Heretic Escreveu:Conde Satan Escreveu:Esta nova lei é uma estupidez,quer dizer se eu agora quiser fazer o piercing no labio não posso porque é proibido.
Lutar pelo nosso Pais?Como?Mais manifestações para servirem de entreteniamento para os nossos politicos rirem-se e apladirem.
Para lutar pelo nosso pais deviamos era ter no minimo apoio MILITAR assim é que que ficavamos equilibrados,porque todas as manifestações que nós façamos se os politicos não gostarem mandam-nos carga policial para cima,ao menos se tivessemos apoio militar se quisessemos até o governo podiamos mudar.
Infelizmente não podemos ter o tal apoio militar porque os militares tão a ser bem renumerados pelo Governo.Por isso mais vale ir para os estrangeiro quando a situação piorar.
Se souberes onde posso arranjar um Lança-Chamar agradecia...
-.- Meu... nem tenho palavras para comentar a estupidez que está ai oh Conde Satan
Estupidez?
Tu é que tás a ser estupido por não perceberes o eu tou a dizer!
Costumas estar atento as aulas de historia?
Os governos que foram mudados a força pelo povo,foi com ajuda militar,tanto quando o Salazar tomou o poder(2 anos mais tarde a convite do golpista militar General Oscar Carmona),como quando foi o 25 Abril.
E para isso não é preciso termos lança-chamas ou outras armas,basta as vezes aquele empurrão militar.
Ou achas que consegues mudar alguma coisa se fizeres uma manifestação,se pensas nesta ultima solução,então ai quem é estupido és tu,porque não mudas nada,porque senão vê este exemplo,quando os EUA planeou a invasão do Iraque,as manifestão que ouve para que isso não acontece-se valeu alguma coisa,claro que não.
Mas pronto é a minha opinião,cada um pensa como quer.
Eu nem vou entrar mais em discussões pra não desviar o assunto deste topico.