Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Venøm » sábado fev 14, 2009 12:19 am

Verdade seja dita, há tanto dentro da igreja pessoas casmurras e dogmáticas, completamente iludidas que nem vale a pena falar de temas tipo estes porque chegam a ser arrogantes até ao ponto de "eu é que estou certo e ponto final e é a vontade de Deus" como encontras grandes cabeças, uns contra e outros a favor. Vou-te dizer que sou uma pessoa que gosta de conversar bastante com as pessoas, e já falei com padres que inclusivamente não lhes faz qualquer diferença ou até acham perfeitamente aceitaval uma união civil deste tipo.

São dogmas velhos rapaz, que morrerão com os velhos. Já dizia o ditado: "É a galinha velha que faz o caldo grosso!" :P

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sábado fev 14, 2009 3:21 pm

Venøm Escreveu:Vou dizer uma coisa: esse texto onde esse quote está inserido foi escrito por um amigo meu que me pediu para postar aqui, visto não querer fazer conta.

HAHAHAHA, lindo!

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sábado fev 14, 2009 3:22 pm

Ah desculpem, o post anterior foi feito pela minha prima que veio visitar-me do além, não reflecte de todo a minha opinião nem era minha intenção ofender ninguém. :oops:

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » sábado fev 14, 2009 4:24 pm

Têm o direito a casar e adoptar.

A homossexualidade é algo natural e existe noutras espécies logo o papa que se preocupe mais com os desvios de dinheiro dentro dos grandes cargos religiosos e que deixe os homossexuais em paz.

Ou então que venha ter comigo que eu não me importo de lhe ensinar boas maneiras à boa moda antiga da perseguição religiosa e fogueira publica que ele tanto diz ser a solução para a "praga anti-natural" dos homossexuais. :grim:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado fev 14, 2009 4:28 pm

O papa disse isso? :shock:
"Hate the ones who bring you down"

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » sábado fev 14, 2009 4:38 pm

Inmist Escreveu:O papa disse isso? :shock:

Disse que a homossexualidade é uma praga, que os governos ao aceitarem o casamento gay estão a deixar que eles tomem conta da legislação e que a única solução para isso é a perseguição. :evil:

Isto por o que li numa critica no JN, aqui à uns dois meses.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » domingo fev 15, 2009 12:09 am

Fallen Abaddon Escreveu:

Disse que a homossexualidade é uma praga, que os governos ao aceitarem o casamento gay estão a deixar que eles tomem conta da legislação e que a única solução para isso é a perseguição. :evil:

Acho muito estranho que o papa tenha dito isso dessa forma, especialmente a parte da perseguição....E logo este papa, mas enfim, não vi a noticia... :roll:

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » domingo fev 15, 2009 12:25 pm

Sou a favor do casamento e da adopção. São pessoas igualíssimas às outras, tenho muitos amigos LGBT e defendo os ideais del@s com unhas e dentes...
Imagem
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » domingo fev 15, 2009 1:38 pm

Gornoth Escreveu:Ah desculpem, o post anterior foi feito pela minha prima que veio visitar-me do além, não reflecte de todo a minha opinião nem era minha intenção ofender ninguém. :oops:

Se foi feito com meu consentimento, é porque de certo modo concordo com as ideias dele. :wink:
E olha, perder tempo num forum de Metal para falar de legislações sobre gays... muito menos com pessoas que se prendem a qualquer pormenorzinho e resolvem implicar, não me leves a mal mas já dei aqui o que tinha a dar neste tópico... :roll:
Última edição por Venøm em domingo fev 15, 2009 1:55 pm, editado 2 vezes no total.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » domingo fev 15, 2009 1:39 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Fallen Abaddon Escreveu:

Acho muito estranho que o papa tenha dito isso dessa forma, especialmente a parte da perseguição....E logo este papa, mas enfim, não vi a noticia... :roll:

Não percebo onde é que a igreja tem voto na matéria nisto, sinceramente... :roll:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo fev 15, 2009 1:57 pm

Gornoth Escreveu:Ah desculpem, o post anterior foi feito pela minha prima que veio visitar-me do além, não reflecte de todo a minha opinião nem era minha intenção ofender ninguém. :oops:

A minha avó riu-se bué com este post.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo fev 15, 2009 1:59 pm

Venøm Escreveu:Não percebo onde é que a igreja tem voto na matéria nisto, sinceramente... :roll:

Não tem, mas os seus tentáculos são muito longoooos (pelo menos na influência de grande parte dos católicos que, pelos vistos, estão em maioria no nosso país).
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » domingo fev 15, 2009 2:11 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
Venøm Escreveu:Não percebo onde é que a igreja tem voto na matéria nisto, sinceramente... :roll:

Não tem, mas os seus tentáculos são muito longoooos (pelo menos na influência de grande parte dos católicos que, pelos vistos, estão em maioria no nosso país).

Este papa, é estranho, tem cara de Satanás :lol: :lol:

Se fosse o JP II isto não era assim, não percebo, este gajo chega a ser extremista. Pa, vá lá que a igreja seja uma instituição que se preocupa com os bons valores da sociedade, mas é injusto, e digo isto até como cristão, estarem a por isto em causa, visto que o casal só vai ficar casado pelo civil, vai ser apenas um papelito, um contracto... nunca será um casamento pela igreja, ou um casamento da mesma dimensão que um heterosexual.

Acho claramente que isto vai ter o seu impacto na sociedade, tenha ele a dimensão que tiver, isso depois veremos, mas também acho injusto um homosexual não poder visitar o parceiro no hospital quando este está internado só porque não é da família...
Última edição por Venøm em domingo fev 15, 2009 5:21 pm, editado 1 vez no total.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo fev 15, 2009 2:20 pm

Oi? Mas tu não eras contra?

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » domingo fev 15, 2009 2:31 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Oi? Mas tu não eras contra?

Vistas bem as coisas, abstenho-me, também estar a defender uma na posição sem olhar para a outra quando os argumentos se esgotam é a mesma coisa que não chegar a lado nenhum e estar a ser mesmo casmurro, é ou não é verdade? O que está dito, está dito, é a argumentar que num debate se chega a algum lado. E por muitas reservas eu tenha em relação aos homosexuais e a toda esta matéria, não posso ser casmurro ao ponto de me basear em puras especulações. Desde que não saia ninguem prejudicado... não é um assunto que me levante muito interesse, se queres que te diga, para mim isto dos casamentos é uma ideia assim de repente imposta e importada, porque se fores a ver, antes desta polémica toda quem é que se impunha ao ponto de defender esta ideia dos casamentos? Nessa altura estava tudo em casa acobardado, e agora como sentem as costinhas quentes vem tudo cá para fora com a ilusão que isto abre caminhos novos e uma evolução estrondosa para a sociedade, pa, vai ficar tudo na mesma, e claro vão-se ver mais homosexuais assumidos nas ruas, é um facto.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes