Casamento e Adopção pelos Gays
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
Re: Casamento e Adopção pelos Gays
nao estava a falar desses casais.
achas que e bom ambiente da criança ser acompanhada por 2 "pais" ou "maes"? faz sempre falta para o crescimento de uma criança uma pessoa de sexos opostos.
achas que e bom ambiente da criança ser acompanhada por 2 "pais" ou "maes"? faz sempre falta para o crescimento de uma criança uma pessoa de sexos opostos.
minha honra e a lealdade
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
E aos divorciados!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Ena pá... ainda se discute este assunto por aqui? Ó Venom, gosto mais de ti a falar de música. Olhando para a tua figura até diria que eras capaz de aprovar o casamento, a adopção, a inseminação, etc, em prol dos homossexuais. Tens arzinho de quem gosta da cenoura mas não à frente dos olhos...
As tuas ideias de "agora não é o momento de pensarmos sobre casamento entre homossexuais" é típica, pelo menos de portuguesinho parolo. E adorei como indicaste sabiamente a forma de educares os teus filhos neste e naquele sentido.. muito bem. Se fosses mais letrado estarias melhor informado e não dirias tantas bacoradas, mas se calhar foi a educação que te deram que não dá para mais. Ou herdaste a inteligência de algum familiar com a cenoura à frente? É capaz de ser genético. Mas agora não é o momento de pensar em coisas que não são importantes para o país não é? Realmente acreditava que legalizar algo que estendesse a panóplia de direitos dos seres humanos era um ganho e uma evolução para ver se saímos do lamaçal da ignorância em que, pelos vistos, muita gente chafurda. Avaliar o que é mais importante é tão difícil. O casamento de homossexuais vai sempre ser bengala de campanhas políticas que usam e abusam do mesmo, assim como abusam da "crise", que não só é económica, como generalizada de valores e mentalidades. Há muitas coisas para resolver neste país, então porque não começar pelo que não exige esforço financeiro? E acho que tudo isto é uma questão de tempo, tolerância (vá-se lá saber o que é isso) e etimologia. O "agora" nunca vai ser a altura para Portugal ultrapassar o estigma da semântica e do nojo.
Se formos todos preconceituosos e julgarmos as pessoas pelos gostos (sejam eles quais forem), aparência, etc, um tipo conservador que te visse na rua era capaz de te confundir com um menino do Conde Redondo.
Não leves a mal, não é nada pessoal, mas sou alérgico à bruteza de espírito. Aaaaaatchim!!!!!!

Se formos todos preconceituosos e julgarmos as pessoas pelos gostos (sejam eles quais forem), aparência, etc, um tipo conservador que te visse na rua era capaz de te confundir com um menino do Conde Redondo.

Não leves a mal, não é nada pessoal, mas sou alérgico à bruteza de espírito. Aaaaaatchim!!!!!!
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Ataegina Escreveu:Segundo ouvi várias vezes, uma criança para crescer num ambiente completo precisa da figura do pai e da mãe para ambos lhe transmitirem coisas diferentes. Um rapaz criado só pelo pai poderia ficar demasiado frio e agressivo e teria a falta da mãe que lhe iria transmitir uma certa sensibilidade. Ou no caso de raparigas, há quem diga que a falta de uma figura masculina que imponha algum respeito as torne em desavergonhadas. Mas será isto mesmo verdade, será que não pode tudo isto ser contornado?
ca em portugal, com mulheres de bigode que batem nos maridos, acho que o que nao falta e masculinidade
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Ora bem, andamos aqui às voltas com direitos cívicos que devem assistir a todos os cidadãos, pura e simplesmente.
Mas não pensem que esta «moda» é de agora: segundo consta dos relatos do reinado de D. Pedro (1357-1367), este senhor era bissexual; se lerem a obra "Satyricon", de Petrónio, verão que a pedofilia e a homossexualidade e poligamia eram prática frequente durante a vigência de Roma; se derem uma vista de olhos no livros Amantes dos reis de Portugal" também poderão constatar que aquela malta era toda freak, com montes de amantes, poligamia e até casos de incesto (D. Miguel).
Essas práticas, que muitos consideram como desviantes, já têm uma longa história e, no meu ponto de vista, acho que já chega de termos a cabeça enterrada na areia.
Há uns anos, na Holanda, um dos candidatos a primeiro-ministro era homossexual e fez a sua campanha, mas houve um tipo que se lembrou de o matar...
Quanto à questão da adopção, deixo aqui só esta nota: acham justo o que a Esmeralda está a passar, no meio de dois casais hetero?
Mas não pensem que esta «moda» é de agora: segundo consta dos relatos do reinado de D. Pedro (1357-1367), este senhor era bissexual; se lerem a obra "Satyricon", de Petrónio, verão que a pedofilia e a homossexualidade e poligamia eram prática frequente durante a vigência de Roma; se derem uma vista de olhos no livros Amantes dos reis de Portugal" também poderão constatar que aquela malta era toda freak, com montes de amantes, poligamia e até casos de incesto (D. Miguel).
Essas práticas, que muitos consideram como desviantes, já têm uma longa história e, no meu ponto de vista, acho que já chega de termos a cabeça enterrada na areia.
Há uns anos, na Holanda, um dos candidatos a primeiro-ministro era homossexual e fez a sua campanha, mas houve um tipo que se lembrou de o matar...
Quanto à questão da adopção, deixo aqui só esta nota: acham justo o que a Esmeralda está a passar, no meio de dois casais hetero?
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Elaryal, a educação que os meus pais me deram não é para aqui chamada, muito menos para ser jogada na lama, muito pelo contrario, ate tenho muito que lhes agradecer pelo apoio que me deram ao longo da minha vida. Sei que nao foi tua intenção mas essa ofendeu-me, ate pq a minha mae e a favor, e eu sou perfeitamente a favor de uma união homosexual! Querem casar, nco me opoNho, nao gosto e de gente que se exibe ao ponto de interferir com o bem estar dos nutros. Quanto ao resto nao vejo isto como uma evolucao tao grande, as coisas serao as mesmas e aqui retiro as previsoes disparatadas q fiz. De resto continuo a achar que ha outros problemas nacionais d maior importancia, portanto, isto e,me indiferente.
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Fodass, já ali aqui cada coisa hoje!
E ainda não percebi a relação entre casamento gay e crise económica.

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Uma coisa são homosexuais outra sao as pessoas que fazem disso um movimento sexual, e odeio isso porque me mete nojo. Agora buhuhu so homofobico e fascista ... Poupem-me!
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Se calhar existem movimentos homo porque existem pessoas como tu que estão sempre a ataca-los e por não terem os meus direitos e oportunidade que o resto da sociedade... Ou nunca te passou isso pela cabeça...?
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Venøm Escreveu:Elaryal, a educação que os meus pais me deram não é para aqui chamada, muito menos para ser jogada na lama, muito pelo contrario, ate tenho muito que lhes agradecer pelo apoio que me deram ao longo da minha vida. Sei que nao foi tua intenção mas essa ofendeu-me, ate pq a minha mae e a favor, e eu sou perfeitamente a favor de uma união homosexual! Querem casar, nco me opoNho, nao gosto e de gente que se exibe ao ponto de interferir com o bem estar dos nutros. Quanto ao resto nao vejo isto como uma evolucao tao grande, as coisas serao as mesmas e aqui retiro as previsoes disparatadas q fiz. De resto continuo a achar que ha outros problemas nacionais d maior importancia, portanto, isto e,me indiferente.
No entanto não hesitaste em fazer juízos de valor a outros a partir da sua orientação sexual. É fodido quando nos calha a nós.
Eu também acho que há maiores problemas que a depravação generalizada do exbicionismo homossexual, esse flagelo da sociedade portuguesa.

- Leanan Sidhe
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado fev 17, 2007 10:30 am
- Contacto:
Brilhando Escreveu:Há mil e um casos relatados de "homo"ssexualidade entre animais- PROIBIR A NATUREZA, JÁ!!

- Leanan Sidhe
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado fev 17, 2007 10:30 am
- Contacto:
Venøm Escreveu:(...) vais começar a ver casais homosexuais muito novos na sua adolescencia, e isso para os pais desses miudos causa transtorno.
É um facto!
Wrong. Os meus pais nunca demonstraram qualquer transtorno desde que a minha irmã "came out of the closet", aos 12 anos.
Mas enfim, nem sei porque me estou a dar ao trabalho de te responder...

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Não vejo grande problema, tanto com casamento como com adopção. O primeiro caso é uma questão individual, o segundo deve ser tido em conta e avaliado tal como se faz com casais heterossexuais, acho eu...
Resta agora ver como é que tudo isto vai entrar na campanha eleitoral. Tendo em conta que já saem notícias destas:
http://dn.sapo.pt/2009/02/12/nacional/guerras_a_igreja_assustam_ps.html
Vai ser interessante...
Resta agora ver como é que tudo isto vai entrar na campanha eleitoral. Tendo em conta que já saem notícias destas:
http://dn.sapo.pt/2009/02/12/nacional/guerras_a_igreja_assustam_ps.html
Vai ser interessante...
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
venom, na Antiga Grécia a homossexualidade era algo de estatuto, parte da educação que os grandes mestres davam aos seus pupilos era exactamente essa, iniciá-los nas relações homossexuais. Na Antiga Roma, havia completa liberdade sexual, orgias eram completamente aceites, hetero ou bissexual. Ou seja, "paneleiragem" sempre a houve, não é uma invenção dos novos tempos, nem é agora que se quer à força impor uma anormalidade. É algo completamente normal, completamente natural, e que dependendo da cultura vigente ou é, ou não é aceite. nós estamos ainda nos resquicios de uma cultura agressiva anti-homossexualidade, daí os tais "choques", a tal ideia de anormalidade que muita gente ainda tem. mas lamento dizer-te, mas essa cultura está a definhar, não faz sentido nenhum a lei de um estado se manter agarrada a uma ideia que apenas minorias defendem acérrimamente. O Estado e as suas leis acompanham as ideias de uma Nação, legalizar algo que já é amplamente aceite não é nenhum incentivo a libertinagem, é apenas DAR IGUAIS DIREITOS E LIBERDADE A TODA A GENTE!!! Ninguem te vai obrigar a levar no pacote, tal como portugal não se vai tornar todo homossexual, tal como os homossexuais não vão passar a andar na rua aos saltos e aos abraços e beijinhos a toda a gente indiscriminadamente, nem sequer vão obrigar os paneleiros a casarem-se, a unica coisa que muda é: caso alguem seja gay, caso alguem conheça outro gay e se apaixone, caso esse casal se dê bem, gostem um do outro e se queiram casar. esse casal pode ir a um conservatória e casar-se. Duas pessoas, que trabalham, pagam impostos e querem casar-se podem casar-se. É alguma catastrofe?
Há gays que são um monte de merda? pois há. tal como há metaleiros que são montes de merda. vais pagar por eles? Lá porque na América um puto qualquer que ouve metal um dia entra numa escola e mata 20 gajos isso quer dizer que tu vais fazer o mesmo? deviam proibir-te de entrar na escola? man... estamos a falar de pessoas, e cada pessoa é uma pessoa. Não é por ser x ou y que passa a ser isto ou aquilo. Há gente boa e gente merdosa em todo o lado, de todos os feitios, de todas as cores...
Há gays que são um monte de merda? pois há. tal como há metaleiros que são montes de merda. vais pagar por eles? Lá porque na América um puto qualquer que ouve metal um dia entra numa escola e mata 20 gajos isso quer dizer que tu vais fazer o mesmo? deviam proibir-te de entrar na escola? man... estamos a falar de pessoas, e cada pessoa é uma pessoa. Não é por ser x ou y que passa a ser isto ou aquilo. Há gente boa e gente merdosa em todo o lado, de todos os feitios, de todas as cores...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes