O concerto das vossas vidas - Iniciado por Ricardo Amorim

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta mar 28, 2007 3:37 am

Mordred eu tb tava nesse concerto de AGGRESSOR no RRV lembro me mais ou menos dessa noite foi muito mas muito bom! Ainda me lembro de tarem a passar o angel of death de slayer antes da banda entrar e tudo no headbanging na pista ja prontos para a matança! Outros tempos.... :D :D
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Mordred
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado mar 10, 2007 5:09 pm

Mensagempor Mordred » quarta mar 28, 2007 9:56 am

Dawnrider Escreveu:Mordred eu tb tava nesse concerto de AGGRESSOR no RRV lembro me mais ou menos dessa noite foi muito mas muito bom! Ainda me lembro de tarem a passar o angel of death de slayer antes da banda entrar e tudo no headbanging na pista ja prontos para a matança! Outros tempos.... :D :D

E já que estás numa de Punk Hardcore, lembras-te dos ANDANADA 7? Foi mais ou menos o mesmo massacre... não é que eu tenha gostado particularmente do concerto ou da banda... Mas naquela altura o que interessava era a "matança", mesmo! :D

Ah e já agora, DAWRIDER surpreendeu-me bastante pela positiva! Não ainda o suficiente para colocar na galeria dos concertos míticos, mas foi muito fixe...

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta mar 28, 2007 8:33 pm

Moonspell, Slipknot e Metallica no Rock n Rio, Opeth no Clube Lua, Fear Factory no Incrivel, Korn o ano passado no SBSR, pah Moonspell ja vi 5 x e sao sempre bons concertos! assim num tom mais underground curti mt do ultimo concerto de Blacksunrise no Lotus Bar

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda abr 30, 2007 2:16 am

Hum...o primeiro grande concerto a que assisti foi Maiden+WASP, no "demolido" Dramático de Cascais, em 1986. Sendo um teenager inconsciente na altura, fiquei fascinado. Por pouco não os vi em 1984, na tour do Powerslave. :(

Mas provavelmente o melhor concerto a que já assisti em toda a minha vida foi ao dos Naked City/John Zorn na Aula Magna (e com o Mike Patton na "voz")...que puta de loucura!!

Menções honrosas para Slayer em Cascais, na tour do Divine Intervention...muito intenso, bom som (coisa rara no Dramático).

Faith No More no Campo Pequeno...simplesmente mágico. Um dos momentos de que não me esquecerei foi ouvir toda a gente a cantar o refrão do Midlife Crisis mais de um minuto depois de a música já ter terminado!

Massive Attack no Coliseu Lisboa, a última vez que lá tocaram.

Nirvana em Cascais...irrepetível!

Dillinger Escape Plan no Ermal...foi giro ver os putos que iam ver Guano Apes literalmente voarem após os primeiros acordes de DEP!! :lol:

Qualquer concerto de Young Gods!

Tiamat no Carlos Lopes...muito psicadélico.

E mais algumas dezenas de concertos de que não me recordo agora...

Piores concertos: qualquer um de Megadeth e Testament no Garage...não se percebia NADA!!! :shock:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » terça mai 01, 2007 11:41 pm

goncalobcunha Escreveu:Hum...o primeiro grande concerto a que assisti foi Maiden+WASP, no "demolido" Dramático de Cascais, em 1986. Sendo um teenager inconsciente na altura, fiquei fascinado. Por pouco não os vi em 1984, na tour do Powerslave. :(

Curioso, esse concerto também foi o primeiro a que assisti. E também estive quase para ir ver a tour do "Powerslave", mas na altura "acharam" que era novo demais. :cry:

goncalobcunha Escreveu:Faith No More no Campo Pequeno...simplesmente mágico.

Qualquer concerto de Young Gods!

Tiamat no Carlos Lopes...muito psicadélico.

Same here... :wink:

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça mai 01, 2007 11:49 pm

Neurosis no Roadburn, Abril de 2007.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » terça mai 01, 2007 11:55 pm

Moonspell @ Vilar de Mouros
Opeth @ Hard Club
The SymphOnyx @ CC Vila Flor
MetallicA @ SBSR 2007 ( 8) )

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quarta mai 02, 2007 12:31 am

Rick Escreveu:Eis aqui alguns dos melhores concertos a que já assisti:
JUDAS PRIEST, ANNIHILATOR, PANTERA, Cascais, 1991 SEPULTURA, Almada, 1992 (tambem vi sepultura em 92, tour do arise, mas foi em cascais)

-JUDAS PRIEST, ANNIHILATOR, PANTERA (este foi o meu primeiro grande concerto em que fui daqui do alentejo com o meu companheiro de armas, Luis Aguas (r.i.p), até ao mítico dramático)
-tambem vi sepultura em 92, tour do arise, mas foi em cascais.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta mai 02, 2007 12:59 am

Especial Roadburn 2007: (update)
NEUROSIS + BLUE CHEER + HIDDEN HAND.
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » quarta mai 02, 2007 1:24 am

coragem Escreveu:-tambem vi sepultura em 92, tour do arise, mas foi em cascais.

Cáspite! Tens razão. Foi gralha.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta mai 02, 2007 1:30 am

Opeth no Hard Club... no meu aniversário!!! :D (pois é, não era só o HC que fazia anos)
Tudo o que envolveu o concerto meses antes, no próprio dia e depois. Era (e aínda é) a minha banda favorita.
O concerto superou as minhas expectativas, apesar de me ter sentido um bocadinho sardinha.

O concerto de Tool no SBSR também teve um toque especial, muito emotivo, assim como o recente concerto de Cult of Luna em Coimbra.

The prodigy - SBSR - Foi a maior viagem sonora que já tive, sem dúvida

Saliento também Negura Bunget por ter sido o 1º concerto de BM a que assisti e por ter sido em "ponto pequeno". O facto de ver uma grande banda numa sala pequena, foi uma experiência excelente para mim. Além do excelente concerto que foi, ter estado ali fez-me confirmar o que eu esperava sobre a verdadeira atitude metal de outras pessoas (que é semelhante à minha), muito diferente da atitude punk (moshes e tretas do género)

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta mai 02, 2007 9:37 am

SACRED SIN-Anguish...I Harvest

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta mai 02, 2007 9:42 am

goncalobcunha Escreveu:Menções honrosas para Slayer em Cascais, na tour do Divine Intervention...muito intenso, bom som (coisa rara no Dramático).

Faith No More no Campo Pequeno...simplesmente mágico. Um dos momentos de que não me esquecerei foi ouvir toda a gente a cantar o refrão do Midlife Crisis mais de um minuto depois de a música já ter terminado!

grandes concertos!

acrescento o de Death no incrível almadense! o de Overkill no garage!

e no ano passado a minha primeira ida ao W:O:A e o de Skyclad em corroios!
god's business, witchfinding!

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta mai 02, 2007 10:45 am

Ja tinha referido alguns como opeth ou tool, mas dos mais recentes k fui apesar de ter gostado de todos, mas o mais especial foi sem duvida o de CULT OF LUNA, concerto absolutamente divinal!!!!! 8) :D

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta mai 02, 2007 11:00 am

Inmist Escreveu: ter estado ali fez-me confirmar o que eu esperava sobre a verdadeira atitude metal de outras pessoas (que é semelhante à minha), muito diferente da atitude punk (moshes e tretas do género)

Ai sim!!!!! :roll:

No barroselas pelo k o ppl tem andado a dizer, fartou-se de haver mosh em quase todos os concertos, nao me digas k tb eram bandas de punk :?

Isso tudo depende da atitude das pessoas e do ambiente em k estao inseridos, agora não me venhas dizer k é so no punk e hardcore k a moshes, porque isso nao é verdade!! :shock:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes