diabox Escreveu:sinceramente, nao vejo - pelo menos agora - nenhuma banda que cumpra os requisitos minimos para ser considerada "rainha" deste movimento cultural e musical
podiamos pegar em N bandas e cataloga-las de essenciais, inovadoras e demais...
mas na minha opiniao, desde black sabbath ou ate mesmo led zep, que nao aparece uma banda que reuna o concenso de toda a comunidade headbanger, e que por seguimento, possa ser considerada a detentora do ceptro ou do trono or whatever...
mas esta é a minha opiniao...
psychotic_crow Escreveu:diabox Escreveu:sinceramente, nao vejo - pelo menos agora - nenhuma banda que cumpra os requisitos minimos para ser considerada "rainha" deste movimento cultural e musical
mas na minha opiniao, desde black sabbath ou ate mesmo led zep, que nao aparece uma banda que reuna o concenso de toda a comunidade headbanger, e que por seguimento, possa ser considerada a detentora do ceptro ou do trono or whatever...
Pantera teve... Acabou foi cedo demais
psychotic_crow Escreveu:diabox Escreveu:sinceramente, nao vejo - pelo menos agora - nenhuma banda que cumpra os requisitos minimos para ser considerada "rainha" deste movimento cultural e musical
Pantera teve... Acabou foi cedo demais
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes