CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Re: CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

Mensagempor BKD. » terça jun 10, 2008 2:28 am

Saí do trabalho à meia noite e meia e fui a Albufeira ver We Are The Damned e Blacksunrise. Encontrei algum pessoal que me falou da cena da possibilidade do festival ser adiado devido à vandalização do recinto. Já me tinham falado disso há dias, mas apesar de se ver o recinto da minha casa, não dá para ter uma ideia. Então agora antes de vir para casa, passei lá, e fiquei pasmado. Parece que houve lá um terramoto. O que a mim me espanta mais, foi como conseguiram fazer o que fizeram lá sem que ninguém tivesse ouvido. Para quem não sabe, o recinto é composto de um terreno alcatroado, vedado por stands em madeira, e num dos lados por construção (recepção, casas de banho, etc). Está tudo fodido...portas e janelas partidas, postes de electricidade mandados abaixo, o alcatrão está todo marcado, parece que andaram lá a fazer peões. É tão fácil falar quando não se sabe das coisas...pelo que me disseram, os prejuízos rondam os 20000 euros...pelo que vi, 20000 euros é por baixo, é bem capaz de ser superior. Mais uma vez volto a referir que não sou da organização, apenas tenho dado a cara por eles várias vezes aqui, e mais uma vez dou. Muita gente sabe quem sou, quem não sabe, é fácil saber, agora, mandarem bitaites sem saberem do que estão a falar é que me faz confusão. Critiquem a falta de comunicação da organização, critiquem a forma como geriram a escolha de bandas, etc, tudo bem, mas espero que não tenham na vida metade do azar que este pessoal teve neste últimos 3 meses.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » terça jun 10, 2008 2:29 am

X-FrEaK Escreveu:P.S: E que tal mover isto po "Rescaldo"? Fazia muito mais sentido

Rescaldo de um evento que nem aconteceu? :|
This is a local shop for local people.

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » terça jun 10, 2008 2:50 am

X-FrEaK Escreveu:
JanickGers Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
Tambem, nao faço a minima ideia...plantaram ervas daninhas, tou-me a cagar, tou com um pó a este festival e esta organizaçao. Fodass, desde o inicio a brincar com uma pessoa, e agora foderem-me completamente as ferias...tou pior ke estragado

Não irás a tempo de antecipar uns dias as férias? :wink:

Tive precisamente a falar disso com os meus pais, eles mudaram uma vez porque eu supostamente ia aos tres dias do Lagoa, entao eles marcaram ferias no Algarve ate dia 28(so para eles os dois) e para Italia de 2 a 9 de Agosto, ou seja tinha que alterar duas cenas...enfim...tou tao mas tao fodido que avisei a minha namorada para nao me telefonar que tava de mau humor :evil: :evil:

meu, tas mesmo a bater mal!!! que exagero!

fdx... até parece que não vais para ITALIA----------------> :roll:

poe-te no papel de gajos que não podiam ir ao lagoa porque tinha um casamento no sabado do festival. ou na pele de gajos que não podiam ir nem a um nem a outro porque estao a trabalhar. ou então simplesmente na pele daqueles que até podiam ir, mas que moram na outra ponta do país e não tem dinheiro para se darem a esse luxo.

mas não! tu não vais, porque vais para ITALIA!!! é muito pior... :roll:
meu, sem querer estar a ser desagradavel, acho que devias pensar um bocadinho nisso.

e se querias o BKD, ele já te pos ai a descrição.

pessoalmente, fico triste porque era um salto do caralho na dimensão dos festivais de metal portugueses.
fica o alliance que tamém já é qualquer coisa :metal:

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » terça jun 10, 2008 4:45 am

até prova em contrario sao tds inocentes...segundo diz a lei portguesa.. portanto..parem com as punhetas mentais ...alguns ate parecem contentes por isto ter acontecido...

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça jun 10, 2008 9:11 am

bolas!

isto prometia umas belas jolas no algarve em agosto ... enfim...

não obstante das confusões -> boa sorte à organização e que mais tarde ou mais cedo arranjem um fest como deve ser ao pessoal! :beer:
god's business, witchfinding!

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jun 10, 2008 9:41 am

BKD. Escreveu:Saí do trabalho à meia noite e meia e fui a Albufeira ver We Are The Damned e Blacksunrise. Encontrei algum pessoal que me falou da cena da possibilidade do festival ser adiado devido à vandalização do recinto. Já me tinham falado disso há dias, mas apesar de se ver o recinto da minha casa, não dá para ter uma ideia. Então agora antes de vir para casa, passei lá, e fiquei pasmado. Parece que houve lá um terramoto. O que a mim me espanta mais, foi como conseguiram fazer o que fizeram lá sem que ninguém tivesse ouvido. Para quem não sabe, o recinto é composto de um terreno alcatroado, vedado por stands em madeira, e num dos lados por construção (recepção, casas de banho, etc). Está tudo fodido...portas e janelas partidas, postes de electricidade mandados abaixo, o alcatrão está todo marcado, parece que andaram lá a fazer peões. É tão fácil falar quando não se sabe das coisas...pelo que me disseram, os prejuízos rondam os 20000 euros...pelo que vi, 20000 euros é por baixo, é bem capaz de ser superior. Mais uma vez volto a referir que não sou da organização, apenas tenho dado a cara por eles várias vezes aqui, e mais uma vez dou. Muita gente sabe quem sou, quem não sabe, é fácil saber, agora, mandarem bitaites sem saberem do que estão a falar é que me faz confusão. Critiquem a falta de comunicação da organização, critiquem a forma como geriram a escolha de bandas, etc, tudo bem, mas espero que não tenham na vida metade do azar que este pessoal teve neste últimos 3 meses.

Acho que isto merece um picts or stfu pelo menos para quem não acredite muito nessa historia.
Pode parecer estranho mas evitava muitos posts como os que li nas paginas anteriores.

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » terça jun 10, 2008 10:04 am

Não gosto de teorias de conspiração, por isso fico à espera das fotos. Como já se disse, deve ser tecnicamente impossível que consigam trazer todas as bandas noutra data e, também, como já se disse, isto vem alterar a vida de muita gente... Por isso, passa também a ser pouco provável que as pessoas consigam ir todas. Se a organização mover o festival para outra data, peço que seja especialmente inteligente na escolha da mesma e que tenha algumas prioridades óbvias em relação às bandas. Pelo menos o pessoal que vai para o Wacken já pode ir descansadinho (e nós podemos cá ficar a roer o osso). Claro que isto tudo não passa uma imagem tão favorável de Portugal e se já isto me caiu mesmo muito mal: "We're apprently not playing at the Lagoa burning festival for a reason i do not know... -Skrymer (Finntroll)", nem comento a situação actual.
Última edição por Maeve em terça jun 10, 2008 10:15 am, editado 1 vez no total.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » terça jun 10, 2008 10:12 am

É pena :(

Espero que a coisa se componha.

Agora vou fazer birra como o resto do pessoal:
sarcasm Ah e tal...é mau...andam não sei que e andam aí a enganar...e EU isto...e EU aquilo...e EU tinha isto e EU tinha aquilo... EU EU EU...EU, EU...e ai! as bandas cancelam e as bandas ora vão e não vão e não sei mais o quê...o que vai ser de MIM...ai meu deus...mas onde é que EU estava com a cabeça...EU EU EU EU e EU. /sarcasm

:D
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça jun 10, 2008 10:52 am

Maeve Escreveu:Não gosto de teorias de conspiração, por isso fico à espera das fotos.

Para um bom teorista, as fotos não serão obstáculo à elaboração de uma boa.. hum, teoria.

Maldesoada
Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
Contacto:

Mensagempor Maldesoada » terça jun 10, 2008 11:00 am

É mesmo lamentável esta situação, espero que tudo se resolva e que os responsáveis sejam punidos. :x

Riuuki
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » terça jun 10, 2008 11:05 am

Maeve Escreveu: " ...We're apprently not playing at the Lagoa burning festival for a reason i do not know... -Skrymer (Finntroll)", nem comento a situação actual.

Os problemas de falta de comunicação tem sido uma constante, quer para o publico alvo quer para as proprias bandas. Mas segundos eles vão resolver essa questão da falta de informação.
Esperemos que sim e que façam tudo para que ainda se realize este festival de preferencia na mesma data :(

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça jun 10, 2008 11:11 am

BlackCircle Escreveu:
Tive precisamente a falar disso com os meus pais, eles mudaram uma vez porque eu supostamente ia aos tres dias do Lagoa, entao eles marcaram ferias no Algarve ate dia 28(so para eles os dois) e para Italia de 2 a 9 de Agosto, ou seja tinha que alterar duas cenas...enfim...tou tao mas tao fodido que avisei a minha namorada para nao me telefonar que tava de mau humor :evil: :evil:

meu, tas mesmo a bater mal!!! que exagero!

fdx... até parece que não vais para ITALIA----------------> :roll:

[/quote]

O que é que isso tem a ver posso saber? Eu vou para Itália com a minha familia, nao sou adepto de viagens e, alem disso Arch Enemy que é uma das minhas bandas favoritas vêm cá e eu não vou cá estar, depois, quando anunciarem o cartaz final, se forem as bandas que me disseram, who cares about Italia? Tenho a vida toda para ir a Itália, já para ver as bandas que supostamente vêm, não!

Concertos de Metal > Trips com a familia, acho que é parvo estares-me a apontar o dedo, dado que cada um tem as suas prioridades

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » terça jun 10, 2008 11:26 am

Desculpa, mas eu acho que ele tem uma certa razão!
Eu não vou poder ir ao Alliance, como era dificil ir a Estombar, por estar a trabalhar...
Agora tu vais estar de férias... não duvido nada que prefiras ficar cá para ires ao festival...
Mas vais estar em Itália, de férias... começas a ver italianas nem te lembras dos Arch Enemy... nem das outras bandas que te disseram... [avatar novo!? muito bem! lol]
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Maeve
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » terça jun 10, 2008 11:27 am

otnemeM Escreveu:
Maeve Escreveu:Não gosto de teorias de conspiração, por isso fico à espera das fotos.

Para um bom teorista, as fotos não serão obstáculo à elaboração de uma boa.. hum, teoria.

Mas as teorias e as dúvidas que as pessoas tiveram até agora são completamente plausíveis visto que aparentemente andamos às cegas, tínhamos um festival de grande dimensão que pôs muita gente de pé atrás, depois são canceladas bandas, o que pôs ainda mais gente de pé atrás e agora o festival é suspenso. Apesar de eu o ver como uma bola de neve de azares, compreendo que muita gente veja coisas nas entrelinhas. Se elas são verdade ou não, não sei, nem quero saber. Não acredito que a organização tenha más intenções. Mas sinceramente... não compreendo a destruição do espaço, porque é que alguém o faria e como é que o faria sem ninguém se aperceber... Uma destruição de tal grau parece ter motivos secundários para além de puro divertimento demente.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » terça jun 10, 2008 11:33 am

Sinceramente, esta história tem 1 cheiro esquisito. Já faz lembrar a cena do TimeOut, ñ parece mero acidente....
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes