Dawnrider Escreveu:Mordred eu tb tava nesse concerto de AGGRESSOR no RRV lembro me mais ou menos dessa noite foi muito mas muito bom! Ainda me lembro de tarem a passar o angel of death de slayer antes da banda entrar e tudo no headbanging na pista ja prontos para a matança! Outros tempos....![]()
goncalobcunha Escreveu:Hum...o primeiro grande concerto a que assisti foi Maiden+WASP, no "demolido" Dramático de Cascais, em 1986. Sendo um teenager inconsciente na altura, fiquei fascinado. Por pouco não os vi em 1984, na tour do Powerslave.
goncalobcunha Escreveu:Faith No More no Campo Pequeno...simplesmente mágico.
Qualquer concerto de Young Gods!
Tiamat no Carlos Lopes...muito psicadélico.
Rick Escreveu:Eis aqui alguns dos melhores concertos a que já assisti:
JUDAS PRIEST, ANNIHILATOR, PANTERA, Cascais, 1991 SEPULTURA, Almada, 1992 (tambem vi sepultura em 92, tour do arise, mas foi em cascais)
goncalobcunha Escreveu:Menções honrosas para Slayer em Cascais, na tour do Divine Intervention...muito intenso, bom som (coisa rara no Dramático).
Faith No More no Campo Pequeno...simplesmente mágico. Um dos momentos de que não me esquecerei foi ouvir toda a gente a cantar o refrão do Midlife Crisis mais de um minuto depois de a música já ter terminado!
Inmist Escreveu: ter estado ali fez-me confirmar o que eu esperava sobre a verdadeira atitude metal de outras pessoas (que é semelhante à minha), muito diferente da atitude punk (moshes e tretas do género)
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes