CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas
Re: CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas
Lol,de facto isto já foi longe de mais....andam a brincar com a cara de muitas pessoas!!!!
Desculpa um pouco estranha......
Desculpa um pouco estranha......
LOLOLOLOLOL
Era de prever, nao???!
Era de prever, nao???!
- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
Nos próximos dias serão acrescentadas ao site algumas fotografias que demonstram as condições em que o Parque de Feiras e Exposições de Estombar ficou após estes acontecimentos.
Será que eles vão simular a barbara destruição ainda?
Uns vikings por lá a partir aquilo tudo ou uns tanques de guerra
Será que eles vão simular a barbara destruição ainda?

Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
cafcaf777 Escreveu:Nos próximos dias serão acrescentadas ao site algumas fotografias que demonstram as condições em que o Parque de Feiras e Exposições de Estombar ficou após estes acontecimentos.
Será que eles vão simular a barbara destruição ainda?![]()
Por mim, traziam os Amon Amarth pa destruir aquilo, mas antes tocavam um set de hora e meia..
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
cafcaf777 Escreveu:Nos próximos dias serão acrescentadas ao site algumas fotografias que demonstram as condições em que o Parque de Feiras e Exposições de Estombar ficou após estes acontecimentos.
Será que eles vão simular a barbara destruição ainda?![]()
Não brinques, pode ser sério

De facto é de lamentar.
os 2 aspectos mais negativos na minha opinião
1-espero estar enganado mas o nome do festival ficou ferido de morte...para sempre (pelo menos para as bandas envolvidas, especialmente as maiores). Tipo Opeth e Obituary vão pensar 2 vezes quando os convidarem para vir a Portugal.
2-A descentralização ficou mais uma vez adiada. O local era um mimo, algarve em pleno verão.
Já agora, alguem conhece o local para estarem no gozo? O homem disse que ia pôr fotos.
O parque de exposições da minha terra pode ser destruido, basta rebentarem com as coberturas existentes, foder os cabos, etc... nem sequer se sabe o que podia estar lá dentro.
os 2 aspectos mais negativos na minha opinião
1-espero estar enganado mas o nome do festival ficou ferido de morte...para sempre (pelo menos para as bandas envolvidas, especialmente as maiores). Tipo Opeth e Obituary vão pensar 2 vezes quando os convidarem para vir a Portugal.
2-A descentralização ficou mais uma vez adiada. O local era um mimo, algarve em pleno verão.
Já agora, alguem conhece o local para estarem no gozo? O homem disse que ia pôr fotos.
O parque de exposições da minha terra pode ser destruido, basta rebentarem com as coberturas existentes, foder os cabos, etc... nem sequer se sabe o que podia estar lá dentro.
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
Será que isto era o festival do SoD? 

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Isto cheira mesmo muito a esturro. À medida que as bandas iam cancelando e a organização via a insustentabilidade da realização deste evento, surge esta desculpa muito esfarrapada! Como se pode vandalizar um terreno de maneira a não conseguir solucionar a situação no prazo de mais de 1 mês? Estarão a fazer prospecção de petróleo? Houve alguma chuva de meteoros (é que nem meteoritos chegariam)? Ou houve alguma invasão deliberada de formigas? A haver provas fotográficas da alegada vandalização, seria logo de apresentá-las no site, para dar alguma credibilidade ao acontecimento.
Enfim, assim vai o nosso Portugalzinho.
Enfim, assim vai o nosso Portugalzinho.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
MarkArchangel Escreveu:Será que isto era o festival do SoD?
Não, o meu está a ser planeado decentemente. Irão ter notícias em breve.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Se eu fosse um gajo violento ia atras da organizaçao e matava-os fdx...Hoje foi um dia de mentalizaçao de merda, tive o dia todo em baixo depois de saber as bandas por confirmar no Alliance que vou perder...e ainda nao me conformei fdx
Metade das bandas de primeira linha não vai ter agenda disponivel para outra data e ficamos com um festival banal. Tanta expectativa para nada! Ainda bem que desisti dos bilhetes. Espero ainda assim que recuperem desse infame acto de "vandalismo" e descubram os "responsáveis".......
Será que foram os organizadores do Alliance Fest?
Kidding...
Será que foram os organizadores do Alliance Fest?

Última edição por paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] em terça jun 10, 2008 12:22 am, editado 1 vez no total.
- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:Já agora, alguem conhece o local para estarem no gozo? O homem disse que ia pôr fotos.
Ivo Conceição Escreveu:Em breve irei colocar aqui, em MEU nome, o que foi esta "novela", esta mentira de festival pegada e falta de respeito por bandas e pessoas por parte desta organização e pessoas especificas (visto que uma das minhas bandas estava neste suposto cartaz).
Ninguém destruiu nada, mais uma das muitas mentiras desta organização a tentar colocar a culpa em terceiros COBARDEMENTE em vez de assumir as suas culpas. Um simples email a cada banda a avisar que não tinham condições nem capacidade para tal evento tinha bastado, assim receio que as iram tomar proporções maiores.
Ainda há tribunais e advogados em Portugal, não esquecer.
Até breve.
IC
goncalobcunha Escreveu:haver provas fotográficas da alegada vandalização, seria logo de apresentá-las no site, para dar alguma credibilidade ao acontecimento.
Tudo dito... Gozar com a cara deles é o que mais merecem. Caguei para este festival e para a sua organização. Só espero é que não prejudique como foi dito a possível presença de alguns grandes nomes passarem futuramente por Portugal por causa deste episódio.
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Enfim.......no coments, espero que tudo se resolva.
Quanto ao impedir que venham a portugal grandes nomes , acho que isso nao vai acontecer , prova disso sao os grandes festivais que há este verão com grandes nomes , e exemplo disso sao o METAL GDL , ALLIANCE, E O CAOS EMERGENTE , acho que está tudo dito.
VIVA O METALLLLLLLLLL CARALHOOOOOOO
Quanto ao impedir que venham a portugal grandes nomes , acho que isso nao vai acontecer , prova disso sao os grandes festivais que há este verão com grandes nomes , e exemplo disso sao o METAL GDL , ALLIANCE, E O CAOS EMERGENTE , acho que está tudo dito.
VIVA O METALLLLLLLLLL CARALHOOOOOOO
Gente...
Se se vão por a dizer mal da organização do festival, era conveniente que escrevam FACTOS para isto não se tornar numa discussão estéril.
A gerência agradece!
Se se vão por a dizer mal da organização do festival, era conveniente que escrevam FACTOS para isto não se tornar numa discussão estéril.
A gerência agradece!
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
raxx7 Escreveu:Gente...
A gerência agradece!
Já nao escrevi factos? Planeei as férias a contar com um line-up inicial que me agradava imenso, depois de ter vindo a primeira vaga de cancelamentos, ja so ia ao primeiro dia, no final de contas, nao vou ao Lagoa porque obviamente ja nao existe e ainda assim conseguiram-me lixar a ida ao Alliance..Acho que é facto mais que suficiente pa dizer mal deles

P.S: E que tal mover isto po "Rescaldo"? Fazia muito mais sentido
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes