. Eu tenho dificuldade em não 'stressar' quando penso no meu namorado com a ex-namorada dele. Imagino se ele me tivesse traído.
Agora, pondo-me no lugar de traidor não me vejo a fazer isso a ninguém, não digo que nunca o faria, mas pelo menos tentava não fazer. - e esta foi uma frase estúpida, espero que a tenham percebido! 8D Na eventualidade de ter, indeed, o meu parceiro não conseguiria perdir-lhe para me perdoar sequer. Não teria esse tipo de lata. Se bem que lhe contaria tudo e me mostrasse arrependida. Errar é humano e blablabla. Mas não podia pedir uma coisa que eu própria não me vejo a aceitar/tolerar.
Última edição por Neblina em quarta jul 09, 2008 9:09 pm, editado 1 vez no total.