CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Re: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

Mensagempor UnknownOne » segunda jun 09, 2008 9:58 pm

Riuuki Escreveu:A Organização do Festival “LAGOA BURNING LIVE 2008” vem por este meio anunciar que o evento está neste momento suspenso.

O recinto onde o festival iria ter lugar nos dias 25, 26 e 27 de Julho foi barbaramente destruído e os prejuízos adjacentes são de valor elevadíssimo, o que a cerca de um mês e meio do início dos espectáculos torna-se completamente impossível preparar o recinto adequadamente para a realização do Festival.

Ainda não foram encontrados e identificados os responsáveis por tão bárbaros e incompreensíveis actos de vandalismo, mas pede-se a quem souber de alguma coisa relacionada com estes acontecimentos que contacte a organização do evento e as autoridades policiais. Nem que seja pelo menos para saber o porquê de tão estúpidas acções...

Nos próximos dias serão acrescentadas ao site algumas fotografias que demonstram as condições em que o Parque de Feiras e Exposições de Estombar ficou após estes acontecimentos.

Durante estes dias tentou-se encontrar um outro lugar que suportasse toda a logística que um festival desta envergadura suporta, mas todas as tentativas tornaram-se infrutíferas.

Esta notícia é simplesmente desastrosa visto que será quase impossível encontrar uma nova data que permita contar com todas as bandas previamente anunciadas e confirmadas, já que existem compromissos a serem cumpridos num futuro próximo.

A organização adianta que irá ser encontrada uma nova data para a realização do Festival “Lagoa Burning Live 2008” , pelo que o evento não deixará de acontecer, seguramente.

A todos os que já adquiriram e reservaram bilhetes para o evento, adianta-se que poderão conservar o bilhete, os ingressos serão aceites da mesma forma.

Também se procederá à devolução dos bilhetes a todos os interessados, neste caso por favor contactar a organização através do e-mail do site oficial do festival e deixar o NIB e o número de bilhetes que foram adquiridos. A organização tem todas as informações necessárias para se proceder à devolução dos ingressos.

Por último, em jeito de desabafo e em nome de toda a organização do “LAGOA BURNING LIVE 2008”, o nosso MUITO OBRIGADO a todos os que apoiam este evento de uma maneira ou de outra, quer seja a deixar impressões em websites, fóruns, blogues, webzines, ou simplesmente a passar palavra. É tremendamente importante para o crescimento sustentado do evento.

Por outro lado, não podemos deixar de lamentar os constantes rumores que cresceram de modo progressivo e que, foram baixando as expectativas não só das pessoas, mas também das bandas presentes nos eventos.
A uma certa altura constatou-se, através de uma pesquisa constante em fóruns de conversação, que já se sabia de tudo relativamente ao festival, sem efectivamente haver uma confirmação ou um desmentido por parte da organização.
Estas fugas de informação são a todos os níveis lamentáveis e prejudiciais para o evento, para a própria organização do evento e tem-se reflectido claramente nas pré-vendas de bilhetes de venda antecipada.

A organização faz também mea culpa em relação à falta de informação que foi claramente prejudicando a credibilidade do festival e adensando as dúvidas, de certeza que daqui em diante as coisas serão feitas de outra forma. Garantidamente.

Em breve será transmitida a nova data de realização do Lagoa Burning Live.

Muito obrigado,

Com a melhor das considerações,
A Organização do LBL

Lá se vai o Lagoa...

edit: pelo menos bem que podiam por uns Opeth + Grave Digger + Korpiklaani num coliseu :?

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » segunda jun 09, 2008 10:08 pm

yep... see ya!!

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » segunda jun 09, 2008 10:08 pm

Que merda... vou esperar por desenvolvimentos futuros e depois logo irei considerar um refund. Inda pra mais se o fest calhar em Agosto, vou andar 3 semanas em escavações e seria impossivel ir :\ meh...
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

vincent_moon
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 27, 2008 7:47 pm

Mensagempor vincent_moon » segunda jun 09, 2008 10:11 pm

Só tenho a dizer que isto é uma triste reflexão do país onde vivemos e das tristes pessoas que cá temos. Falo dos bárbaros que atacaram o recinto, obviamente.
You've never had that genuine whaddafuck? face until you watch this!

opontoalternativo.wordpress.com

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda jun 09, 2008 10:15 pm

f0ud4553. péssimas noticias... espero que arranjem nova data, se bem que julgo que deverá ser dificil mudar a data, mantendo as mesmas bandas... :(

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » segunda jun 09, 2008 10:17 pm

Não sei em que estado se encontra o recinto, mas será algo assim tão grave que não dê pra remediar dentro de 1 mês e picos?
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
Contacto:

Mensagempor cafcaf777 » segunda jun 09, 2008 10:20 pm

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu quero obituary :cry: :cry: :cry: :cry:
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda jun 09, 2008 10:39 pm

Ganda own, planeei as minhas ferias de acordo com o fest, agora nao ha Lagoa, e inda me fode os planos do Alliance...que raiva tao descomunal...entao ainda por cima depois de saber o que vem ai do Alliance :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
Contacto:

Re: CANCELADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

Mensagempor cafcaf777 » segunda jun 09, 2008 10:44 pm

como é que se destrói um recinto? :redneck:
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: CANCELADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

Mensagempor X-FrEaK » segunda jun 09, 2008 10:48 pm

cafcaf777 Escreveu:como é que se destrói um recinto? :redneck:

Tambem, nao faço a minima ideia...plantaram ervas daninhas, tou-me a cagar, tou com um pó a este festival e esta organizaçao. Fodass, desde o inicio a brincar com uma pessoa, e agora foderem-me completamente as ferias...tou pior ke estragado

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Re: CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

Mensagempor JanickGers » segunda jun 09, 2008 10:50 pm

X-FrEaK Escreveu:

Tambem, nao faço a minima ideia...plantaram ervas daninhas, tou-me a cagar, tou com um pó a este festival e esta organizaçao. Fodass, desde o inicio a brincar com uma pessoa, e agora foderem-me completamente as ferias...tou pior ke estragado

Não irás a tempo de antecipar uns dias as férias? :wink:

mandylion
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 21, 2005 2:21 am

Mensagempor mandylion » segunda jun 09, 2008 10:51 pm

Já se estava mesmo a ver... :rofl:
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day Imagem

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda jun 09, 2008 10:54 pm

JanickGers Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:

Não irás a tempo de antecipar uns dias as férias? :wink:

Tive precisamente a falar disso com os meus pais, eles mudaram uma vez porque eu supostamente ia aos tres dias do Lagoa, entao eles marcaram ferias no Algarve ate dia 28(so para eles os dois) e para Italia de 2 a 9 de Agosto, ou seja tinha que alterar duas cenas...enfim...tou tao mas tao fodido que avisei a minha namorada para nao me telefonar que tava de mau humor :evil: :evil:

Ivo Conceição
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » segunda jun 09, 2008 10:54 pm

Em breve irei colocar aqui, em MEU nome, o que foi esta "novela", esta mentira de festival pegada e falta de respeito por bandas e pessoas por parte desta organização e pessoas especificas (visto que uma das minhas bandas estava neste suposto cartaz).
Ninguém destruiu nada, mais uma das muitas mentiras desta organização a tentar colocar a culpa em terceiros COBARDEMENTE em vez de assumir as suas culpas. Um simples email a cada banda a avisar que não tinham condições nem capacidade para tal evento tinha bastado, assim receio que as iram tomar proporções maiores.

Ainda há tribunais e advogados em Portugal, não esquecer.

Até breve.

IC

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » segunda jun 09, 2008 10:57 pm

Destruição do local?

Já ouvi melhores desculpas....
RIP

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado: