Manowar

manowar

reis do metal
59
47%
posers do metal
67
53%

Total de votos: 126

great_king_rat
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am

Mensagempor great_king_rat » quinta dez 20, 2007 10:34 pm

Covenant Escreveu:
sentinel Escreveu:posers é um termo meio forte rss :D ...mas é óbvio que vivem muita daquela imagem de macho man do metal 8) ..eu fui fã de manowar e ainda sou gajo para ouvir o into glory ride e dizer..pá grande som!!! mas hoje em dia com a imagem deles e agora uma nova cena em que até vendem preservativos manowar rsss aquilo está a ficar muito como kiss..perdeu a piada... :twisted: e torna-se uma máquina de facturar....

Só que os Manowar ainda fazem música... E boa.

Essa é que é essa!

From the earth to the sky
Now the son of Odin rise!

Take thy place among the kings
For thy soul shall never die!

:metal:
ImagemDEATH TO FALSE METALImagem

apok
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta dez 05, 2007 5:08 pm

Mensagempor apok » sexta dez 21, 2007 9:36 am

Posers, yet

They fucking rock.

Booorn to walk against the wind! Born to hear my name! No matter where I staaand! I'm alone! Stand and Fight!

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta dez 21, 2007 9:55 am

Sempre fui fâ de Manowar
Mas acho que entretanto acabaram-se por tornar uma banda de covers de si próprios.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta dez 21, 2007 11:34 am

tal como o bronze disse ... eu cá votava nas duas!

os tipos têm tanto de besta como de bestiais! e acho que é isso que os faz mover! :D
god's business, witchfinding!

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta dez 21, 2007 11:35 am

podem perguntar a alguem que já tenha tocado com eles.
para quem defende a união do metal...
são reis...mas...da merda

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta dez 21, 2007 11:38 am

outra vez a mesma conversa da banda que não teve condições para abrir para manowar... que se foda isso (na volta a culpa até foi dos promotores)

a seguir vem a cena da S. Miguel... bah!!!

other bands play... manowar kills

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta dez 21, 2007 11:39 am

Mercenary Escreveu:podem perguntar a alguem que já tenha tocado com eles.

Por acaso não foi isso que me contaram. Mas sim que eles são bastantes porreiros, quem fode tudo é o manager.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta dez 21, 2007 11:47 am

Bronze Escreveu:outra vez a mesma conversa da banda que não teve condições para abrir para manowar... que se foda isso (na volta a culpa até foi dos promotores)

Fica fodido este tipo :lol:

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta dez 21, 2007 11:55 am

Bronze Escreveu:outra vez a mesma conversa da banda que não teve condições para abrir para manowar... que se foda isso (na volta a culpa até foi dos promotores)

a conversa não é essa visto que desconheço...mas...enfim

Napron Escreveu:

Por acaso não foi isso que me contaram. Mas sim que eles são bastantes porreiros, quem fode tudo é o manager.

a ti contaram-te.
eu vi

great_king_rat

Mensagempor great_king_rat » sexta dez 21, 2007 12:11 pm

Já perguntei ao David Defeis... e ao Alex Staropoli... e ao Tarek Maghary... e ao Kai Hansen... e ao Lars Ramcke... Ninguém se queixou. Muito pelo contrário, foram todos bastante elogiosos.
Mas eu percebo o terror que os Manowar têm às bandas de abertura. De facto, quem já viu a banda ao vivo sabe que os REIS DO METAL não se sentem nada à vontade em palco e têm muito medo que as outras bandas em ascensão lhes possam roubar o protagonismo.
É que está-se mesmo a ver... :roll:

Sagres
Participante
Registado: quinta dez 20, 2007 12:48 am
Contacto:

Mensagempor Sagres » sexta dez 21, 2007 6:25 pm

Mercenary Escreveu:

Napron Escreveu:

a ti contaram-te.
eu vi

"São reis da Merda" Boa definição.

Sobre esse famoso concerto dos Manowar na Praça Sony com Sacred Sin,Ramp,Napalm Death (acho que falta uma banda) só posso dizer isto:

Todos vimos o que se passou mas porque só passou-se com os Ramp? Eu sei que já passaram quase 10 anos, mas os que foram viram apenas o que se passou para fora do palco, não viram o que se passou em cima do palco,Não posso dizer mais nada apenas que o que passou-se partiu de todos menos os roadies,técnicos de luz e som dos Manowar e muito menos do Manager deles. E fico-me por aqui. Não me peçam para adiantar-me mais porque não o vou fazer.

E sim com a Cerveja S. Miguel aconteceu isso. E quantas bandas já não tocaram aqui neste cantinho plantado à beira mar e começaram o concerto com um " olá Madrid " ou " Good Night Spain" ou ainda "is good to be back to ... spain"?

Cordialmente

JPP

Boas Sagres

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » sexta dez 21, 2007 7:10 pm

Sagres Escreveu:
Mercenary Escreveu:

Napron Escreveu:

a ti contaram-te.
eu vi

"São reis da Merda" Boa definição.

Sobre esse famoso concerto dos Manowar na Praça Sony com Sacred Sin,Ramp,Napalm Death (acho que falta uma banda) só posso dizer isto:

Todos vimos o que se passou mas porque só passou-se com os Ramp? Eu sei que já passaram quase 10 anos, mas os que foram viram apenas o que se passou para fora do palco, não viram o que se passou em cima do palco,Não posso dizer mais nada apenas que o que passou-se partiu de todos menos os roadies,técnicos de luz e som dos Manowar e muito menos do Manager deles. E fico-me por aqui. Não me peçam para adiantar-me mais porque não o vou fazer.

E sim com a Cerveja S. Miguel aconteceu isso. E quantas bandas já não tocaram aqui neste cantinho plantado à beira mar e começaram o concerto com um " olá Madrid " ou " Good Night Spain" ou ainda "is good to be back to ... spain"?

Cordialmente

JPP

Boas Sagres

Imagem

Não esqueceste ninguém. Foda-se que se passou afinal? Sei que os Ramp acusaram os Manowar de foder o som deles, mas segundo dizem os Ramp sempre tiverem um pouco "a mania".
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

great_king_rat

Mensagempor great_king_rat » sexta dez 21, 2007 9:00 pm

Covenant Escreveu:
Imagem

Não esqueceste ninguém. Foda-se que se passou afinal? Sei que os Ramp acusaram os Manowar de foder o som deles, mas segundo dizem os Ramp sempre tiverem um pouco "a mania".

Também tenho um bilhete desses!!!
Sinceramente, não notei nada de estranho no concerto, a não ser a já habitual postura de suposto porta-voz do Metal nacional da banda em questão. Até porque as mesmas queixas aconteceram quando abriram o concerto dos Angra e - certamente - aconteceriam na abertura de outro concerto qualquer.
O que eu sei é que é que as pessoas estavam na Praça Sony para ver os Manowar - ponto final! O que não quer dizer que não se divertissem com as outras bandas. Sacred Sin & Napalm Death também deram um grande concerto.
Acho piada esta teoria de que os Manowar tiveram que boicotar a actuação dos Ramp... Para quê?... Se os Ramp dessem um bom concerto as pessoas iam-se embora? Deixavam de gostar de Manowar? Não percebo. Ainda para mais quando a memória (e essa não se apaga nunca!) do «Heart of Steel» cantado a plenos pulmões por aqueles milhares de gargantas está ainda tão fresca apesar de distância temporal.
Para quem não esteve lá basta espreitar o DVD «Hell On Earth III». Mas como eu sou um mãos largas basta carregarem aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=BFuIc2sRFxs
Última edição por great_king_rat em sexta dez 21, 2007 11:59 pm, editado 1 vez no total.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta dez 21, 2007 10:35 pm

great_king_rat

Mensagempor great_king_rat » sexta dez 21, 2007 10:47 pm

Vooder Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=BFuIc2sRFxs

Lindo

:D É bonito, não é?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”