Manowar
MANOWAR Records Their First Ever Christmas Song!
MANOWAR recorded both German and English versions of "Stille Nacht" - known to English speaking fans as the classic Christmas carol "Silent Night"- as a holiday gift to all of their loyal fans, the greatest fans in the world. The song was recorded in "Hell" and mixed by Ronald Prent of Galaxy Studios, Belgium.
========================================
MANOWAR recorded both German and English versions of "Stille Nacht" - known to English speaking fans as the classic Christmas carol "Silent Night"- as a holiday gift to all of their loyal fans, the greatest fans in the world. The song was recorded in "Hell" and mixed by Ronald Prent of Galaxy Studios, Belgium.
========================================
E sempre os Manowar ...
Boas.
Antes de mais devo dizer que já frequento este forum à muito tempo(e até já tive registado) mas nunca mais "postei" nada. Ao ver este post renascido resolvi registar-me de novo (nem recordo-me do username/pass ou email antigos) e deixar aqui 2 ou 3 palavrinhas.
Os Manowar sempre foram uma banda que : ou se gosta ,detesta-se ou fica-se pelo meio termo.
Pessoalmente tive uma "relação" (calma...
) muito directa com a banda entre 1988 e 1995 (salvo erro a memória já não é a mesma). Fui, na altura, fundador do Manowar Fã Clube Portugal - "Soldiers Of Death".Esse mesmo fã clube foi o unico (volto a dizer nessa altura) a ser reconhecido oficialmente pela banda em todo o mundo. Claro que havia o fã clube OFFICIAL dirigido pela própria banda com sede na Inglaterra o "Army Of Immortals".
O "Soldiers of Death" teve "sócios" de todo o mundo mas na sua maioria,obviamente, eram fãs português.
Tive o prazer de conviver com a banda, com o Manager,Roadie Crews e por ai fora nas diversas vezes que vieram a Portugal e inclusive em 1998 (ou 99) no Dynamo Festival na Holanda. (só falhei um concerto deles cá quando foram ao Hard Club em Gaia).
No inicio,confesso,tinha os meus 18/19 anos - 89/90- os Manowar eram uns Deuses para mim. Adorava a musica,o que eles faziam,diziam todas,as suas atitudes, essas cenas todas. Quando os conheci pessoalmente (e a minha idade já era outra - isto em Cascais 1º concerto da banda cá) nada mudou na minha cabeça. Com o passar dos anos comecei a não achar muita piada às suas roupas,certas atitudes mas sempre respeitei,e para mim sempre foi mais importante a musica que eles fizeram,fazem e continuarão a fazer porque estará sempre a acima de tudo apenas isto : a musica.
Entretando desliguei-me um pouco do mundo do Metal, mas nunca deixei de acompanhar a carreira da banda e é uma das poucas bandas que faz-me tirar o cúzinho da minha terrinha para os ir ver.
Concluido:
São Reis?
Nos anos 80/90, para mim foram. Muito graças ao albuns que editaram nessa altura. Presentemente nao serão propriamente "reis" mas são uma das poucas bandas que deixaram uma enorme marca na História do Metal e estão num patamar onde muitas bandas nunca chegarão lá. Esta é a verdade. Queira-se ou não admitir.
São Posers?
Sim, são claro. Sempre foram e sempre serão! (apesar de nunca ter entendido muito bem este termo) Qual é a banda que não é poser? Qual é musico que não é poser? Não existem posers no Thrash,Black,Death e por ai fora? Não serei eu poser por usar cabelo comprido(sim com 37 anos ainda uso),por vestir uma t-shirt de uma banda, por "pintar" a cara, por usar um boné,por ter atitudes anti-social,vestir de preto,por tentar imitar o meu idolo ou minha banda favorita,e por ai fora...? Serei poser por ouvir Heavy/Power Metal e não ouvir Black Metal ou outras vertentes do metal mais extremas? Não haverá posers no teatro,desporto,cinema e sei lá mais onde?
Não quero alongar-me mais porque posso ser mal entendido mas por vezes certas pessoas deviam ouvir a musica e nao criticar certas cenas do que as bandas fazem ou dizem Mas cada um é livre de criticar , e ainda bem que isso acontece, senão havia só UMA banda ou estilo e dava para todos.
A terminar: Sou fã de Manowar sim senhor, mas não aquele fã que era à 18/20 anos. Gosto da musica deles? Sim gosto apesar de muito ter mudado na direcção musical dos Manowar , mas ninguem pode pedir a uma banda, seja que banda for, que faça um "kings of metal" ou um "master of puppets" (apenas exemplo) para o resto da sua carreira.
Espero que seja compreendido e não levem a mal as minhas palavras.
Vou tentar daqui a diante participar mais neste forum mas ,infelizmente, por vezes o tempo é pouco e apenas posso vir aqui dar uma vista de olhos.
Sinceramente ao Vosso dispor,
João Paulo
Antes de mais devo dizer que já frequento este forum à muito tempo(e até já tive registado) mas nunca mais "postei" nada. Ao ver este post renascido resolvi registar-me de novo (nem recordo-me do username/pass ou email antigos) e deixar aqui 2 ou 3 palavrinhas.
Os Manowar sempre foram uma banda que : ou se gosta ,detesta-se ou fica-se pelo meio termo.
Pessoalmente tive uma "relação" (calma...

O "Soldiers of Death" teve "sócios" de todo o mundo mas na sua maioria,obviamente, eram fãs português.
Tive o prazer de conviver com a banda, com o Manager,Roadie Crews e por ai fora nas diversas vezes que vieram a Portugal e inclusive em 1998 (ou 99) no Dynamo Festival na Holanda. (só falhei um concerto deles cá quando foram ao Hard Club em Gaia).
No inicio,confesso,tinha os meus 18/19 anos - 89/90- os Manowar eram uns Deuses para mim. Adorava a musica,o que eles faziam,diziam todas,as suas atitudes, essas cenas todas. Quando os conheci pessoalmente (e a minha idade já era outra - isto em Cascais 1º concerto da banda cá) nada mudou na minha cabeça. Com o passar dos anos comecei a não achar muita piada às suas roupas,certas atitudes mas sempre respeitei,e para mim sempre foi mais importante a musica que eles fizeram,fazem e continuarão a fazer porque estará sempre a acima de tudo apenas isto : a musica.
Entretando desliguei-me um pouco do mundo do Metal, mas nunca deixei de acompanhar a carreira da banda e é uma das poucas bandas que faz-me tirar o cúzinho da minha terrinha para os ir ver.
Concluido:
São Reis?
Nos anos 80/90, para mim foram. Muito graças ao albuns que editaram nessa altura. Presentemente nao serão propriamente "reis" mas são uma das poucas bandas que deixaram uma enorme marca na História do Metal e estão num patamar onde muitas bandas nunca chegarão lá. Esta é a verdade. Queira-se ou não admitir.
São Posers?
Sim, são claro. Sempre foram e sempre serão! (apesar de nunca ter entendido muito bem este termo) Qual é a banda que não é poser? Qual é musico que não é poser? Não existem posers no Thrash,Black,Death e por ai fora? Não serei eu poser por usar cabelo comprido(sim com 37 anos ainda uso),por vestir uma t-shirt de uma banda, por "pintar" a cara, por usar um boné,por ter atitudes anti-social,vestir de preto,por tentar imitar o meu idolo ou minha banda favorita,e por ai fora...? Serei poser por ouvir Heavy/Power Metal e não ouvir Black Metal ou outras vertentes do metal mais extremas? Não haverá posers no teatro,desporto,cinema e sei lá mais onde?
Não quero alongar-me mais porque posso ser mal entendido mas por vezes certas pessoas deviam ouvir a musica e nao criticar certas cenas do que as bandas fazem ou dizem Mas cada um é livre de criticar , e ainda bem que isso acontece, senão havia só UMA banda ou estilo e dava para todos.
A terminar: Sou fã de Manowar sim senhor, mas não aquele fã que era à 18/20 anos. Gosto da musica deles? Sim gosto apesar de muito ter mudado na direcção musical dos Manowar , mas ninguem pode pedir a uma banda, seja que banda for, que faça um "kings of metal" ou um "master of puppets" (apenas exemplo) para o resto da sua carreira.
Vou tentar daqui a diante participar mais neste forum mas ,infelizmente, por vezes o tempo é pouco e apenas posso vir aqui dar uma vista de olhos.
João Paulo
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Re: E sempre os Manowar ...
Sagres Escreveu:Boas.
Pessoalmente tive uma "relação" (calma...) muito directa com a banda entre 1988 e 1995 (salvo erro a memória já não é a mesma). Fui, na altura, fundador do Manowar Fã Clube Portugal - "Soldiers Of Death".Esse mesmo fã clube foi o unico (volto a dizer nessa altura) a ser reconhecido oficialmente pela banda em todo o mundo. Claro que havia o fã clube OFFICIAL dirigido pela própria banda com sede na Inglaterra o "Army Of Immortals".
Concluido:
São Reis?
São Posers?
João Paulo
Grande testamento de apresentação! Sejas bem vindo (de novo) ao MU.

- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
jp soturno Escreveu:J.P. Prado no seu melhor!!!
Ainda és vivo![]()
![]()
Deve tar ai um fresquinho, ui, ui!
Abraço
Pois é, esqueci-me de colocar o "Prado". Aqui não tá muito frio (agora) mas sim muita agua.
Caro The Einherjar, talvez tenha esticado um pouco o texto mas não foi nenhum "testamento" e nenhuma apresentação da minha pessoa. Mas um dia irei apresentar-me a todos vós.
Cordialmente
JPP (AKA João Paulo Prado)

- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Sagres Escreveu:Covenant Escreveu:O fã clube ainda existe? O DeMaio é simpático ao vivo?
Obviamente que o Fã clube já não existe.Mas sei que existe (ou existiu) um fã clube em actividade no nosso pais: o Manowar Lusitanian Warriors.
Se o Joey é simpático? Eu pessoalmente acho que sim.
Atentamente,
JPP
Estive a investigar e as coisas andam um pouco paradas, mas aprece que em Janeiro lançaram novo site.
Ah bom, thanks.

[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Re: E sempre os Manowar ...
Sagres Escreveu:Os Manowar sempre foram uma banda que : ou se gosta ,detesta-se ou fica-se pelo meio termo.

- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
Fight, fight, fight
Fighting the World every single day
Fighting the World for the right to play
Heavy Metal in my brain
I'm fighting for Metal cause it's here to stay
Fighting, fighting, fighting the World
I been fighting the World
I been figthing
Fight for a living-Fighting the World
Fight
Now people keep asking if we're going to change
I look'em in the eye
Tell'em no way
Strips on a tiger don't wash away
Manowar's made of steel not clay
Fighting,fighting,fighting the World
I been figthing the World
I been figthing
Fight Yeah!
See my brother standing by my side
Only got one thing in our mind
Radio playing this nation wide
Turn it up louder'til we all get fried
I been figthing
Fight-Fighting the World
Fight-Fighting the World
Fight-Fighting the World
Fight-Fighting the World
Fighting the World every single day
Fighting the World for the right to play
Heavy Metal in my brain
I'm fighting for Metal cause it's here to stay
I been fighting the World
I been figthing
Fight
Now people keep asking if we're going to change
I look'em in the eye
Tell'em no way
Strips on a tiger don't wash away
Manowar's made of steel not clay
I been figthing
Fight Yeah!
See my brother standing by my side
Only got one thing in our mind
Radio playing this nation wide
Turn it up louder'til we all get fried
I been figthing
Fight-Fighting the World
Fight-Fighting the World
Fight-Fighting the World
Fight-Fighting the World
- night-witch
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo ago 26, 2007 3:27 pm
posers é um termo meio forte rss
...mas é óbvio que vivem muita daquela imagem de macho man do metal
..eu fui fã de manowar e ainda sou gajo para ouvir o into glory ride e dizer..pá grande som!!! mas hoje em dia com a imagem deles e agora uma nova cena em que até vendem preservativos manowar rsss aquilo está a ficar muito como kiss..perdeu a piada...
e torna-se uma máquina de facturar....

- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
sentinel Escreveu:posers é um termo meio forte rss...mas é óbvio que vivem muita daquela imagem de macho man do metal
..eu fui fã de manowar e ainda sou gajo para ouvir o into glory ride e dizer..pá grande som!!! mas hoje em dia com a imagem deles e agora uma nova cena em que até vendem preservativos manowar rsss aquilo está a ficar muito como kiss..perdeu a piada...
e torna-se uma máquina de facturar....
Só que os Manowar ainda fazem música... E boa.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes