xS3x - We Never Forget, We Never Forgive! When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong. Bota Géu
Mensagempor carlinha_favaios [RIP] » terça set 04, 2007 4:03 pm
O que eu sinto ao ouvir metal depende do meu estado de espírito. Mas de uma forma geral transmite-me energia e vontade em andar sempre pra frente, e dá força interior!!
Manifestações físicas como efeito de ouvir metal ..é mais dificil...
Ouvir metal é descarregar a raiva, ouvir metal é afogar a mágoa, ouvir metal pode acalmar ou excitar. Depois desta filosofia toda é melhor exemplificar:
Numa altra mais calma, ou mais triste vai Doom com toda a sua melancolia que me deixa num estado parecido com quem acabou de fumar um charro: completamente à deriva.
Mas tambem pode servir de saco de porrada para o espirito quando me ponho a ouvir a "Painkiller" a altos berros. Quando a voz do Halford na sua glória me entra pelos ouvidos, a minha raiva vai para a musica (se isto fizer algum sentido) e no fim da malhada estou mais calmo.
Depois há aquele sentimento de se sentir submerso numa alegria, num extâse doido que vem de ouvir Nightwish ou Epica com todo aquele esplendor e sentimentos entrelaçados nas musicas.
Mas no geral, ouvir metal faz me perceber porque sou como sou: porque metal FUCKING RULES!
So denying, we're going against the grain So defying, they'll never put us down! ROCK HARD, RIDE FREE! All your life!
Para mim a questão é: O que sinto se não ouvir metal. Se durante um dia não ouvir metal fico bastante irritado e sinto um constante mau estar miudinho e só passa de começar a fazer air drumming em tudo que é sítio.
Portanto ouvir metal para mim é uma espécie de tratamento...
Para mim, o metal funciona como funcionava o tabaco, isto nos tempos em que fumava.Acalma quando é preciso, estimula quando se lhe pede...E sabe sempre bem depois de certas coisas!