Casamento e Adopção pelos Gays
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Re: Casamento e Adopção pelos Gays
por favor nem pensem sequer em me convidar para uma despedida de solteiros....
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Venøm Escreveu:e digo isto até como católico

Pensei que já não houvesse um único católico sequer nos tempos que correm... mas pronto agora já entendo as tuas posições anti-homossexuais. Tens de seguir o pensamento dogmático, racista e preconceituoso da tua religião!! Eles estão em pecado e não alcançarão o reino dos céus, mas acho que em vez de te sentires chocado e incomodado, devias sim ir falar com eles, mostrar-lhes o quanto estão em pecado mortal e que o teu deus todo-o-poderoso, bom e mesericordioso os vai condenar ao fogo eterno.

Mas livrai-nos do Malamén
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Venøm Escreveu:e digo isto até como católico
Católico ou Cristão?
Até podem casar, pois muitos deles vivem juntos, por isso não ia alterar grande coisa, mas adoptarem, não, uma criança não merece tal infortunio e não é saudável para o seu crescimento, mais vale continuar numa instituição que tal coisa lhe aconteça! Nem imagino como dois gays explicam a uma criança que são os seus pais adoptivos sendo eles do mesmo sexo!
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Nevoeiro Escreveu:Venøm Escreveu:e digo isto até como católico
Católico ou Cristão?
Cristão, digo.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
KonigLowe Escreveu:Venøm Escreveu:e digo isto até como católico
![]()
Pensei que já não houvesse um único católico sequer nos tempos que correm... mas pronto agora já entendo as tuas posições anti-homossexuais. Tens de seguir o pensamento dogmático, racista e preconceituoso da tua religião!! Eles estão em pecado e não alcançarão o reino dos céus, mas acho que em vez de te sentires chocado e incomodado, devias sim ir falar com eles, mostrar-lhes o quanto estão em pecado mortal e que o teu deus todo-o-poderoso, bom e mesericordioso os vai condenar ao fogo eterno.
LOOOOL, e esse comentário, achas que também não foi preconceituoso?
Nem vamos por aí, porque nem se trata de dogmas religiosos, ser católico não é andar a par das ultimas tendências e dos ultimos dogmas do vaticano, e para além disso não são só os não crentes que se opõem à decisão do vaticano e das ideias fundamentalistas dentro da igreja institucional em relação aos Homosexuais!
Há muito homosexual cristão e há muitos católicos a contestar essas ideias dogmáticas, já para não falar de que dentro da própria igreja existem movimentos que visam a acabar com esses dogmas ridiculos.
Portanto não vàs por aí porque não fazes a menor ideia do que estás a falar.
Última edição por Venøm em domingo fev 15, 2009 5:27 pm, editado 1 vez no total.
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
Venøm Escreveu:Gornoth Escreveu:Ah desculpem, o post anterior foi feito pela minha prima que veio visitar-me do além, não reflecte de todo a minha opinião nem era minha intenção ofender ninguém.
Se foi feito com meu consentimento, é porque de certo modo concordo com as ideias dele.
umas vezes es a favor outras vezes es contra, em que ficas venom
minha honra e a lealdade
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
misanthropy666 Escreveu:Venøm Escreveu:Gornoth Escreveu:Ah desculpem, o post anterior foi feito pela minha prima que veio visitar-me do além, não reflecte de todo a minha opinião nem era minha intenção ofender ninguém.
Se foi feito com meu consentimento, é porque de certo modo concordo com as ideias dele.
umas vezes es a favor outras vezes es contra, em que ficas venom
Em que fico? Estou-me a cagar.
Há dois pontos de vista a ter em conta, e o jogo está todo posto na mesa. Pelo menos pus o máximo que pude em consideração.
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
em alguns post's teus nao parece que isto te agrade
minha honra e a lealdade
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
A favor do casamento e adopção.
Uns são contra por causa da religião, outros pelo pensamento politico, ambas as doutrinas lhes impões que devemos ser todos iguais, não devemos pensar de forma diferente, quanto mais agir.
No fundo, apenas seguem acriticamente o que a doutrina lhes impõe.
Tem medo do diferente, do invulgar, do outro, como são inseguros, pequenos, fracos e com uma personalidade pouco vincada, querem impedir, por força da Lei e da imposição, tudo que seja desviante da virtuosidade, tudo que seja diferente, tudo que se guie por outros valores.... tenho pena dessas pessoas.
Uns são contra por causa da religião, outros pelo pensamento politico, ambas as doutrinas lhes impões que devemos ser todos iguais, não devemos pensar de forma diferente, quanto mais agir.
No fundo, apenas seguem acriticamente o que a doutrina lhes impõe.
Tem medo do diferente, do invulgar, do outro, como são inseguros, pequenos, fracos e com uma personalidade pouco vincada, querem impedir, por força da Lei e da imposição, tudo que seja desviante da virtuosidade, tudo que seja diferente, tudo que se guie por outros valores.... tenho pena dessas pessoas.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

"Hate the ones who bring you down"
E aquela moda francesa? Homens a usar saias? OMG.
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Venøm Escreveu:KonigLowe Escreveu:Venøm Escreveu:e digo isto até como católico
![]()
LOOOOL, e esse comentário, achas que também não foi preconceituoso?
Nem vamos por aí, porque nem se trata de dogmas religiosos, ser católico não é andar a par das ultimas tendências e dos ultimos dogmas do vaticano, e para além disso não são só os não crentes que se opõem à decisão do vaticano e das ideias fundamentalistas dentro da igreja institucional em relação aos Homosexuais!
Há muito homosexual cristão e há muitos católicos a contestar essas ideias dogmáticas, já para não falar de que dentro da própria igreja existem movimentos que visam a acabar com esses dogmas ridiculos.
Portanto não vàs por aí porque não fazes a menor ideia do que estás a falar.
O meu comentário não foi nada preconceituoso, foi tão simplesmente focar as contradições em cais.
E sim, ser católico é fazer o que o santo papa diz, é ir à missa aos domingos para comungar, às confissões todos os meses e saber a bíblia de cor. Ser católico é nunca usar preservativo, nunca tomar a pílula, é não te masturbares, é não teres sexo quando a tua mulher está menstruada, é não cobiçar a mulher do próximo, é só ter sexo quando quiseres ter um filho .... Sim todos os católicos que só têm um filho só pinaram uma vez na vida. Ser católico não é pensar pela sua cabeça, é seguir escrupulosamente os mandamentos da santa Igreja e do representante de deus na terra. A Igreja católica apostólica romana não é nem nunca será uma instituição democrática, e não tem opositores, ou concordas ou afastas-te e falas de fora.
Mas livrai-nos do Malamén
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Eu não sou católico (nem religioso sequer) e vejo aí um estereótipo um bocado errado sobre os católicos. Isso era o típico católico da idade média, actualmente não é bem assim.
"Hate the ones who bring you down"
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes