São dogmas velhos rapaz, que morrerão com os velhos. Já dizia o ditado: "É a galinha velha que faz o caldo grosso!"

Venøm Escreveu:Vou dizer uma coisa: esse texto onde esse quote está inserido foi escrito por um amigo meu que me pediu para postar aqui, visto não querer fazer conta.
Inmist Escreveu:O papa disse isso?
Fallen Abaddon Escreveu:Inmist Escreveu:O papa disse isso?
Disse que a homossexualidade é uma praga, que os governos ao aceitarem o casamento gay estão a deixar que eles tomem conta da legislação e que a única solução para isso é a perseguição.![]()
Isto por o que li numa critica no JN, aqui à uns dois meses.
Gornoth Escreveu:Ah desculpem, o post anterior foi feito pela minha prima que veio visitar-me do além, não reflecte de todo a minha opinião nem era minha intenção ofender ninguém.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Fallen Abaddon Escreveu:Inmist Escreveu:O papa disse isso?
Disse que a homossexualidade é uma praga, que os governos ao aceitarem o casamento gay estão a deixar que eles tomem conta da legislação e que a única solução para isso é a perseguição.![]()
Isto por o que li numa critica no JN, aqui à uns dois meses.
Acho muito estranho que o papa tenha dito isso dessa forma, especialmente a parte da perseguição....E logo este papa, mas enfim, não vi a noticia...
Gornoth Escreveu:Ah desculpem, o post anterior foi feito pela minha prima que veio visitar-me do além, não reflecte de todo a minha opinião nem era minha intenção ofender ninguém.
Venøm Escreveu:Não percebo onde é que a igreja tem voto na matéria nisto, sinceramente...
Lapeno Enriquez Escreveu:Venøm Escreveu:Não percebo onde é que a igreja tem voto na matéria nisto, sinceramente...
Não tem, mas os seus tentáculos são muito longoooos (pelo menos na influência de grande parte dos católicos que, pelos vistos, estão em maioria no nosso país).
Lapeno Enriquez Escreveu:Oi? Mas tu não eras contra?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes