Qual a tua banda preferida de Norwegian Black Metal?

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » terça dez 18, 2007 12:48 am

Eu só curtia era ter lido o PM!

As coisas estavam quentes...

sentinel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 5:37 pm

Mensagempor sentinel » terça dez 18, 2007 12:49 am

calma 8) ...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça dez 18, 2007 9:13 am

Alguém já mencionou ISVIND na lista de bandas-que-ficaram-de-fora-do-cliché?

Eu... agora.

Isvind

Fleurety também.

hum...

Quanto a Enslaved, acho o MCD genial e o resto porreiro.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça dez 18, 2007 11:00 am

sludge Escreveu:
Brilhando Escreveu:
sludge Escreveu:Eu nao percebo o facto de tantos mencionarem os Enslaved, para mim sao uma banda normalissima :? enfim gostos nao se discutem 8)

sludge Escreveu:Acorda para a vida caralho!!!

Vai mas é la ouvir aquelas merdas nojentas de Trolls e ranchos populares, mas tambem gajos como tu que num dia achas uma banda fenomenal, mas passado uns dias ja dizes que sao nojentas, isso na minha opiniao é um problema psicologico

sludge Escreveu:Diabox confesso que nao sou grande conhecedor da banda, mas do que ouvi nao achei nada de especial, mas vou investigar melhor esta banda 8)

sludge Escreveu:Enfim Rolling Eyes para um gajo que nao conhece a discografia da banda, esta aqui um comentario bem ranhoso.

Se ao menos conhecesses, ai poderias dizer que ja fizeram melhor, mas nem isso acontesse contigo. Confused

Lindo.

:shock: :shock:

O que é que se passa?

Foste buscar varias citaçoes minhas, na 1a digo que nao acho Enslaved nada de especial, e na outra em resposta ao Diabox, reforço essa ideia "do que ouvi nao achei nada de especial", ja viste estao as 2 enquadradas, quanto as outras 2 nao tem nada a ver com esta banda, e nao percebi o porque de terem sido colocadas :?

O menino nao tem mais nada para fazer?

Gostas de te armar em palhaço cá do sitio, deixa estar que eu ja percebi essa tua actividade á muito tempo, e falar de musica que é bom, nao sabes? :?

Foste tu que criaste aquele tópico ridiculo dos Neurosis, nao foste?

Agora vens aqui colocar estas citaçoes minhas, bem como algumas bocas que ja me mandaste, qual é o teu problema, falta de sexo?

Peço desculpa mas tenho o caralho ocupado :evil: :evil:

Ve la se ficas na tua, que eu acho que nunca me meti contigo, mas ja começas a meter um bocado nojo :x

take your pwnage like a man! :evil: 8)
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Sephirus
Registado: quarta jan 19, 2005 2:48 am
Contacto:

Mensagempor Sephirus » terça dez 18, 2007 11:00 am

Brilhando Escreveu:Alguém já mencionou ISVIND na lista de bandas-que-ficaram-de-fora-do-cliché?

txxx, tinha-me esquecido dessa.. ho e ttas outras... bah... :P

em relação a ENSLAVED.... para quem não conhece o HORDANES LAND(93) devia ouvir... é simplesmente uma obra prima...

Imagem

Ao contrario do k já disseram aki, os trabalhos mais recentes já na me puxam tanto... mas sou apreciador incondicional da banda...
WHAT GOES AROUND, COMES AROUND...
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça dez 18, 2007 11:03 am

sludge Escreveu: Diabox

minuscula please :(

XD
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça dez 18, 2007 11:09 am

Einherjer Escreveu:
sludge Escreveu:
Brilhando Escreveu:
sludge Escreveu:Eu nao percebo o facto de tantos mencionarem os Enslaved, para mim sao uma banda normalissima :? enfim gostos nao se discutem 8)

Vai mas é la ouvir aquelas merdas nojentas de Trolls e ranchos populares, mas tambem gajos como tu que num dia achas uma banda fenomenal, mas passado uns dias ja dizes que sao nojentas, isso na minha opiniao é um problema psicologico

sludge Escreveu:Diabox confesso que nao sou grande conhecedor da banda, mas do que ouvi nao achei nada de especial, mas vou investigar melhor esta banda 8)

sludge Escreveu:Enfim Rolling Eyes para um gajo que nao conhece a discografia da banda, esta aqui um comentario bem ranhoso.

Se ao menos conhecesses, ai poderias dizer que ja fizeram melhor, mas nem isso acontesse contigo. Confused

Lindo.

O que é que se passa?

Foste buscar varias citaçoes minhas, na 1a digo que nao acho Enslaved nada de especial, e na outra em resposta ao Diabox, reforço essa ideia "do que ouvi nao achei nada de especial", ja viste estao as 2 enquadradas, quanto as outras 2 nao tem nada a ver com esta banda, e nao percebi o porque de terem sido colocadas :?

Gostas de te armar em palhaço cá do sitio, deixa estar que eu ja percebi essa tua actividade á muito tempo, e falar de musica que é bom, nao sabes? :?

Agora vens aqui colocar estas citaçoes minhas, bem como algumas bocas que ja me mandaste, qual é o teu problema, falta de sexo?

Ve la se ficas na tua, que eu acho que nunca me meti contigo, mas ja começas a meter um bocado nojo :x

anda por aqui um clima de paneleirice e ranhosice que... foda-se !!!

Sephirus
Contacto:

Mensagempor Sephirus » terça dez 18, 2007 11:12 am

Bronze Escreveu:
Einherjer Escreveu:
sludge Escreveu:
Brilhando Escreveu:

Lindo.

O que é que se passa?

anda por aqui um clima de paneleirice e ranhosice que... fodasse!!!

tas a falar disto??:

Imagem :lol:

Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça dez 18, 2007 11:13 am

muito funny... mas não creio ser BM norrueguês

Sephirus
Contacto:

Mensagempor Sephirus » terça dez 18, 2007 11:15 am

com jeitinho...

Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça dez 18, 2007 11:16 am

Imagem

:roll:

On Topic: No seguimento da minha escolha, os Satyricon ao vivo também são qualquer coisa. . . Pelo menos no HC foram. Grande noite.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » terça dez 18, 2007 11:19 am

Enslaved, mas também aprecio bastante Khold.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça dez 18, 2007 11:23 am

que foi, Brujo? :evil:

os satyricon são bons em disco tb... não é só ao vivo.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça dez 18, 2007 11:26 am

os satyricon são bons em disco tb... não é só ao vivo.

I know.

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » terça dez 18, 2007 12:00 pm

Brujo Escreveu:

Imagem

:roll:

On Topic: No seguimento da minha escolha, os Satyricon ao vivo também são qualquer coisa. . . Pelo menos no HC foram. Grande noite.

Ao menos na imagem está o meia leca do Hoest , mentor da banda que referi!
Por acaso na altura, quando toquei com eles , não dava muito valor , a não ser a excelente guitarrista com o excelente pacote incluído (via-se a luz do outro lado :lol: ), mas agora acho uma das bandaa mais unica e geniais de todos os tempos!
É um dos exemplos que se pode fazer Bm até tecnico ,mas sem ter que mudar ou "apaneleirar" como quase todo o resto fez, que muito já foi mencionado aqui!
Over Bjoergvin Graater Himmerik é realmente uma obra prima!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes