Curiosidade sobre as vossas opções!
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Bem, se a "despediram" é porque tavam fartas... maybe they're looking for a guy. De qualquer modo "sex-slave" ain't my thing... go right ahead ThError. (já te tou a imaginar com uma trela, haha)
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
É totalmente impossivel voltar atrás no tempo e mudar o que fizemos.
Porquê? bem, eu acredito que se nós tivessemos a possibilidade de voltar atrás no tempo e quisessemos mudar qualquer pormenor do nosso passado, iriamos ao passado para mudar esse pormenor. Mas e dai, seria impossivel mudar esse acontecimento, seja ele qual for, ele apenas aconteceria de forma diferente, e isto é certo. Porquê? porque se fossemos ao passado e mudassemos esse acontecimento então teoricamente esse acontecimento nunca teria existido, logo nunca teriamos ido até ao passado com o objectivo de muda-lo, que cria um total paradoxo nas leis do tempo e espaço, logo, é impossivel.
Just a thought..
Porquê? bem, eu acredito que se nós tivessemos a possibilidade de voltar atrás no tempo e quisessemos mudar qualquer pormenor do nosso passado, iriamos ao passado para mudar esse pormenor. Mas e dai, seria impossivel mudar esse acontecimento, seja ele qual for, ele apenas aconteceria de forma diferente, e isto é certo. Porquê? porque se fossemos ao passado e mudassemos esse acontecimento então teoricamente esse acontecimento nunca teria existido, logo nunca teriamos ido até ao passado com o objectivo de muda-lo, que cria um total paradoxo nas leis do tempo e espaço, logo, é impossivel.
Just a thought..
Eu neste momento encontro-me numa situação lixada por causa de coisas que aconteceram no meu passado. Mas mesmo que pudesse voltar atrás e refazer tudo acho que não o faria pois o ser humano, na minha opinião ainda não está perparado para esse tipo de saltos espaço - tempo.
Se eu refizesse o meu passado com aquilo que sei hoje o que aconteceria á minha pessoa actual, e quais seriam as consequencias psicológicas e até mesmo fisicas de encarnar na minha pessoa do passado, estamos a debater aqui um assunto muuuuuuito complicado...
Se eu refizesse o meu passado com aquilo que sei hoje o que aconteceria á minha pessoa actual, e quais seriam as consequencias psicológicas e até mesmo fisicas de encarnar na minha pessoa do passado, estamos a debater aqui um assunto muuuuuuito complicado...
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes