Punk.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sexta nov 11, 2005 10:38 pm

Vi um documentário em que uma tribo africana de albinos foi chacinada porque uma outra pensava que descendiam de europeus.

Wiesenthal [RIP]

Mensagempor Wiesenthal [RIP] » sábado nov 12, 2005 5:32 am

Tarda nada Metal é anarquia também...
Quanto á questão do racismo sempre existiu e não é apenas entre individuos de raças diferentes, basta ver as chacinas que ocorreram durante anos no território Africano entre as várias tribos por questões territoriais e outras ainda menos compreensiveis.Só alguem completamente ingenuo é que acredita que o racismo está cada vez menos patente na sociedade moderna.

O racismo, onde existe, só leva à miséria, destruição, conflitos, guerras, só leva a MERDA!

Estás a trocar os pés pelas mãos a tentares justificar o facto de seres racista. Não acrescentes coisas ao que eu disse! Penso que toda a gente concorda com estes pontos essenciais, que vou voltar a repetir: tal como o Punk, Metal é Liberdade, Rebeldia e Loucura.

E o racismo, exista onde exisitir, é uma MERDA.
Racismo=Ignorância. Fascismo = Escravatura.

Se queres defender o racismo, não o faças pondo-me palavras na boca, como essa da anarquia. Se achas que metal não é , e foi sempre, rebelde, livre e louco, então deves conhecer mal este estilo de vida!

Pantera "No Good (Attack the Radical)"

If one man
Had one home
In one world
Held live alone without variety
Full of anxiety
No one to point at, question
Or even talk to -- in his private grave
No matter what color
He wouldn't be saved from hell
He dwells
A closed mind playing the part of prison cells

In the states
There's a problem with race
Because of ignorant past burned fires
From evolution
We've been killing each other
I figure man should have it down to a science

Metallica (Motorbreath)

Those people who tell you not to take chances
They are all missing on what life is about
You only live once so take hold of the chance
Don't end up like others the same song and dance

Motorbreath
Its how I live my life
I can't take it any other way
Motorbreath
The sign of living fast
It is going to take
Your breath away

DeadHorizon [RIP 2011/04/17]

Mensagempor DeadHorizon [RIP 2011/04/17] » sábado nov 12, 2005 4:48 pm

Se não entendes uma ironia também não vou ser eu que te vou explicar o seu significado.

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » sábado nov 12, 2005 8:51 pm

Passei por uma fase em que "consumia" cenas como Sex Pistols, the Exploited, Ramones, The Clash, Ratos do Porão, Mata-Ratos, Censurados e mais alguns...
HAIL !!!

MorbidDestiny [RIP]

Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » sábado nov 12, 2005 11:07 pm

O primeiro estilo de música do qual gostei a sério foi punk (talvez influências do meu pai).
Bandas portuguesas, gosto de Deskarga Etilika, Parkinsons, Mata-Ratos (quem não conhece a famosa frase: a minha sogra é um boi!) e por aí adiante...

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quarta nov 16, 2005 12:59 pm

tens um pai Punk?lolololol!ja ouviram o album dos SCUM?very,very Punky...

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta nov 16, 2005 1:06 pm

apesar de não ser bem punk, gosto bastante de RxDxP......RATOS DE PORÃO.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta nov 16, 2005 2:15 pm

RxDxPx é hardcore

eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » quarta nov 16, 2005 2:22 pm

a 1a banda k ouvi lusa foi mata ratos...a minha sogra é 1 boi...
ja ha mts anos....bons tempos..
estranjas ouvi pennywise, bad religion...e afins...tudo misturado cm o grunge...isto no inicio dos 90s..

dps fui a bimotor em 91/2..e ouvi amorphis e a minha historia musical mudou...heheh

mas apesar de não ouvir mto punk ha grandes bandas...cm alto som...e nunca nos podemos eskecer da banda k cruzou o metal cm o punk...motorhead..nao sei se foi das 1as a faze-lo..ja ouvi dizer k sim...
light a candle in a daze cause i found god

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta nov 16, 2005 2:28 pm

Ishkur Escreveu:RxDxPx é hardcore

Ratos? ratos é uma mistura de punk hardcore com thrash e com mais umas cenas!

se reparares eu não classifiquei ratos com punk! no meu antigo post :wink:

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta nov 16, 2005 2:30 pm

Wiesenthal Escreveu:
Tarda nada Metal é anarquia também...
Quanto á questão do racismo sempre existiu e não é apenas entre individuos de raças diferentes, basta ver as chacinas que ocorreram durante anos no território Africano entre as várias tribos por questões territoriais e outras ainda menos compreensiveis.Só alguem completamente ingenuo é que acredita que o racismo está cada vez menos patente na sociedade moderna.

O racismo, onde existe, só leva à miséria, destruição, conflitos, guerras, só leva a MERDA!

Estás a trocar os pés pelas mãos a tentares justificar o facto de seres racista. Não acrescentes coisas ao que eu disse! Penso que toda a gente concorda com estes pontos essenciais, que vou voltar a repetir: tal como o Punk, Metal é Liberdade, Rebeldia e Loucura.

E o racismo, exista onde exisitir, é uma MERDA.
Racismo=Ignorância. Fascismo = Escravatura.

Apesar de algumas pessoas deste forum pensarem que sou racista( o que não é verdade)
FUCK racismo

brigada do ódio [RIP]

Mensagempor brigada do ódio [RIP] » sexta nov 18, 2005 3:22 pm

a cena punk como metal e por ai adiante está cheia de bandas controversas (exploited,mata-ratos,etc) maschistas, com atitudes fascistas entre outros, no metal por exemplo ha muitas bandas fascistas que teem muita aceitação pois o pessoal (nao sei porque) só se preocupa com a musica e com o visual... e os ideais e as actitudes, sao postas em 2º lugar, quando sao consideradas sequer... podia tar aqui a dizer muita coisa mas n tenho muito tempo

bandas punks que me marcaram sem duvida: (e quando digo punk digo PUNK mesmo, nao falo de sex pistols nem vendidos a EMI nem para editoras nem nada,Anarco-punk é o d.i.y.:

Crass
Napalm Death
Cripple Bastards
Doom
Discharge
Totalitär
Disfear
Anti-Cimex
Shitlickers
Conflict
Agathocles (começaram por apoiar e organizar concertos punk)

estas bandas sim falam em ideais, em acções, epa ok vcs descubram!

punk is dead , you're already dead
(os metaleiros n se safam!)

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta nov 18, 2005 4:56 pm

brigada do ódio Escreveu:Cripple Bastards

O vocalista de CB (que é de ascendência sérvia) tem umas ideias nacionalistas bastante extremas, passa a vida a elogiar o Arkan (o líder de uma milícia sérvia que durante a guerra no Kosovo foi responsável por inumeras atrocidades e massacres), mostra pouca tolerância para com as outras etnias dos Balcãs...
Eu gosto de CB mas se vamos falar de nacionalismos...

Libe [RIP]

Mensagempor Libe [RIP] » sábado nov 19, 2005 12:12 pm

Na altura em que toquei com eles em Itália, bebemos uns copos e não soube de nada dessa conversa...dos Agathocles, das vezes em que estivemos juntos só posso dizer que a banda preferida do Jan são os Disorder (do início).
Up the Punx!
Doom over the world!

BruteForce [RIP]

Mensagempor BruteForce [RIP] » quinta nov 02, 2006 12:22 pm

Gornoth Escreveu:Tanto post sobre o Punk nacional e ninguém fala de 605 Forte?

Hum... :roll:
Pá, eu era o baixista dos 605 Forte, mas sinceramente não entendo o que os 605 Forte poderão ter a ver com punk.
Ok, no início (em 1991) éramos capazes de puxar um bocado para Censurados e cenas assim.
Mas desde 1992, o nosso som era algo que eu considero na onda de bandas tipo Biohazard, Sick of it All, Dog Eat Dog, etc.
Que, na minha opinião, não têm nada a ver com Punk. :? É mais hardcore. Senão vejam o myspace em http://www.myspace.com/605forte...
Eu quando falo de punk, lembro-me de Sex Pistols, Ramones, Dead Kenedys, GBH. Se falarmos de Punk Rock, então falamos de Bad Religion e afins.
A nível nacional, lembro-me obviamente de Mata-Ratos e Corrosão Caótica, etc., como ícones do Punk nacional, e na onda do punk rock os meus favoritos mesmo eram(e continuam a ser) os Censurados! ;)

Pedro
BruteForce
http://www.myspace.com/bruteforceband

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes