Outra paixão

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça ago 14, 2007 1:37 pm

é me completamente indiferente.... acho aborrecido, quando dá merda é giro.

Não sou a favor nem contra.....é apenas algo sem interesse para mim. Nas tintas para o touro.

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » terça ago 14, 2007 1:54 pm

Demoniac Escreveu:acho aborrecido, quando dá merda é giro.

X2 :P

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » terça ago 14, 2007 6:10 pm

Mas quer gostem ou não ...

Mentalizem-se ... por mais cordões humanos e manifestações que façam há de haver sempre touradas (pelo menos no Ribatejo e Alentejo) ...

Mas agora a sério ... gostava de ver uma manifestação anti-touradas á porta de uma praça de touros tipo em Santarém, Alcochete ou coisa do género ... lol

Aliás ... encarem isto como um desafio ... Se tiverem tomates façam por favor uma manifestação anti touradas numa terra com tradição taurina a sério ... e não em lisboa ...

Depois pode ser que sejam empalados e enrabados com um taco de basebol ... Panascas cobardes ... eu a falar tb sou muito mau ... Mas vcs ainda são piores que eu ... vcs são tão maus, mas tão maus, que metem vidrinhos no cu pra aleijar os amigos ... isso não se faz ...

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça ago 14, 2007 6:17 pm

Uhuh!
Gostava era de ver a gente de Santarém, que apoia esses confrontos a levar com o bastão da policia de choque, na tola... Lá se ia a tradição das touradas...

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça ago 14, 2007 6:19 pm

Não pegou em Barrancos, não pega noutros locais...

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » terça ago 14, 2007 6:23 pm

Lux-A Escreveu:Não pegou em Barrancos, não pega noutros locais...

Uma coisa não implica a outra, não pegou em Barrancos há-que fazer algo maior noutros locais onde as touradas são mais frequentes.
O mal do povo portugues é esse em vez de avançar simplesmente desistem, em todos os aspectos.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça ago 14, 2007 7:23 pm

Mortivore Escreveu:Mas quer gostem ou não ...

Mentalizem-se ... por mais cordões humanos e manifestações que façam há de haver sempre touradas (pelo menos no Ribatejo e Alentejo) ...

Mas agora a sério ... gostava de ver uma manifestação anti-touradas á porta de uma praça de touros tipo em Santarém, Alcochete ou coisa do género ... lol

Aliás ... encarem isto como um desafio ... Se tiverem tomates façam por favor uma manifestação anti touradas numa terra com tradição taurina a sério ... e não em lisboa ...

Depois pode ser que sejam empalados e enrabados com um taco de basebol ... Panascas cobardes ... eu a falar tb sou muito mau ... Mas vcs ainda são piores que eu ... vcs são tão maus, mas tão maus, que metem vidrinhos no cu pra aleijar os amigos ... isso não se faz ...

Agora desatei-me a rir, pois imaginei uma manifestação anti-touradas a fugir dos touros como fazem em Espanha hahahah!

Era lindo! A ironia.....nos cartazes a dizerem "Salvem os Touros da Morte" e os gajos a serem empalados nos cornos de um hahaha..... era uma das imagens mais belas da história de portugal hahahahha

Desculpem o off-topic....mas achei a ideia deliciosa

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça ago 14, 2007 7:46 pm

Demoniac Escreveu:Agora desatei-me a rir, pois imaginei uma manifestação anti-touradas a fugir dos touros como fazem em Espanha hahahah!

Era lindo! A ironia.....nos cartazes a dizerem "Salvem os Touros da Morte" e os gajos a serem empalados nos cornos de um hahaha..... era uma das imagens mais belas da história de portugal hahahahha

Desculpem o off-topic....mas achei a ideia deliciosa

A primeira vez que consigo concordar contigo! :D

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça ago 14, 2007 7:47 pm

Akitsa Escreveu:

Uma coisa não implica a outra, não pegou em Barrancos há-que fazer algo maior noutros locais onde as touradas são mais frequentes.
O mal do povo portugues é esse em vez de avançar simplesmente desistem, em todos os aspectos.

Por acaso já mencionaram isso, mas é estranho que nos locais de peso ninguém proteste nem dê a cara.Será medo, falta de vontade ou oportunidade?

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça ago 14, 2007 8:29 pm

Lux-A Escreveu:
Akitsa Escreveu:

Por acaso já mencionaram isso, mas é estranho que nos locais de peso ninguém proteste nem dê a cara.Será medo, falta de vontade ou oportunidade?

Será porque os locais apoiam as touradas, pelo menos na sua maioria...

Aelle
Participante
Registado: terça jun 05, 2007 5:13 am
Contacto:

Mensagempor Aelle » terça ago 14, 2007 9:10 pm

Eu pessoalmente nunca fui, nem nunca irei a touradas; nem na televisão vejo. Mas também não sou militante anti-touradas. Até porque se formos pela lógica do sofrimento, podem acreditar que sofre bem mais o gado que dá origem aos hamburgueres que tanta gente aqui come nos fast-foods. E nunca vi nenhuma manifestação em Portugal em frente a um McDonald's ou outra cadeia (e há muitas). Os touros usados nas touradas têm um tratamento bastante razoável até ao dia da "execução" por assim dizer. São criados ao ar livre, comem bem, copulam (lol), etc. Agora, toda a gente sabe que tipo de tratamento tem o gado bovino, e outro, como as aves, que tem como objectivo ser, literalmente, comida rápida. Isso sim, é grotesco. Enfiar os animais em contentores minúsculos e pô-los a comer rações duvidosas até chegar ao dia do abate, que não raras vezes, não é tão rápido e indolor como eles dizem. Portanto, dentro da lógica da defesa dos animais, há uma cadeia de prioridades que não está a ser seguida.
"Cattle die, kinsmen die, the self must also die. I know one thing which never dies. The reputation of each dead man." As it is said in the Edda.

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » terça ago 14, 2007 9:39 pm

Aelle Escreveu:Eu pessoalmente nunca fui, nem nunca irei a touradas; nem na televisão vejo. Mas também não sou militante anti-touradas. Até porque se formos pela lógica do sofrimento, podem acreditar que sofre bem mais o gado que dá origem aos hamburgueres que tanta gente aqui come nos fast-foods. E nunca vi nenhuma manifestação em Portugal em frente a um McDonald's ou outra cadeia (e há muitas). Os touros usados nas touradas têm um tratamento bastante razoável até ao dia da "execução" por assim dizer. São criados ao ar livre, comem bem, copulam (lol), etc. Agora, toda a gente sabe que tipo de tratamento tem o gado bovino, e outro, como as aves, que tem como objectivo ser, literalmente, comida rápida. Isso sim, é grotesco. Enfiar os animais em contentores minúsculos e pô-los a comer rações duvidosas até chegar ao dia do abate, que não raras vezes, não é tão rápido e indolor como eles dizem. Portanto, dentro da lógica da defesa dos animais, há uma cadeia de prioridades que não está a ser seguida.

sim tudo bem, tens muita razao no que dizer em relaçao aos animais que sao criados nas grandes exploraçoes pecuarias(e não é so a do McDonalds mas tambem a que compras no hipermercado). mas a alimentação é uma necessidade basica, torturar animais em praça publica por divertimento não.é esse o problema das touradas,sao totalmente dispensáveis.

e sim,o tratamento dos animais nas grandes explorações é completamente horrivel (eu sei que ja la estive) e acredito que as coisas poderiam ser feitas de outra maneira mais "humana".
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 03, 2007 1:32 am
Contacto:

Mensagempor Alba » terça ago 14, 2007 9:48 pm

Fuck touradas, I´ve got the Metal 8)
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça ago 14, 2007 9:50 pm

Sir Sardine Escreveu:Será porque os locais apoiam as touradas, pelo menos na sua maioria...

Podem sempre organizar-se uma excursão ou concentração...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça ago 14, 2007 11:28 pm

Mortivore Escreveu:Depois pode ser que sejam empalados e enrabados com um taco de basebol ... Panascas cobardes ... eu a falar tb sou muito mau ... Mas vcs ainda são piores que eu ... vcs são tão maus, mas tão maus, que metem vidrinhos no cu pra aleijar os amigos ... isso não se faz ...

ok, os forcados fazem aquele comboiozinho gay para segurar o touro e os outros é que são os panascas cobardes... :roll:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes