PS quer proibir colocação de «piercings» na língua

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Re: PS quer proibir colocação de «piercings» na língua

Mensagempor Conde Satan » segunda mar 17, 2008 4:53 pm

Heretic Escreveu:
Conde Satan Escreveu:Esta nova lei é uma estupidez,quer dizer se eu agora quiser fazer o piercing no labio não posso porque é proibido.
Lutar pelo nosso Pais?Como?Mais manifestações para servirem de entreteniamento para os nossos politicos rirem-se e apladirem.
Para lutar pelo nosso pais deviamos era ter no minimo apoio MILITAR assim é que que ficavamos equilibrados,porque todas as manifestações que nós façamos se os politicos não gostarem mandam-nos carga policial para cima,ao menos se tivessemos apoio militar se quisessemos até o governo podiamos mudar.
Infelizmente não podemos ter o tal apoio militar porque os militares tão a ser bem renumerados pelo Governo.Por isso mais vale ir para os estrangeiro quando a situação piorar.

:roll: Se souberes onde posso arranjar um Lança-Chamar agradecia...

-.- Meu... nem tenho palavras para comentar a estupidez que está ai oh Conde Satan

Estupidez?
Tu é que tás a ser estupido por não perceberes o eu tou a dizer!
Costumas estar atento as aulas de historia?
Os governos que foram mudados a força pelo povo,foi com ajuda militar,tanto quando o Salazar tomou o poder(2 anos mais tarde a convite do golpista militar General Oscar Carmona),como quando foi o 25 Abril.
E para isso não é preciso termos lança-chamas ou outras armas,basta as vezes aquele empurrão militar.
Ou achas que consegues mudar alguma coisa se fizeres uma manifestação,se pensas nesta ultima solução,então ai quem é estupido és tu,porque não mudas nada,porque senão vê este exemplo,quando os EUA planeou a invasão do Iraque,as manifestão que ouve para que isso não acontece-se valeu alguma coisa,claro que não.
Mas pronto é a minha opinião,cada um pensa como quer.
Eu nem vou entrar mais em discussões pra não desviar o assunto deste topico.
Última edição por Conde Satan em segunda mar 17, 2008 4:57 pm, editado 1 vez no total.

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » segunda mar 17, 2008 4:55 pm

Pessoal...calminha sim... :roll:

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda mar 17, 2008 5:03 pm

Com tanta preocupação com a saúde pública, ainda aparecem uns estudos a revelar que aumentou a esperança média de vida e alteram a idade de reforma para os 70 anos.

Em relação ao assunto do tópico, apenas sou a favor do combate à clandestinidade e falta de higiene. Se a mãe/pai deixa o filho/a fazer uma tatuagem ou um piercieng, não vejo onde está o mal.

Heretic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » segunda mar 17, 2008 5:05 pm

Conde Satan Escreveu:
Heretic Escreveu:
Conde Satan Escreveu:Esta nova lei é uma estupidez,quer dizer se eu agora quiser fazer o piercing no labio não posso porque é proibido.
Lutar pelo nosso Pais?Como?Mais manifestações para servirem de entreteniamento para os nossos politicos rirem-se e apladirem.
Para lutar pelo nosso pais deviamos era ter no minimo apoio MILITAR assim é que que ficavamos equilibrados,porque todas as manifestações que nós façamos se os politicos não gostarem mandam-nos carga policial para cima,ao menos se tivessemos apoio militar se quisessemos até o governo podiamos mudar.
Infelizmente não podemos ter o tal apoio militar porque os militares tão a ser bem renumerados pelo Governo.Por isso mais vale ir para os estrangeiro quando a situação piorar.

:roll: Se souberes onde posso arranjar um Lança-Chamar agradecia...

-.- Meu... nem tenho palavras para comentar a estupidez que está ai oh Conde Satan

Estupidez?
Tu é que tás a ser estupido por não perceberes o eu tou a dizer!
Costumas estar atento as aulas de historia?
Os governos que foram mudados a força pelo povo,foi com ajuda militar,tanto quando o Salazar tomou o poder,como quando foi o 25 Abril.
E para isso não é preciso termos lança-chamas ou outras armas,basta as vezes aquele empurrão militar.
Ou achas que consegues mudar alguma coisa se fizeres uma manifestação,se pensas nesta ultima solução,então ai quem é estupido és tu,porque não mudas nada,porque senão vê este exemplo,quando os EUA planeou a invasão do Iraque,as manifestão que ouve para que isso não acontece-se valeu alguma coisa,claro que não.
Mas pronto é a minha opinião,cada um pensa como quer.
Eu nem vou entrar mais em discussões pra não desviar o assunto deste topico.

Right... Tu é que sabes, avé ! :roll: you are the Lulz mate...

on-topic: Enfim... Até termos um governo isento de governantes ridículos, uns sem diplomas, ou doutorados em economia a brincarem aos ministros, que sacam o que podem do estado e metem-se a andar para um pais qualquer paradisíaco quando ou o mandato acaba ou o caroço desaparece... Além disso admitamos, o governo é meramente um boneco de cordas. Eu concordo com uma mudança de Portugal sem violência... Foi a custa das armas que vários genocidios e "revoluções" aconteceram em prol de um Governo Melhor... E sim eu estive atento as aulas de História, que posso dizer-te Conde Satan.. Pega numa arma e vai para o parlamento fazer história, que eu vou ficar no sofá a ver-te na t.v! Eu até poderia dizer-te mil e uma coisas de maneira a que tivesses vontade de encontrares um buraquinho para te esconderes.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » segunda mar 17, 2008 5:09 pm

Eu acho e que alguem devia deixar de ouvir BM e NSBM...

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » segunda mar 17, 2008 5:11 pm

right e nos EUA os putos andam a matar-se uns aos outros por causa do marilyn manson :awesome:
Imagem

Heretic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » segunda mar 17, 2008 5:17 pm

DanyWade Escreveu:Eu acho e que alguem devia deixar de ouvir BM e NSBM...

Response: "right e nos EUA os putos andam a matar-se uns aos outros por causa do marilyn manson"

:awesome: Owned...

Não generalizem, só porque uma pessoa ouve Black Metal não quer dizer que seja um gajo que queira queimar igrejas, sodomizar e torturar pessoas, agarrar numa Ak e matar o pessoal a volta.. :roll:
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » segunda mar 17, 2008 5:18 pm

AVamp Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:o 25 de abril pode ter sido muito bom em termos de liberdades, mas tb esta na origem da corrupçao educacional actual entre outras coisas.
as mentalidades podem ser mudadas. ;)

Então força, tenta-as mudar tu. Vais ver se tens sucesso neste país..
Não te esqueças que a maioria dos portugueses para além de não ser muito inteligente, também ainda está agarrada a uma cultura em que a liberdade de expressão não existe.

Voces acham que portugal é fundo do quintal do mundo onde ta a lixeira toda.... Acreditem em mim que ha sitios bem piores.....
A maioria dos portugueses nao da valor ao que tem...

AH , e Avamp quand disse que eras espanhola era por morares em guimaraes...eu sou de braga....capiche!?
Última edição por DanyWade [RIP] em segunda mar 17, 2008 5:21 pm, editado 1 vez no total.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mar 17, 2008 5:19 pm

Eu sou mais espanhol então :(

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » segunda mar 17, 2008 5:20 pm

Heretic Escreveu:
DanyWade Escreveu:Eu acho e que alguem devia deixar de ouvir BM e NSBM...

Response: "right e nos EUA os putos andam a matar-se uns aos outros por causa do marilyn manson"

:awesome: Owned...

Não generalizem, só porque uma pessoa ouve Black Metal não quer dizer que seja um gajo que queira queimar igrejas, sodomizar e torturar pessoas, agarrar numa Ak e matar o pessoal a volta.. :roll:

Mas parecendo que nao facilita....lol

Comigo é só UNBLACK!!!

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda mar 17, 2008 5:21 pm

Atenção, fontes governamentais afirmam que off-topics em demasia são prejudiciais ,em grande percentagem, para saúde pública dos utilizadores que tencionam ler algo que esteja relacionado com o título do tópico.

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » segunda mar 17, 2008 5:23 pm

SO, :offtopic:

Eu acho que o PSD vai ganhar as proximas eleiçoes...

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » segunda mar 17, 2008 5:25 pm

Eu acho é que vou fazer as minhas tatuagens e piercings o quanto antes, para ver se poupo o incómodo de ter que ir a Espanha fazê-los...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mar 17, 2008 5:26 pm

Eu acho é que vou fazer as minhas tatuagens e piercings o quanto antes, para ver se poupo o incómodo de ter que ir a Espanha fazê-los...

Imagem

este gajo já tomou a dianteira... antes que o projecto de lei seja aprovado
Última edição por Bronze [RIP] em segunda mar 17, 2008 5:31 pm, editado 1 vez no total.

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » segunda mar 17, 2008 5:28 pm

Eu acho e que em vez de proibirem os piercings na lingua devim era limita-los ante....

Ha pessoal que parece que saiu dum tiroteio com tantos buracos....

Cada pessoa dvia por no maximo 50 piercings....

Ou seja para a maioria nao mudava nada e o governo tinha adoptado uma medida que agrada aos velhotes

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes