Qual o CD mais embaraçoso da tua colecção?
Já tive um que depois consegui vender nao sei como. a banda é espanhola e chama-se eternal night. o nome do cd é "heavens kingdom will be yours". o instrumental até k nao era mau mas a voz...era horrivel, era ingles com sotaque espanhol. também vendi o um dos korn chamado "issues" mas esse nem comento.
- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
ahah! Mas eu tenho o now7!
E o meu irmão tem cenas de Kelly Family, Backstreet Boys, Millenium, Vengaboys, Excesso, Aqua, Spice Girls... LOL
Também tenho originais da Ana Faria e os Queijinhos, as cassetes da onda choc Linkin Park, Korn, a discografia quase completa de Bon Jovi, o greatest hits dos Abba, mas desses tenho orgulho... São fases e ninguém nasce a gostar de Metallica nem de DarkThrone... E acho que Linkin Park faz parte do historial de qualquer metaleiro da minha idade
E o meu irmão tem cenas de Kelly Family, Backstreet Boys, Millenium, Vengaboys, Excesso, Aqua, Spice Girls... LOL
Também tenho originais da Ana Faria e os Queijinhos, as cassetes da onda choc Linkin Park, Korn, a discografia quase completa de Bon Jovi, o greatest hits dos Abba, mas desses tenho orgulho... São fases e ninguém nasce a gostar de Metallica nem de DarkThrone... E acho que Linkin Park faz parte do historial de qualquer metaleiro da minha idade

-
- Participante
- Registado: domingo mai 28, 2006 3:59 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes