Qual a tua banda preferida de Norwegian Black Metal?
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
sludge Escreveu:Brilhando Escreveu:sludge Escreveu:Eu nao percebo o facto de tantos mencionarem os Enslaved, para mim sao uma banda normalissimaenfim gostos nao se discutem
sludge Escreveu:Acorda para a vida caralho!!!
Vai mas é la ouvir aquelas merdas nojentas de Trolls e ranchos populares, mas tambem gajos como tu que num dia achas uma banda fenomenal, mas passado uns dias ja dizes que sao nojentas, isso na minha opiniao é um problema psicologicosludge Escreveu:Diabox confesso que nao sou grande conhecedor da banda, mas do que ouvi nao achei nada de especial, mas vou investigar melhor esta bandasludge Escreveu:Enfim Rolling Eyes para um gajo que nao conhece a discografia da banda, esta aqui um comentario bem ranhoso.
Se ao menos conhecesses, ai poderias dizer que ja fizeram melhor, mas nem isso acontesse contigo. Confused
Lindo.
![]()
![]()
O que é que se passa?
Foste buscar varias citaçoes minhas, na 1a digo que nao acho Enslaved nada de especial, e na outra em resposta ao Diabox, reforço essa ideia "do que ouvi nao achei nada de especial", ja viste estao as 2 enquadradas, quanto as outras 2 nao tem nada a ver com esta banda, e nao percebi o porque de terem sido colocadas
O menino nao tem mais nada para fazer?
Gostas de te armar em palhaço cá do sitio, deixa estar que eu ja percebi essa tua actividade á muito tempo, e falar de musica que é bom, nao sabes?![]()
Foste tu que criaste aquele tópico ridiculo dos Neurosis, nao foste?
Agora vens aqui colocar estas citaçoes minhas, bem como algumas bocas que ja me mandaste, qual é o teu problema, falta de sexo?
Peço desculpa mas tenho o caralho ocupado![]()
![]()
Ve la se ficas na tua, que eu acho que nunca me meti contigo, mas ja começas a meter um bocado nojo
take your pwnage like a man!

"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
- Sephirus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 19, 2005 2:48 am
- Contacto:
Brilhando Escreveu:Alguém já mencionou ISVIND na lista de bandas-que-ficaram-de-fora-do-cliché?
txxx, tinha-me esquecido dessa.. ho e ttas outras... bah...

em relação a ENSLAVED.... para quem não conhece o HORDANES LAND(93) devia ouvir... é simplesmente uma obra prima...

Ao contrario do k já disseram aki, os trabalhos mais recentes já na me puxam tanto... mas sou apreciador incondicional da banda...
sludge Escreveu: Diabox
minuscula please

XD
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Einherjer Escreveu:sludge Escreveu:Brilhando Escreveu:sludge Escreveu:Eu nao percebo o facto de tantos mencionarem os Enslaved, para mim sao uma banda normalissimaenfim gostos nao se discutem
Vai mas é la ouvir aquelas merdas nojentas de Trolls e ranchos populares, mas tambem gajos como tu que num dia achas uma banda fenomenal, mas passado uns dias ja dizes que sao nojentas, isso na minha opiniao é um problema psicologicosludge Escreveu:Diabox confesso que nao sou grande conhecedor da banda, mas do que ouvi nao achei nada de especial, mas vou investigar melhor esta bandasludge Escreveu:Enfim Rolling Eyes para um gajo que nao conhece a discografia da banda, esta aqui um comentario bem ranhoso.
Se ao menos conhecesses, ai poderias dizer que ja fizeram melhor, mas nem isso acontesse contigo. Confused
Lindo.
![]()
![]()
O que é que se passa?
Foste buscar varias citaçoes minhas, na 1a digo que nao acho Enslaved nada de especial, e na outra em resposta ao Diabox, reforço essa ideia "do que ouvi nao achei nada de especial", ja viste estao as 2 enquadradas, quanto as outras 2 nao tem nada a ver com esta banda, e nao percebi o porque de terem sido colocadas
Gostas de te armar em palhaço cá do sitio, deixa estar que eu ja percebi essa tua actividade á muito tempo, e falar de musica que é bom, nao sabes?![]()
Agora vens aqui colocar estas citaçoes minhas, bem como algumas bocas que ja me mandaste, qual é o teu problema, falta de sexo?
![]()
Ve la se ficas na tua, que eu acho que nunca me meti contigo, mas ja começas a meter um bocado nojo
take your pwnage like a man!![]()
anda por aqui um clima de paneleirice e ranhosice que... foda-se !!!
- Sephirus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 19, 2005 2:48 am
- Contacto:
Bronze Escreveu:Einherjer Escreveu:sludge Escreveu:Brilhando Escreveu:sludge Escreveu:Eu nao percebo o facto de tantos mencionarem os Enslaved, para mim sao uma banda normalissimaenfim gostos nao se discutem
Lindo.
![]()
![]()
O que é que se passa?
![]()
take your pwnage like a man!![]()
anda por aqui um clima de paneleirice e ranhosice que... fodasse!!!
tas a falar disto??:

Brujo Escreveu:anda por aqui um clima de paneleirice e ranhosice que... fodasse!!!
![]()
On Topic: No seguimento da minha escolha, os Satyricon ao vivo também são qualquer coisa. . . Pelo menos no HC foram. Grande noite.
Ao menos na imagem está o meia leca do Hoest , mentor da banda que referi!
Por acaso na altura, quando toquei com eles , não dava muito valor , a não ser a excelente guitarrista com o excelente pacote incluído (via-se a luz do outro lado

É um dos exemplos que se pode fazer Bm até tecnico ,mas sem ter que mudar ou "apaneleirar" como quase todo o resto fez, que muito já foi mencionado aqui!
Over Bjoergvin Graater Himmerik é realmente uma obra prima!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes