Eleições para o Parlamento Europeu - 7 de Junho

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Re: Eleições para o Parlamento Europeu - 7 de Junho

Mensagempor coragem » terça abr 28, 2009 1:54 pm

ha ali partidos que nunca tinha ouvido falar :lol: :lol: :lol:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça abr 28, 2009 5:00 pm

Vooder Escreveu:Talvez até vote no partido Humanista. Nos do costume, pelo menos para estas eleições não vai ser de certeza.

Já agora, alguém sabe alguma coisa sobre o MEP? Movimento Esperança Portugal? Acho que me vou informar melhor e ler mais sobre eles, parece-me uma alternativa interessante e viável, vou ler o que têm para "oferecer".

10 razões para aderir ao MEP

1. Portugal precisa de uma voz que defenda a política da Esperança, acreditando que, se fizermos por isso, “melhor é possível”.
O MEP será essa voz.

2. Portugal precisa que os seus cidadãos se mobilizem para os desafios difíceis do nosso tempo, sem desistência, nem lamúria.
O MEP impulsionará essa mobilização.

3. Portugal tem grandes desafios à sua frente para reforçar a justiça social e promover a coesão.
O MEP assumirá esses desafios.

4. Portugal precisa, no seu sistema político, de uma nova força que traga uma visão positiva e optimista, de quem acredita nas portuguesas e nos portugueses.
O MEP será essa força.

5. Portugal precisa de cuidar do seu futuro, promovendo as famílias, dando prioridade às suas crianças e jovens, bem como respeitando o seu passado, através da cidadania plena dos seniores.
O MEP cuidará do futuro e respeitará o passado.

6. Portugal exige uma nova atitude que una em vez de separar, que dialogue em vez de ofender, que construa em vez de destruir.
O MEP protagonizará essa atitude.

7. Portugal necessita de abrir espaço à participação de cada um de nós, para uma democracia mais próxima do cidadão.
O MEP será uma das vias.

8. Portugal num mundo global e interdependente, precisa de quem afirme a nossa vocação cosmopolita e de quem defenda a solidariedade como princípio de convívio dos povos e nações.
O MEP será esse protagonista.

9. Portugal precisa que novas pessoas se disponibilizem para servir o bem comum através da política. Pessoas comuns, como qualquer um de nós.
O MEP trará essas pessoas.

10. Portugal necessita de mais protagonistas políticos que só defendam o bem comum e não se prendam a interesses particulares.
O MEP defenderá esse caminho.

in http://www.mep.pt

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1321527&idCanal=12
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » terça abr 28, 2009 5:09 pm

minha honra e a lealdade

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça abr 28, 2009 5:38 pm

Parabéns ao MEP por essas dez razões. Conseguiram não dizer absolutamente nada.
Imagem

bassbart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » terça abr 28, 2009 5:50 pm

Demagogia power.

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm

Mensagempor Unexpect3D » terça abr 28, 2009 6:50 pm

Lucie Ferr Escreveu:
Contorno Escreveu:Para mim o acto de abster-me é a minha forma de contribuir, e neste ponto pouco me interessa o que vêm dizer os políticos para a televisão, ou o que diz o povo quando dita que por cidadão X não votar, não tem direito à opinião. Enquanto eu não for multado (e só se for uma multa alta), ou preso, ou até privado de algum direito, por não votar, reservo-me a esse direito.

Para mim, faz tanto sentido condenarem-me por me abster, como eu condenar alguém por votar num qualquer partido. E o mais caricato disto, e o que de certa forma, paradoxalmente, retrata a natureza medíocre das pessoas e a importância da democracia, é realmente a cassete repetida até à exaustão de que quem não vota não devia poder opinar (e outros absurdos que se vão ouvindo). Ou seja, eu, que não ponho em risco o Estado Democrático, porque não ponho em causa o direito dos outros votarem, e que tenho direito à minha "liberdade de consciência", tal como vem previsto na constituição, vejo-me tratado como um cidadão menor, que devia ter menos direitos aos seus olhos, por não votar. Não sei se sou só eu que vejo a idiotice .

Ora cá está alguém da mesma escola de pensamento que eu.

Claro, para votar nulo mais vale ficar a apanhar banhos de sol. E mesmo se um dia fores chamado para a mesa das urnas que supostamente é obrigatorio, podes sempre nao comparecer e pertencer de novo aos 70% que se estao nas tintas, se assim nao fosse estariam os tribunais atolados de processos...

Talvez ainda apanhes regimes de direita que surgirao como alternativa para calar o povo quando estiver mesmo com a corda ao pescoço, esperemos que se apercebam a tempo e mudem de regime capitalista.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça abr 28, 2009 7:19 pm

Com a corda ainda mais ao pescoço?
Mas foi a direita liberal que nos pôs nesta situação, isso seria mais uma pazada de areia :(
O mundo está a virar ao outro lado, isto onde as democracias se aguentarem.

Devan
Metálico(a)
Registado: domingo abr 26, 2009 2:53 pm
Contacto:

Mensagempor Devan » terça abr 28, 2009 9:02 pm

Yá bué da fixe, faço hoje 17 anos mas ainda não posso votar lol.
Yá, PSD sem dúvida, Pedro Rangel pr'a lá.
Manuela Ferreira Leite está a fazer um óptimo trabalho como líder do PSD, além de ser mulher, critica exelentemente o governo actual :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :jam: :jam: :jam: :metal: :metal: :metal:
Humanitate magis quam religione nobis opus est.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » terça abr 28, 2009 9:08 pm

:P

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » terça abr 28, 2009 10:02 pm

http://www.euprofiler.eu/partymatches//28/

Estes foram os meus resultados! Engraçado o teste...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta abr 29, 2009 9:05 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Parabéns ao MEP por essas dez razões. Conseguiram não dizer absolutamente nada.

Tu és como a maioria das pessoas que odeias, mal informado e a cagar, se não tinhas seguido os links que eu deixei em baixo e ias ler o porquê de o partido ter nascido, e é relativamente novo dado que foi formado para "atacar" as eleições europeias e candidatarem-se mais tarde ao resto. Leste o resto? O manifesto? A ideologia? Se é igual aos outros eu não sei, mas um pouco de informação sobre os objectivos do mesmo dá a entender que querem ser aquilo que o PS e o PSD não são.

Se vou votar neles, logo se vê...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta abr 29, 2009 9:21 am

Fui fazer o teste aí do link e o partido que está mais próximo do meu resultado é precisamente o MEP :o
Vou estar atento aos direitos de antena, a este movimento e ao do PH.

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » quarta abr 29, 2009 10:30 am

Unexpect3D Escreveu:
Lucie Ferr Escreveu:
Contorno Escreveu:Para mim o acto de abster-me é a minha forma de contribuir, e neste ponto pouco me interessa o que vêm dizer os políticos para a televisão, ou o que diz o povo quando dita que por cidadão X não votar, não tem direito à opinião. Enquanto eu não for multado (e só se for uma multa alta), ou preso, ou até privado de algum direito, por não votar, reservo-me a esse direito.

Para mim, faz tanto sentido condenarem-me por me abster, como eu condenar alguém por votar num qualquer partido. E o mais caricato disto, e o que de certa forma, paradoxalmente, retrata a natureza medíocre das pessoas e a importância da democracia, é realmente a cassete repetida até à exaustão de que quem não vota não devia poder opinar (e outros absurdos que se vão ouvindo). Ou seja, eu, que não ponho em risco o Estado Democrático, porque não ponho em causa o direito dos outros votarem, e que tenho direito à minha "liberdade de consciência", tal como vem previsto na constituição, vejo-me tratado como um cidadão menor, que devia ter menos direitos aos seus olhos, por não votar. Não sei se sou só eu que vejo a idiotice .

Ora cá está alguém da mesma escola de pensamento que eu.

Claro, para votar nulo mais vale ficar a apanhar banhos de sol. E mesmo se um dia fores chamado para a mesa das urnas que supostamente é obrigatorio, podes sempre nao comparecer e pertencer de novo aos 70% que se estao nas tintas, se assim nao fosse estariam os tribunais atolados de processos...

Talvez ainda apanhes regimes de direita que surgirao como alternativa para calar o povo quando estiver mesmo com a corda ao pescoço, esperemos que se apercebam a tempo e mudem de regime capitalista.

:D

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta abr 29, 2009 11:34 am

Não era má ideia que este link http://www.euprofiler.eu ficasse no primeiro post do tópico, e com a informação no nome do tópico, para quem quisesse ir lá fazer o teste.
Enviei o link para a minha lista de mails e já está a fazer sucesso. :o
Era o MU a fazer serviço público.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta abr 29, 2009 11:53 am

Medo. regimes capitalistas :0
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes