Criança desaparecida no Algarve

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sábado mai 12, 2007 6:00 pm

Dois pais de classe média vão para Portugal para a sua filha ser raptada.

1º Ao irem para Portugal já saberiam que o assunto ia ter muito mais atenção dos média.
2º Aguentam interrogatórios de horas por parte da PJ sendo pais da criança. Até nos países onde a venda de crianças por parte dos pais acontece estes sentem remorsos e são normalmente pessoas que nem para sustentar os filhos têm dinheiro.
3º É muito pouco provável que uma criança com esta exposição mediática seja raptada para venda.
4º A hipótese mais provável são as redes de pedofilia. Raptar putos de dois anos (ou coisa que o valha) para pedofilia é ridículo. Até que ficassem prontos para a "cena" teriam de ser mantidos durante algum tempo para crescerem um bocado. Dispendioso e arriscado.

Isto não é o CSI.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado mai 12, 2007 6:07 pm

Errante Escreveu:Dois pais de classe média vão para Portugal para a sua filha ser raptada.

1º Ao irem para Portugal já saberiam que o assunto ia ter muito mais atenção dos média.
2º Aguentam interrogatórios de horas por parte da PJ sendo pais da criança. Até nos países onde a venda de crianças por parte dos pais acontece estes sentem remorsos e são normalmente pessoas que nem para sustentar os filhos têm dinheiro.
3º É muito pouco provável que uma criança com esta exposição mediática seja raptada para venda.
4º A hipótese mais provável são as redes de pedofilia. Raptar putos de dois anos (ou coisa que o valha) para pedofilia é ridículo. Até que ficassem prontos para a "cena" teriam de ser mantidos durante algum tempo para crescerem um bocado. Dispendioso e arriscado.

Isto não é o CSI.

Foi exactamente o facto de terem vindo para Portugal para este rapto "perfeito" aquele que despertou, inicialmente, a minha ideia de que pais e/OU amigos próximos estejam bastante envolvidos no crime.

Não vou, no entanto, alongar-me nesta discussão que não leva a lado nenhum.

Não sou arrogante ao ponto de não ouvir e respeitar perfeitamente a tua (vossa) posição, mas já declarei a minha.

O tempo o dirá, posso perfeitamente estar errado (espero bem que sim, para o bem de todos), e espero que os culpados (sejam eles quem forem), sejam descobertos e julgados o mais rapidamente possível. Gostava também que se fizesse isto com os milhares de crianças desaparecidas ao longo dos tempos. (ponto)

The Einherjar. 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mai 12, 2007 6:15 pm

A Zza Zza foi a primeira a aventar essa hipótese e, ao que parece, ela é barra em filmes policiais...

Neste momento peritos da judiciária encontram-se a ler aqui algumas pistas (postas) para mais rapidamente concluírem as suas investigações.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sábado mai 12, 2007 6:29 pm

Pois, eu lembrei-me disso primeiro, logo o dinheiro das apostas é meu.

The Zsa Zsa :shock:

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado mai 12, 2007 6:31 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:Pois, eu lembrei-me disso primeiro, logo o dinheiro das apostas é meu.

The Zsa Zsa :shock:

Não dá para passares algum por debaixo da mesa? :(

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sábado mai 12, 2007 6:51 pm

Quem, como, onde e quando?
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » segunda mai 21, 2007 1:05 am

Por esta altura, se for uma rede, para o que quer que seja, vai-se tornando cada vez mais dificíl isolar um raptor. Pode custar admitir que as pistas são muito poucas mas fazia sentido um balanço da situação actual.

Apesar de tudo a pequena têm aquela marca singular no olho direito

winter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 26, 2007 12:55 am

Mensagempor winter » segunda mai 21, 2007 5:25 am

parece que uma turista norueguesa a viu na turquia ou algo do genero .

eu acho isto tudo meio ridiculo , não pelo facto de ser uma criança desaparecida mas sim se fosse um miudo português ninguem ligava nem faziam metade deste esforço , ( inclusive o nosso sistema policial e imprensa )

até o cristiano ronaldo vem à TV pedir auxilio.. mas as crianças portuguesas são menos que as inglesas? :shock:

whatever :?

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » segunda mai 21, 2007 5:33 pm

Filha de pais Ingleses com dinheiro. Precisas de mais alguma justificação?
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » terça mai 22, 2007 11:16 am

Já agora a propósito dos raptos e abusos das crianças acedam a este site:
http://www.lightamillioncandles.com/

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » terça mai 22, 2007 11:34 am

winter Escreveu:parece que uma turista norueguesa a viu na turquia ou algo do genero .

eu acho isto tudo meio ridiculo , não pelo facto de ser uma criança desaparecida mas sim se fosse um miudo português ninguem ligava nem faziam metade deste esforço , ( inclusive o nosso sistema policial e imprensa )

até o cristiano ronaldo vem à TV pedir auxilio.. mas as crianças portuguesas são menos que as inglesas? :shock:

O Governo lambe-botas que temos. Portugal insere-se perfeitamente na temática maria vai com as outras. Já na guerra do Iraque foi a mm merda. Mas nem vou puxar esse assunto. Realmente é triste que este tio de situações aconteçam e acho simplesmente ridicula a mediatização deste caso. For God Sake! Eu ainda nem sou mãe e tenho plena consciência que nunca deixaria as minhas crias sozinhas. E mm que por algum motivo acontecesse uma coisa semelhante, duvido muito que o que mais me iria importar era a merda da publicidade. Que palermice.
E digam-me:quais são os pais desesperados, que 24h após o desaparecimento se limitam a ler um discursinho de papel, sem qualquer comoção?bahh...
vou-me pela Zsa Zsa: os pais estão envolvidos nisto. E de mais a mais, a quem contrapôs a história da atenção emdiática e não sei quê, no caso da Joana, o mais provavel é que tenha sido brutalmente assassinada e dada de comer aos porcos e foi a mãe que veio fazer o barulho todo à polícia e à comunicação social...
E em muitos casos de maus tratos, desaparecimentos e afins, que resultam em homicidios, sejam eles conhecidos ou n, ponho as minhas mãos no fogo em como as primeiras pessoas a fazerem barulho e a serem prestáveis são, maioritariamente, as envolvidas no caso. è como uma compensação psicológica. Psicótica, indeed. Mas ainda assim não o deixa de ser.

winter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 26, 2007 12:55 am

Mensagempor winter » terça mai 22, 2007 1:27 pm

IgnotoDeo Escreveu:
winter Escreveu:parece que uma turista norueguesa a viu na turquia ou algo do genero .

O Governo lambe-botas que temos. Portugal insere-se perfeitamente na temática maria vai com as outras. Já na guerra do Iraque foi a mm merda. Mas nem vou puxar esse assunto. Realmente é triste que este tio de situações aconteçam e acho simplesmente ridicula a mediatização deste caso. For God Sake! Eu ainda nem sou mãe e tenho plena consciência que nunca deixaria as minhas crias sozinhas. E mm que por algum motivo acontecesse uma coisa semelhante, duvido muito que o que mais me iria importar era a merda da publicidade. Que palermice.
E digam-me:quais são os pais desesperados, que 24h após o desaparecimento se limitam a ler um discursinho de papel, sem qualquer comoção?bahh...
vou-me pela Zsa Zsa: os pais estão envolvidos nisto. E de mais a mais, a quem contrapôs a história da atenção emdiática e não sei quê, no caso da Joana, o mais provavel é que tenha sido brutalmente assassinada e dada de comer aos porcos e foi a mãe que veio fazer o barulho todo à polícia e à comunicação social...
E em muitos casos de maus tratos, desaparecimentos e afins, que resultam em homicidios, sejam eles conhecidos ou n, ponho as minhas mãos no fogo em como as primeiras pessoas a fazerem barulho e a serem prestáveis são, maioritariamente, as envolvidas no caso. è como uma compensação psicológica. Psicótica, indeed. Mas ainda assim não o deixa de ser.

agree

eu pensei logo que estavam envolvidos dado as circunstancias iniciais.

e sim a nossa situação no iraque , foi , é ridicula , alias toda o " reinado " daquele senhor durão barroso que depois fugiu para o seu cargo novo é
no minimo patético.. e vergonhoso..

ainda ontem estive a ler na visão sobre o caso do miudo rui pedro , que desapareceu a 10 anos , a mae fez de tudo e mais alguma coisa.. a policia portuguesa nem pediu ADN , nem depoimentos nem nada.. ela é que fez boa parte das investigações atraves de detectives etc.. claro que nunca mais o encontraram mas a questão não é essa.. agora se é uma criança inglesa ou seja de onde for , a visibilidade é outra , o pais esta em causa , é logo a trabalhar.

que pais de hipocrisia porra..

enfim
Última edição por winter em terça mai 22, 2007 1:41 pm, editado 5 vezes no total.

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » terça mai 22, 2007 1:31 pm

Ninguém sabe se é o caso ( nem se sabe ainda com certeza que caso é e a polícia já afastou a hipótese do envolvimento dos pais), no entanto não seria inédito se nos lembrarmos de alguns casos belgas, verdadeiras câmaras de horror para as crianças os os viveram e tiveram a "sorte" de sobreviver para contar.

Algumas dessas crianças eram abusadas sexualmente e exploradas para prostituição e orgias com adultos pelos próprios pais. É de virar do avesso qualquer pessoa...

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » terça mai 22, 2007 6:30 pm

IgnotoDeo Escreveu:

ta dito.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quarta mai 23, 2007 11:54 am

Talvez pela irresponsabilidade dos pais, não consigo ter pena nenhuma deles. Só tenho pena da menina pois é uma inocente que provavelmente não tem consciência do que se passa (ou passou) á volta dela.

É algo exagerado todo este mediatismo á volta deste caso em particular. Tiro o chapéu ás mães de crianças desaparecidas ha muitos anos que deram o seu apoio aos pais desta menina. Imagino a injustiça que sentiram ao ver todo o alarido que este caso tem, sendo que nem se trata duma familia portuguesa, mas no entanto a experiência neste tipo de sofrimento falou mais alto e decerto sentiram a necessidade de apoiar pessoas na mesma situação pela qual passaram.

Só espero que os pais desta menina mereçam realmente todo este apoio. Espero sinceramente que não estejam envolvidos no desaparecimento da filha.

Faço votos de que tudo se resolva pelo melhor para a miuda. É uma criança de 3 anos foda-se...

:(
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes