gostava tb muito um dia d visitar a russia!!
Que países gostariam de visitar?
- jonhy_drazil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
- Contacto:
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
- MIDnight Killer
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm
-
subathory [RIP]
subathory Escreveu:O Fim do Mundo![]()
Na, países e ilhas tropicais, Escandinávia, alias, a Europa toda, que penso que é o continente mais bonito que existe
Sim a Europa é um continente bonito mas acho que a América tem maior diversidade paisagistica,canions,desertos,florestas tropicais,florestas geladas,pradarias,pampas,etc,etc.
- Aelle
- Participante
- Registado: terça jun 05, 2007 5:13 am
- Contacto:
Eu estive na Suécia e foram os melhores 15 dias da minha vida. Mas ainda me faltou conhecer muito. Talvez volte lá. Gostava de visitar também a Noruega, Dinamarca, Islândia, Finlândia, Alemanha, Áustria e Reino Unido. No caso do Reino Unido não Londres, mas o interior do país. As cidades megalómanas não me atraem nada.
"Cattle die, kinsmen die, the self must also die. I know one thing which never dies. The reputation of each dead man." As it is said in the Edda.
Aelle Escreveu:Eu estive na Suécia e foram os melhores 15 dias da minha vida. Mas ainda me faltou conhecer muito. Talvez volte lá. Gostava de visitar também a Noruega, Dinamarca, Islândia, Finlândia, Alemanha, Áustria e Reino Unido. No caso do Reino Unido não Londres, mas o interior do país. As cidades megalómanas não me atraem nada.
Temos os mesmos gostos, estou a ver! Boas escolhas.
-
subathory [RIP]
Eusmilus Escreveu:subathory Escreveu:O Fim do Mundo![]()
Na, países e ilhas tropicais, Escandinávia, alias, a Europa toda, que penso que é o continente mais bonito que existe
Sim a Europa é um continente bonito mas acho que a América tem maior diversidade paisagistica,canions,desertos,florestas tropicais,florestas geladas,pradarias,pampas,etc,etc.
diversidade não significa beleza
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

.jpg)